Dream Stripper - [ Screenshots ]

Lacerdik

"os japas vão pegá-los!"
Registrado
D r e a m - S t r i p p e r


clear.gif



Andando por ai, achei essas SS desse joguinho que me chamou muito a atenção :D ... Achei muito "boas" as fotos, diferente dos outros simuladores desse tipo que vimos a pouco tempo. Dream Stripper é um simulador estilo Lula 3D e Sex vila, porém, parece bem mais realista.

Também achei vários links para o DEMO desse jogo, mas não sei se foi devido à alguma config no meu fireware pq nenhum down teve sucesso. Tentei várias vezes em outros sites e nada. Vou colocar alguns links aqui, e se alguém conssegui baixar, posta algumas fotos in-game aqui pra galera se divertir um pouco heheehhe ...

LINKS para DEMOS

http://games.softpedia.com/get/Shareware-Games/DreamStripper.shtml
http://www.soft32.com/download_104808.html
http://www.soft32.com/download-mirrors-104808-8.html
http://www.dreamstripper.com/

features of "DreamStripper":

· Total Control Mode
· Strip til Nude
· Control all Dance Moves
· School Gril Outfit
· Swim Suit Outfit
· Leather Outfit
· Naughty Nurse Outfit
· Naughty Maid Outfit
· Take off Individual Outfit Items
· Design your own dances
· Time Limited
· Future Dancer Updates
· Product Support
· 20+ Dance Moves
· Stripper Dance Game
· Pause Live Action
· Full Camera Control
· Oil Her up
· Change Stage Lights
· Limited to 5 Dances




Tem muitas outras fotos em outros sites, mas essas foram as que me chamou mais a atenção.
O realismo dessa garota ta impressionante. Ficou a curiosidade se é in-game ou não. :D


D r e a m - S t r i p p e r


clear.gif


clear.gif


clear.gif


clear.gif


clear.gif
 
to pegando jaja posto fotos.
 
Curti as screens, bem realista.
 
Galera que for postar as fotos, se liguem que aqui é a seção de games, então vamos pegar leve com as fotos. ;)
 
polacho disse:
Galera que for postar as fotos, se liguem que aqui é a seção de games, então vamos pegar leve com as fotos. ;)
Bem lembrado Polachitos, se precisar pode até mover pro geral. Eu tinha até me esquecido do +18 :D ... Valeu por ter colocado. ;)


Abr
Lac3r
 
didikof disse:
to pegando jaja posto fotos.
Parece que o didi gostou do jogo, até agora não não apareceu :rolleyes: :lol:

:)
 
Lacerdik disse:
Bem lembrado Polachitos, se precisar pode até mover pro geral. Eu tinha até me esquecido do +18 :D ... Valeu por ter colocado. ;)


Abr
Lac3r

Quem colocou o +18 foi o Black. Pra galera que for postar as fotos, posta só de calcinha, peitinhos e etc. mas a perereca tá proibida no tópico. ok? :D
 
pelo tamanho eh melhor alguns videos :D

briks

mas o jogo eh igual a akele q o losada postou um dia desses ou eh diferente ?
 
Parece ser muito rox....deixa eu ver se meus câmaradas de um site já tem....hehehehehehehe
 
parece ser legalzino mas esses demos costuman da pra faze nada
 
baxando....hehehehe

mas tá baixa a taxa de transferência!
 
clear.gif


Lula 3D

Tem o demo desse aqui também galera, achei que era no mesmo estilo, mas parece que não é não ! ... Esse, acho que tem que comprir missões, passar de fases e tal. Parece bem interessante também heeheeheehh


Segue o link do demo, mas vamos lembrar de pegar leve nas SS que forem postar. ;)


Demo #1 - Lula 3D ( 66.07MB ) / gameshell

Demo #2 - Lula 3D ( 371 MB ) / players.de


A loirinha ai parece ser "boa" de briga :D


clear.gif


clear.gif


Calma Arroz :D
clear.gif


clear.gif


clear.gif


clear.gif






====================================================
 
Lacerdik,quer matar o ArRoZ do coração é... :lol: :lol: :lol:

PS:Nada de MP pra mim galera.
 
AeroDoom disse:
Lacerdik,quer matar o ArRoZ do coração é... :lol: :lol: :lol:

PS:Nada de MP pra mim galera.
Avi Maria !!! Ja recebi umas 10 aqui :lol: :lol:


Calma galera é so um jogo :lol:
 
Pra quem ta pegando o demo do joguinho.....ta ae uma má notícia :(:(
 

Attachments

  • imagem.JPG
    imagem.JPG
    49.9 KB · Visitas: 4,667
Lacerdik disse:
clear.gif


Lula 3D

Tem o demo desse aqui também galera, achei que era no mesmo estilo, mas parece que não é não ! ... Esse, acho que tem que comprir missões, passar de fases e tal. Parece bem interessante também heeheeheehh


Segue o link do demo, mas vamos lembrar de pegar leve nas SS que forem postar. ;)


Demo #1 - Lula 3D ( 66.07MB ) / gameshell

Demo #2 - Lula 3D ( 371 MB ) / players.de

A loirinha ai parece ser "boa" de briga :D

clear.gif
Esse eu joguei ja.. bati varias fotos.. eh ate jogavel ele.. tem liberdade total pra andar nas ruas, entrar em lojas, conversar, etc..

eh jogavel... e ate bem feitos os graficos.. :)
 
losada ta sempre pro dentro desse tipo de jogo
hehehehe, baita punheteiro hein ;)
 
DJ Losada disse:
Esse eu joguei ja.. bati varias fotos.. eh ate jogavel ele.. tem liberdade total pra andar nas ruas, entrar em lojas, conversar, etc..

eh jogavel... e ate bem feitos os graficos.. :)
nao era so fotos que vc batia neh losada...
 
Baixei aqui so de curiosidade, parece bem lagalzinho, mas como o FagnerK disse ai, so da pra curtir uma musica e ver essa mina da foto ai, pq o bom eles devem ter bloqueado ... mas a sensãção é muito engraçada, parece que vc ta numa boate mesmo :lol:

O jogo é muito leve, e a qualidade é a mesma das primeiras SS que eu postei. Veja ai. ;)


clear.gif
 
Lacerdik disse:
Avi Maria !!! Ja recebi umas 10 aqui :lol: :lol:


Calma galera é so um jogo :lol:
nunhuma delas eram minhas :D

mas , afinal , kal eh mio , esse , o 3d sex, ou esse q o sit postou ?
 
ArRoZ disse:
nunhuma delas eram minhas :D

mas , afinal , kal eh mio , esse , o 3d sex, ou esse q o sit postou ?
Eu não joguei o 3D sex Villa, mas parece que todos dois que eu postei aqui são bem diferentes

Não deu pra jogar muito, em uma parada só meu dinheiro foi todo embora :lol: ... ai sem dim dim em uma boate não rola neh :lol:
 
O Sex villa é interessante, mas como eu nao tenho login, não passei do tutorial.

Agora, Esse dream stripper é muito bonito, o corpo das mina tem bastante caracteristicas reais, como manchas, varises etc, diferente dos outros, onde as mina são tudo de plastico. Mas como não passa de um demo, não deu pra fazer muita coisa...

Agora esse Lula eu nem vou catar, a mulher tem o cabelo do predador pintado de loiro, não fui com a cara do jogo não....

Masssss se algum puder resolver esses problemas, sou todo MP, MSN, ICQ etc ;)
 
peguei o demo e achei muito perfeito a garota!!!...falta achar a versão completa pra comprar!! num quer opegar em "dolar"..... como falaram é perfeita a pele e tal.. e vi umas fotos na Gameshell e até lá pra baixo parece MUITO bem feito!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo