• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dreamcast Collection chega no final de fevereiro

cherojr

know-it-all Member
Registrado

dori_dream_14.12.10.jpg

Dreamcast Collection chega no final de fevereiro

No final do ano passado surgiu na web um rumor dizendo que o playstation 3 e o xbox 360 ganhariam uma coleção de jogos do Dreamcast e agora eu tenho uma boa e uma má notícia sobre o assunto. A boa é que a Sega confirmou o lançamento do pacote, mas os donos de um ps3 não ficarão contentes ao saber que apenas versões para o Xbox 360 e PC foram confirmadas. O anúncio foi feito por Gary Knight, vice presidente de marketing das divisões americanas e europeias da empresa.

“O Dreamcast ainda é lembrado com um console pioneiro para jogos online. Estamos encantados em poder oferecer à nossa grande comunidade de dedicados fãs uma coleção como a Dreamcast Collection, para que eles possam divertir-se com antigos favoritos daquela geração de consoles.”

Com previsão de chegar a Europa no dia 25 de fevereiro, a coletânea trará os jogos Crazy Taxi, Sonic Adventure, Space Channel 5: Part 2 e SEGA Bass Fishing, todos com suporte a conquistas, gráficos melhorados e placares online. Apesar do valor não ter sido divulgado, acredita-se que ele deverá ser vendido por US$ 29,99.

- computerandvideogames.com
- meiobit.com


 
Muito boa essa notícia. Outras plataformas também deveriam fazser o mesmo. Tem muito jogo de N64, PS1, PS2 que eu gostaria de jogar no PC.
Agora pra DreamCast eu torço para que lancem os jogos de luta tipo Marvel vs Capcom 2, Dead or Alive 2, SoulCalibur 2 e outros. Tenho aqui vários no Emulador que até rodam mais ou menos, mas se lançassem realmente pra PC eu ficariam muuuuuuito feliz.

Mas acredito que só vão te jogos da própria Sega mesmo. Particularmente não me interessa nenhum. :yucky:
 
Nossa que Noticia maravilhosa..
so o que não me Agrada é melhorar os Graficos...Ora se o Jogo é de DC que seja igual ao DC.
Mas enfim como meu DC esta aqui firma e forte nem irei me aventurar nessa...
mas de qualquer forma excelente noticia :)
 
Sonic Adventures

Ótima notícia, espero que dêem suporte pro Joy do Xbox360 no PC
Podiam lançar Power Stone, é épico
 
Nossa que Noticia maravilhosa..
so o que não me Agrada é melhorar os Graficos...Ora se o Jogo é de DC que seja igual ao DC.
Mas enfim como meu DC esta aqui firma e forte nem irei me aventurar nessa...
mas de qualquer forma excelente noticia :)

Talvez seja uma boa melhorar os gráficos uma vez que vc sentira muita diferença devido ao serrilhado nos gráficos da época dai acabará por desgostar do jogo :\ Acho uma boa pois dará uma sensação melhor aos jogos. Que venha Marvel vs Capcom 2 o_O e varios outros jogos de RPG.
 
Eu não acharia ruim um The House of the Dead 2 versão non rail shooter :D, mas dúvido que apareça no pack.


Abçs
 
Eu adorava Bass Fishing e Sonic Adventures,hehe.
Pena que nunca aproveitei meu DC direito,foi roubado mt rapido -.-
 
Se saisse Marvel Vs Capcom 2 e Rival Schools 2 eu gozaria o suficiente para engravidar todas as mulheres da Terra, Marte, e talvez até de Plutão.
 
Talvez seja uma boa melhorar os gráficos uma vez que vc sentira muita diferença devido ao serrilhado nos gráficos da época dai acabará por desgostar do jogo :\ Acho uma boa pois dará uma sensação melhor aos jogos. Que venha Marvel vs Capcom 2 o_O e varios outros jogos de RPG.

cara que serrilhado e muito dificil jogos de DC ter serrilhados Sonic Adventure 2 mesmo Crasy Taxi não tem serrilhados se tem so um olho muito mas muito clinico percebe...
DC ruleez,para mim se o jogo é classic nao tem que mecher em nada,agora se for para melhorar faça um Remake logo Oras rsrsrs
Abraços
 
É uma conversão, além do suporte ao mouse/teclado, vai suportar maiores resoluções e o upgrade gráfico dúvido que seja algo absurdo. Se for para não ter melhora alguma, melhor nem lançar, né? Continua todo mundo no emulador... ;)


Abçs
 
Só me interessam RE: Code Veronica e Skies of Arcadia.. quem sabe Grandia III.. hehe sonha não custa nada.
 
Acho que isso só vale para jogos da Sega, portanto esqueçam Marvel Vs Capcom 2 e similares...
Quem sabe um Shenmue?!
 
Eu ja tinha lido sobre essa noticia, Crazy Taxi, Sonic Adventure ja valem o preço do pacote.
 
Suporte ao controle do X360 vai ter sim, pois vão lançar para o console também.
 
É uma conversão, além do suporte ao mouse/teclado, vai suportar maiores resoluções e o upgrade gráfico dúvido que seja algo absurdo. Se for para não ter melhora alguma, melhor nem lançar, né? Continua todo mundo no emulador... ;)


Abçs

nem o emulador roda direito ainda rsrsrsrs
uma resolução maior é obrgatorio o que eu sou contra é maquiar os graficos
abraços
 
Vim seco aqui achando que ia jogar Sega GT e UFC sem serem tudo zoado num emulador...
 
Sega gt já tem a seculos no PC, e todos estes jogos já sairam no PC já joguei todos.

Poderia ter uma lista de jogos que não sairam pra PC, tipo shemue, Daytona, Soul Calibur, Virtua Fighter 3 e etc

Portanto, mais do mesmo infelizmente....
 
Sega gt já tem a seculos no PC, e todos estes jogos já sairam no PC já joguei todos.

Poderia ter uma lista de jogos que não sairam pra PC, tipo shemue, Daytona, Soul Calibur, Virtua Fighter 3 e etc

Portanto, mais do mesmo infelizmente....

Então cara, eu quero o Sega GT de Dreamcast, não o port de Xbox que fizeram... principalmente pelo Sega GT de Dreamcast ter uma feature única entre os jogos de carro, o Carrozzeria, que nada mais nada menos era um Car Creator!!!!

Achei esse video para exemplificar esse modo:
[video=youtube;y0YXxDouAa4]http://www.youtube.com/watch?v=y0YXxDouAa4[/video]

Quando eu tinha esse jogo e um Dreamcast, ficava horas inventando carros malucos, fiz até um carro de tração dianteira e motor traseiro (chamava de heavy tail)...
 
se saisse Shenmue seria epico... melhor jogo disparado do dreamcast....EASY!
 
quais são os outros games a serem lançados nesse pacote? porque esses aí citados não me diz nada.
 
Tá certo, vão achando que alguem vai comprar algo que dá pra se emular em 2 minutos...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo