DREAM PINBALL 3D - Isso sim é um pinball!!!

Desculpem o up, mas esse é pra mostrar que a 6600GT ainda é uma senhora plaquita!!!

1024x768, todos os efeitos on:

3dpinball1ko8.jpg


e

3dpinball2ag9.jpg


Sensacional, o jogo!!!
 
Ai está o meu score 644.658.690 :lol:

Aqui fica a minha SS
 

Attachments

  • dp3d 2006-09-26 05-30-45-34.jpg
    dp3d 2006-09-26 05-30-45-34.jpg
    213.3 KB · Visitas: 237
Sem pirataria!! se tiver mais alguma coisa, serei obrigado a ser radical..


aHUAhuaUHAuhuhAUHahuA, bARBA bOY E SEUA AVISOS MALÉVOLOS:lol: , seguinte to terminando de baixar, rola um Multiplayer ????? Achei rox demais pelas fotos.:yes:
 
heheheheh hdr on bolinha brilha a lot ehehheh rox e bem realistico o game ...
 

Attachments

  • pimbal.JPG
    pimbal.JPG
    242 KB · Visitas: 263
qual a vantagem desse Pinball sobre o FUTURE PINBALL, no qual dá inclusive pra baixar dezenas de novas mesas e é GRATIS?
 
qual a vantagem desse Pinball sobre o FUTURE PINBALL, no qual dá inclusive pra baixar dezenas de novas mesas e é GRATIS?

Joga esse pra vê.......
 
Grande Maurivillas! Eu ia postar uma foto com todos os efeitos ON também, mas parece que você me poupou o trabalho!
:lol:

O jogo tá animal mesmo! Mas vocês, hein? Bando de viciados... dá até pena de mim na hora de postar meus scores aqui.
:p
 
Ai está o meu score 644.658.690 :lol:

Aqui fica a minha SS

Porraaaa!!!! mas que vicio!!!!
foi uma peleia braba pra mim fazer 135 milhões.... hehehe
Parabens pelo score!!!

Agora mesinha dificil de fazer pontos é a dos monstros.... e a que mais achei fácil de fazer pontos é a Two Worlds....
 
heheheheh hdr on bolinha brilha a lot ehehheh rox e bem realistico o game ...

Show a screen Didi.... só acho que tu esqueceu de ligar o aniso.... dá uma olhadinha no driver da tua vga... se tu reparar na textura do assoalho da mesa tu vai ver que tá meio borrado.... aki eu reperai isso e taquei 16x de aniso e ficou rox!!!
Vlw! :yes:
 
Tinha que ter feito 666 justo na mesa Monsters.....

Obs.: tem que observar o nível de dificuldade escolhido, no caso abaixo foi o normal:

novo1ed7.jpg
 
Cara e esses serrilhados aew?? é do jogo hou vc ñ ativo a AA!!

Com HDR ativado, não tem AA, por isso dos serrilhados, que por sinal, durante o jogo, você nem percebe!!
 
Vamo vê quem bate o vicio.... quase um bilhão e meio!!!! Foram uns 40 minutos jogando a mesa sem sair.....
Nível de dificuldade Normal.


novo2xr4.jpg
 
Poxa... eu so muito ruim! Se fosse jogar na realidade, teria gasto uma grana alta eim haha!
 
Mto bom os gráficos, tem algum demo para testar?
 
MUITOOOOO BOM O JOGO ADOREI, vlw ae o cara que crio o topico, mando bem :yes:



Desculpem o up, mas esse é pra mostrar que a 6600GT ainda é uma senhora plaquita!!!

1024x768, todos os efeitos on:

Sensacional, o jogo!!!

yes, aqui mesma coisa fps altos ^^
 
]
imagemqt2.jpg
[/URL]

Quero ve quem faz mais nessa mesa, a Aquatic, na dificuldade normal!:D

fica aí a aposta!:yes:
 
pouta quel parillll!!!!!!!!!!

Qual é a manha pra fazer pontos assim???

tento ligar os multiplicadores 2x, 4x, etc.... e tento tbm ativar o multi-ball.... mas isso não é o suficiente pra fazer grandes pontuações.....

Tem alguma regra pra fazer bastante pontos??

Vlw!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo