• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Dragon's Dogma 2

Boa tarde, eu consegui o arco da medusa e se não me engano eu vi alguém usando com arqueiro mágico, existe essa possibilidade e se sim como faz? Ou dá pra mudar entre vocações sem ir até o chefe de guilda isso no meio do combate?
 
Boa tarde, eu consegui o arco da medusa e se não me engano eu vi alguém usando com arqueiro mágico, existe essa possibilidade e se sim como faz? Ou dá pra mudar entre vocações sem ir até o chefe de guilda isso no meio do combate?

vc pode usar a classe mestre de guerra e usar até2 ou 3 classes nela
 
 
Atualizações planejadas para Dragon's Dogma 2

PlayStation®5 / Xbox Series XIS / Steam

Ajustes:

Reduzir a frequência de infecção pela peste draconiana e ajustar os sinais de peões infectados com peste draconiana para serem mais notáveis.
Por exemplo, quando infectados, os olhos brilhantes serão mais perceptíveis.
Adicionar a opção de aumentar o zoom nos rostos do Arisen e dos peões na tela de status, lojas, etc.
Corrigir alguns problemas e implementar ajustes relacionados ao minimapa.
Baús de tesouro que já foram adquiridos não serão exibidos no minimapa.
Ajustes no comportamento e diálogo dos peões.
Corrigir problemas em que ocasionalmente o jogador não podia dar um toque alto nos peões.
Corrigir problemas em que os peões não começavam a guiar após se oferecerem para guiar.
Tornar os peões menos propensos a cair de penhascos.
Reduzir a frequência de algumas falas de diálogo de peões.
Melhorar as falas dos peões para melhor corresponder às circunstâncias.
Corrigir alguns problemas em que os peões param de falar fora de combate.
Corrigir alguns problemas em que o Peão Principal fala o diálogo do Peão de Suporte.
Tornar os peões mais propensos a ajudar o Arisen se o Arisen os ordenar a ajudar enquanto está sendo preso por inimigos.
Reduzir a frequência de peões se oferecendo para serem contratados pelo jogador enquanto está no campo.
Corrigir problemas em que às vezes as missões de escolta são consideradas falhadas ao acessar a Edição de Personagem ou outras situações específicas.
Corrigir problemas em que o jogador pode ser preso ao lutar contra monstros na cidade.
Corrigir alguns travamentos e congelamentos em circunstâncias específicas.
Diversas correções de bugs.
Observações:

As atualizações planejadas estão sujeitas a alterações.
A Capcom não se responsabiliza por qualquer inconveniente causado pelas atualizações.
Outras informações:

A data de lançamento das atualizações ainda não foi anunciada.
As atualizações serão gratuitas para todos os jogadores que possuem o jogo.
 
Para mim era o que faltava:

"Reduzir a frequência de algumas falas de diálogo de peões."
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não dá pra acreditar que eles não falaram nada sobre performance.
Como eu jogo de arqueiro mágico é mais tranquilo, porque como fico de longe as quedas de FPS são menores, agora quando estou de ladrão e meu feiticeiro lança aquele tornado aí vira Powerpoint (no PS5)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Rapaz, a europa medieval era igual morar em curitiba, não tem um dia ensolarado... tudo escuro...
 
Última edição:
Atualizações planejadas para Dragon's Dogma 2

PlayStation®5 / Xbox Series XIS / Steam

Ajustes:

Reduzir a frequência de infecção pela peste draconiana e ajustar os sinais de peões infectados com peste draconiana para serem mais notáveis.
Por exemplo, quando infectados, os olhos brilhantes serão mais perceptíveis.
Adicionar a opção de aumentar o zoom nos rostos do Arisen e dos peões na tela de status, lojas, etc.
Corrigir alguns problemas e implementar ajustes relacionados ao minimapa.
Baús de tesouro que já foram adquiridos não serão exibidos no minimapa.
Ajustes no comportamento e diálogo dos peões.
Corrigir problemas em que ocasionalmente o jogador não podia dar um toque alto nos peões.
Corrigir problemas em que os peões não começavam a guiar após se oferecerem para guiar.
Tornar os peões menos propensos a cair de penhascos.
Reduzir a frequência de algumas falas de diálogo de peões.
Melhorar as falas dos peões para melhor corresponder às circunstâncias.
Corrigir alguns problemas em que os peões param de falar fora de combate.
Corrigir alguns problemas em que o Peão Principal fala o diálogo do Peão de Suporte.
Tornar os peões mais propensos a ajudar o Arisen se o Arisen os ordenar a ajudar enquanto está sendo preso por inimigos.
Reduzir a frequência de peões se oferecendo para serem contratados pelo jogador enquanto está no campo.
Corrigir problemas em que às vezes as missões de escolta são consideradas falhadas ao acessar a Edição de Personagem ou outras situações específicas.
Corrigir problemas em que o jogador pode ser preso ao lutar contra monstros na cidade.
Corrigir alguns travamentos e congelamentos em circunstâncias específicas.
Diversas correções de bugs.
Observações:

As atualizações planejadas estão sujeitas a alterações.
A Capcom não se responsabiliza por qualquer inconveniente causado pelas atualizações.
Outras informações:

A data de lançamento das atualizações ainda não foi anunciada.
As atualizações serão gratuitas para todos os jogadores que possuem o jogo.

Melhorar performance para que né?..... Joguei 20 minutos desde que lançou e nunca mais toquei no game.
 
Melhorar performance para que né?..... Joguei 20 minutos desde que lançou e nunca mais toquei no game.
Pois é vai para mais de mês lançado e nenhum patch que melhore a performance e implemente DLSS 3
 
Nada de melhoria em performance. Lamentável.
 
Eu comprei ele no PC e pedi reembolso, se for para jogar a 30 eu jogo no PS5, e lá pelo que vi os gráficos estão como se fosse o máximo ou muito próximo.
 
Até agora não entendo o jogo ser tão pesado. Os gráficos nem são lá essas coisas. Não são feios, longe disso, mas tbm não são de encher os olhos.
Aqui noto muitas vezes algumas texturas microquadriculadas nas águas das cachoeiras, tanto com DLSS, quanto sem. Os reflexoa da água também por vezes dão umas bugadas.
 
Até agora não entendo o jogo ser tão pesado. Os gráficos nem são lá essas coisas. Não são feios, longe disso, mas tbm não são de encher os olhos.
Aqui noto muitas vezes algumas texturas microquadriculadas nas águas das cachoeiras, tanto com DLSS, quanto sem. Os reflexoa da água também por vezes dão umas bugadas.
O peso do jogo não se deve aos gráficos em si, a questão toda é a simulação de todos NPCs e sua interação com o ambiente. Esse peso todo cai sobre a CPU. Faltou muita optimização? Faltou. Eles desabilitaram a questão do Frame Generation para o lançamento pois estava crashando e até hoje não habilitaram. Por isso um cara conseguiu fazer facilmente um mod pra habilitar mas tu é obrigado a colocar um cap de fps senão o jogo crasha. Em resumo lançaram o jogo todo capenga, como é padrão atualmente. Teve um patch que deu uma melhorada pra quem usa DLSS, mas não resolveu.
 
Até agora não entendo o jogo ser tão pesado. Os gráficos nem são lá essas coisas. Não são feios, longe disso, mas tbm não são de encher os olhos.
Aqui noto muitas vezes algumas texturas microquadriculadas nas águas das cachoeiras, tanto com DLSS, quanto sem. Os reflexoa da água também por vezes dão umas bugadas.
A parte desse jogo que me impressiona é a iluminação, e isso é pesado, se for analisar como a iluminação reflete, quando sai de uma caverna, a iluminação difusa é ótima. Quando liga a lanterna e tudo. O triste é que temos que ter uma 4070 super para rodar em 1440p em qualidade boa. aí mata
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O peso do jogo não se deve aos gráficos em si, a questão toda é a simulação de todos NPCs e sua interação com o ambiente. Esse peso todo cai sobre a CPU. Faltou muita optimização? Faltou. Eles desabilitaram a questão do Frame Generation para o lançamento pois estava crashando e até hoje não habilitaram. Por isso um cara conseguiu fazer facilmente um mod pra habilitar mas tu é obrigado a colocar um cap de fps senão o jogo crasha. Em resumo lançaram o jogo todo capenga, como é padrão atualmente. Teve um patch que deu uma melhorada pra quem usa DLSS, mas não resolveu.
Mas o seu processador e até o meu aguenta de boa, aqui o a GPU fica em 100% de uso a todos tempo. e meu monitor é 1440p 165hz, ai pra baixar para 1080p fica ruim a imagem.
 
A parte desse jogo que me impressiona é a iluminação, e isso é pesado, se for analisar como a iluminação reflete, quando sai de uma caverna, a iluminação difusa é ótima. Quando liga a lanterna e tudo. O triste é que temos que ter uma 4070 super para rodar em 1440p em qualidade boa. aí mata
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Mas o seu processador e até o meu aguenta de boa, aqui o a GPU fica em 100% de uso a todos tempo. e meu monitor é 1440p 165hz, ai pra baixar para 1080p fica ruim a imagem.
Sim eu consigo jogar aqui, mas podia ser muito melhor. Tempão de lançamento e até agora nada do Frame Generation, não duvido que nem coloquem mais.
 
Pois é. Aqui eu jogo de boa tbm em 1440p, mas confesso que os gráficos poderiam ser um golinho melhores hehe.
 
Pois é. Aqui eu jogo de boa tbm em 1440p, mas confesso que os gráficos poderiam ser um golinho melhores hehe.
Com uma 4080 se não jogar bem,..kkkkk tá louco, ai humilha minha 3060
 
Jogando ontem, após concluir a quest de investigar o quarto do ministro (esqueci o nome) e pegar a carta, acabei sendo capturado. Saí da prisão sem nenhuma treta, peguei minhas coisas de volta e saí normalmente pela porta do castelo (como já fiz outras vezes), mas aí TODO MUNDO da cidade - guardas e cidadãos, começaram a me atacar! Comofaz?! Agora não tem como entrar na cidade e continuar com as main quests :mas:
 
Eu estou na missão que tem que achar quem foi o assassino da princesa e nem sei por onde começar
 


DD2 Ray Tracing vs Path Tracing-1DD2 Ray Tracing vs Path Tracing-1

DD2 Ray Tracing vs Path Tracing-2DD2 Ray Tracing vs Path Tracing-2

As we can clearly see, the lighting seems more natural when using Path Tracing. Not only that but all objects can now cast shadows. Ambient Occlusion is also enhanced when using the PT Mod. Seriously, just look at the final comparison. The path-traced version feels like a “full-on remaster” of the ray-traced version.


The only downside with this mod right now is that the Denoisers are not working with it. As such, the image when using Path Tracing will be noisy. I don’t know when – and if – this issue will be fixed. EXXXcellent claimed that he was able to have moderate success at denoising the final image by using SPP4, Bounce 1 and DLSS Balanced at 4K on an NVIDIA GeForce RTX 4090, using a very very gentle denoiser with Reshade.


In conclusion, this mod can give us a glimpse at DD2’s future. That is if Capcom decides to embrace Path Tracing. It can also give us a look at what a game using the RE Engine can look like with Path Tracing.

Speaking of DD2, I also suggest giving these mods a go. These mods will greatly enhance your gaming experience, so they are a must. At least in my opinion. You can download this mod that improves its mouse camera movement. Another mod adds a cool lock-on combat mechanic. Then we have the Save Manager Mod which is a must-have mod. This mod allows you to start a new game, create multiple characters, and have an unlimited number of save files for each character. Let’s also not forget this mod that improves the quality of Ray Tracing, and reduces its smearing side effects. Oh, and you can download a free DLSS 3 Mod. There is also this mod that adds teleport waypoints to all major locations. Finally, you can get some 4K Texture Packs from here and here.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo