DREAM PINBALL 3D - Isso sim é um pinball!!!

Moita

know-it-all Member
Registrado
Ae amigos....

Atire a primeira pedra quem nunca jogou um bom e divertido pinball!!!!

O que estava faltando era um pinball com recursos novos.... e esse Dream Pinball não deve nada!!! ele usa shader 2.0, com sombras, reflexos, transparencias, suporte a Widescreen, inclusive Bloom, Motion blur e HDR!!!! Possui 7 cameras, uma sendo que acompanha a bola pela enorme mesa, fazendo movimentos fantásticos e te dando uma imersão fenomenal no jogo....
E mais importante que gráficos o jogo é hiper divertido, e conta com 6 ultra-detalhadas mesas, e um som impecável, que garante muita diversão.
Uma das mesas é baseada no Role Playing Two Worlds, as outras trazem temas como, era medieval, motores de rotação, mundo aquatico, mostros, dinossauros.
O jogo tem missões a serem feitas, como qualquer outro jogo. No inicio é bem complicado, pois cada mesa possui vários flaps e cada uma tem objetivos diferentes, mas ao longo da jogatina tu vai pegando a manha das missões e o jogo fica cada vez mais desafiante. Eu, meu sobrinho e minha mulher já estamos numa peleia braba pra ver quem faz mais pontos...
Quem gosta deste tipo de jogo, deve conferir... a diversão é garantida.
Mas já vou avisando, o jogo com qualidade máxima é extremamente pesado, mas ele possui um menu de configurações onde é possivel personalizar várias opções gráficas e inclusive colocar ele em shader 1.1 para as placas mais lentas.
Pena que ele não tem suporte a joystick.... mas usei o bom e velho JoyTokey e assimilei no joy de play as teclas usadas pelo jogo.
Ficou dá hora o jogo no joy!!!!

Espero que esse jogo divirta mais pessoas, pois a mim e minha familia divertiu muito.

Segue specs:

- 6 tables with various themes
- Balls made out of 6 materials (steel, two kinds of wood, marble, ivory, gold) with various ballistic characteristics
- Multi-ball with up to 3 balls at once
- Supports state of the art particle effects
- Motion-blur-effects
- Brilliant lightning because of HDRI-textures
- Individual sounds and music for each table
- Multiplayer mode for up to 4 gamers
- 6 dynamic and one fixed camera position
- Individual graphic settings for less powerful systems


System requirements:

Minimo
CPU - 500Mhz
Mem - 256Mb
Hard Disk - 600Mb
Graphics - 3D Graphics with shader 1.1 (G-Force 3, 4 T series; Radeon or X series; Matrox Parhelia series)
Sound - DirectSound compatible
CD-ROM - 2x
Operating System - Windows XP


Recomendado
CPU - 1,2Ghz
Mem - 512Mb
Hard Disk - 800Mb
Graphics - 3D Graphics with shader 2.0 (NVidia 59XX, 6FX, 7FX series; ATI 9X, X series)
Sound - DirectSound compatible
CD-ROM - 24x
Operating System - Windows XP

Site Oficial: http://www.dream-pinball.com/en/

Jogo já lançado e disponivel pra vendas no site oficial.

Tradução do Jogo: http://www.anmoideias.brturbo.com/menu_eng.rar
Fiz uma tradução do jogo (menos falas) para as pessoas que desejarem usar o jogo em Português.
Baixe o arquivo do link, vá na pasta onde você instalou o jogo, entre depois na pasta MENU\LANG e substitua o arquivo menu_eng.txt pelo arquivo que você baixou. Não esqueça de fazer uma cópia do original menu_eng.txt, caso queira restaurar o jogo para o inglês.
Espero que gostem!!!

Screens:

1_new.jpg


2_new.jpg


4_new.jpg


6_new.jpg


19.jpg


8_new.jpg


10_new.jpg


5_new.jpg
 
nusss show!!! parece que tu ta de frente pra mesa... bem realista
 
por.ra ta passando matrix 1 no sbt, bora assistir:yes:

Cara, isso aki não eh geral....


Quanto ao tópico: incrivel!!! Valeu mesmo Moita :yes: !!! Tava querendo um BOM jogo de pinball e esse me pareceu muito interessante! Mas me diga uma coisa, por favor: como eh a física dele? Ja joguei alguns jogos de pinball muito bonitos, mas quando a bolinha começa a rolar... aff... decepção total :no: ..
 
Caramba! Pinball com shader 2.0? parece ser bem interessante, me lembro que ficava jogando o pinball do Windows XP por horas a fio tentando quebrar record atrás de record...
 
rooooooox

pena q nao roda aki

pixel shader 2.0

;(
 
To com ele instalado aqui mas ainda nem testei.
Deve ser otimo!
 
1 flooder e outro mencionando pirataria ... cade os moderas pro ban basico de domingao a noite ? :D
 
Instalei aqui agora mesmo e joguei!

Nossa... esse Pinball é incrivel mesmo! Gostei bastante!
Da pra vc colocar efeitos de HDR e BLOOM. Mas como nao gosto do Bloom, deixei somente pra tester e ativei o HDR no maximo. O jogo é meio pesado até...
Nao cheguei a testar todas as mesas, mas essas que eu joguei sao show!

Gostei da voz da mulher :D


1hs5.jpg


2jq0uc3.jpg


3py7fc0.jpg


4ue4ka5.jpg
 
é incrivel o jogo!!!! é muito viciante....

vamos postando os records ai galera....

até agora o meu maior foi na mesa do Two Worlds.... 135 milhões de pontos....

e qto a fisica ela tá incrivel!!!! realmente muito parecida com a realidade....
teve um momento que a bola foi com pouca força e ela subiu num dos trilhos e parou bem no meio... ai tive que balançar a mesa pra ela cair... depois não consegui mais fazer com que a bola ficasse novamente parada em um trilho, coisa que não acontece sempre... mostrando que o jogo não segue scripts nem rotinas comuns de testes lógicos... tem uma fisica independente mesmo, sempre tendo resultados diferentes, até no momento do arremesso da bola...

Até agora nota 10!!!!!!!

Pena que não estou podendo jogar com tudo no talo e ainda por cima o jogo só fica rodável em shader 1.1 aki na minha G-Podre 6200....

Edit: Belas screens Gargula!!!! a mesa do Two Worlds é um show a parte..... espero que com o tempo a Produtora do game disponibilize novas mesas para download....
 
Que show esse Pinball! Belo tópico também, muito bem organizado.

Vou ver se empresto de alguém que tenha por aqui pra ver como é.
:)
 
subzirow, edita seu post, tira o link...
 
Sem pirataria!! se tiver mais alguma coisa, serei obrigado a ser radical..
 
Nussa imagina esse game nakeles LCD lokos Wides, que dá p virar a tela e inverter a retangulo Jesuuuuiiiissssssss amanha até delirei e imaginei 2 botões aki do lado na mesa.
Parece ser muito bom esse game.
 
ae losada..... tu que sempre faz uma analise de jogos, tu podia analisar esse pinball e encher de ss , né??...
Vlw!
 
Nussa imagina esse game nakeles LCD lokos Wides, que dá p virar a tela e inverter a retangulo Jesuuuuiiiissssssss amanha até delirei e imaginei 2 botões aki do lado na mesa.
Parece ser muito bom esse game.

hehehe.... tu sabe que fiz exatamente isso!!!! meu monitor não tem o pé com giro de ângulo, mas eu coloquei ele escorado na vertical e no driver da nVidia eu girei a imagem e joguei..... ficou muito rox!!!!
o detalhe é que, como a mesa é mais comprida que esperança de pobre, tem lances que a bola vai desde lá de baixo numa velocidade alta até lá em cima e o movimento é muito rápido, não aguentei 5 min e já tava tontão!!! hahaha....:lol:
 
hahahaha Boa Moita sabia que alguem ia fazer, só não achei q ia ser tão rapido heehehehe
 
poutz...... fiz o esquema denovo de girar o monitor, pra mim testar outras cameras pra ver se me adapto, mas a porra do driver da nvidia tá dandu pau agora.... na area de trabalho tá girando normalmente a tela, mas no jogo agora tá ficando na horizontal, porém tá ficando esticado... já mexi em tudo ali mas não to conseguindo novamente.... por que fui mexer... aff...

se alguem ai descobrir poste ai.... sempre dá algum rolo esses negócio da nvidia, me lembro qdo eu ligava a vga na tv era um saco ajeitar, sempre esculhambava algo... tinha que tá ajustando toda hora....

vou reiniciar a carroça aki pra ver se resolve...
 
ae losada..... tu que sempre faz uma analise de jogos, tu podia analisar esse pinball e encher de ss , né??...
Vlw!
cara.. nem instalei ele.. sem espaco.. lotou meu HD de 160... foda... tem 26 jogos instalados.. ahahha

vou sair desinstalando tudo, pq quero instalar o Pimball e Paraworld e nao tenho espaco.. ahahaah

ja comecei pelo The Guild 2, que NAO gostei, aperas de ter visto fotos e videos dele, animais!.. mas o jogo achei muito enrolado..
 
pinballzin é sempre show de bola
mas poxa tem q comprar? ahhh :cry:
ahahahahahah..

mas tem demo dele.. saiu a 1 mes atras.. eu mesmo tinha pego..
 
ae amigos....

sei que pra alguns não vai ser muito util, até pq o jogo não tem muito mistério para se jogar, mas para os sobrinhos, irmãos mais novos, irmãs (salvo excessões) menos entendidos em inglês, eu traduzi o jogo, menos as falas é claro....

Coloquei a tradução disponivel no primeiro post...
e se tiver algum erro vcs mesmos podem corrigir, pois a tradução é em txt, ou peçam para mim que eu corrigo...

Abraço a todos.... Flw!
 
pow deletaram meu post ? huahuahuahua
po , eu nao falei em pirataria nenhuma so falei um nome de um site que é de releases nada demais.. mais tudo bem , se eu mandei mal...
desculpa ae.....

=/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo