• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Driv3r - [ TÓPICO OFICIAL ]

Quando ta anoitecendo (o jogo não é em tempo real como gta, vc já carrega o mapa com determinado clima/hora do dia) o cenário fica legal, mas acaba ficando mais pesado por causa das sombras.
E as batidas do jogo são legaizinhas tbm. Mas duvido que eu vá continuar jogando.

mais umas fotos:
clear.gif


clear.gif


clear.gif


clear.gif
 
HolySin disse:
CRAP

O jogo ta horrivel.
Graficamente não ta nada demais, e com varios bugs (as vezes parece até que ta rodando em 16 bits de cor). Mesmo configurando o draw distance no HIGH, vc ainda vai ver carro e luzes aparecendo muito perto do seu carro.
Sem falar que ta pesadinho (fotos que eu postei estão rodando em 1280x960 com AA do jogo e 8xAF no driver).

A jogabilidade ta uma nojeira também, o jogo vem com uma configuração horrivel que tenta misturar teclado e mouse com qualquer gamepad que vc tenha ligado, e a coisa não fica boa. Os tiroteios são bem sem graça, e vc já começa com uma pistola com balas infinitas

As missões são mal explicadas, cutscenes meia boca, atuação de voz mediana (a voz do personagem principal é bem tosca). O menu de options vc só acessa quando está no menu principal do jogo. Isso eu entendo para a parte gráfica, mas não tem desculpa tirarem o menu de configuração dos controles. No começo tive que ficar entrando e saindo do jogo só para poder configurar essa porra direito.

A musica do jogo então, putz, bem sem graça e enjoativa.
Vale mais eu jogar GTA: san andreas no ps2 denovo doq jogar driv3r no pc.

Holy, da uma diminuida ai nas suas fotos.. ta arrebentando com layout do forum todo.. botar foto desse tamanho e nessa quantidade eh exagero.. poe maximo de 1024, blz?

e outra, dizer que o jogo ta pesadinho, rodando com 53 frames a 1280 com tudo de filtro e tal?? fala serio ne.... aff.. :boring:
 
esse jogo num tem demo nao... e nem sei se vai ter..

ta sabendo de algo Holy?
 
SAD_SPIRIT disse:
esse jogo e o completo , daqui ums 30 minutos chega o meu!

daqui umas 10horas chega uma mula aqui em casa, com meu jogo :cool:
 
Eu nao achei esses graficos tão toscos assim..... Melhor que muito jogo por ai..... e eu prefiro muito mais jogabilidade do que graficos bonitos!
 
Pelas criticas do colega ai parece que é mais um game esperado que esta decepcionando, e eu qeu tava eseperando por esse game, afff, vou esperar mais críticas para saber se vou atrás ou nao... E se for so em DVD piorou pq nao tenho leitora de DVD, ai que nao vou jogar mesmo.
 
o problema eh o jogo a pé.. qd tu pegar um carro e sair como louco, ty vai amar!!!

driver eh jogo de perseguicao.. o bom nisso eh que 80% do jogo eh vc no carro.. se fosse tudo a pé ia ser foda..
 
GeForce 4 MX ou Intel Extreme Graphics Family não são suportadas.

joguim é de 6 cds-rom, pré venda na americanas.eka........
 
enquanto num sai o san andreas pra pc, deve dar pra brincar com esse daí.... ta vindo a 75k
 
Putz MX nao roda?

Nem entra ou pq fica lento?

Alguem testou?...
 
Aff é cada um que são 2 :eek:que: :confused:

Pô até agora nesse estilo de jogo graficamente falando é o melhor, e duvido que seja tão ruim assim de jogar ?

No play2 eu achei ele até legalsinhu, mais no PC pelas imagens esta melhor, pelo menos é o que parece. Mais esculachar o pobre coitado é demais, isso ta parecendo coisa de noob que tem um pc massa e fica se gavando que rodo no talo com tudo quanto é filtro ativado, so para se aparecer e ainda depois fazer gracinha dizendo que não gosto uauaua... é fogo hein ?

Até o GTA VC tem gente que até hoje não entende que aquilo é um jogo para vc jogar horas e se divertir muito, sem se preocupar com gráficos, mais continuam a dizer que GTA VC é podre e sempre será... tristes noobs :D

Eu espero estar com esse jogo até amanha, e ae sim digo a real. :D

Ah... QUANTO AO DEMO, JA TEM NO SITE OFICIAL GALERA blz?
 
orbytts disse:
Aff é cada um que são 2 :eek:que: :confused:

Pô até agora nesse estilo de jogo graficamente falando é o melhor, e duvido que seja tão ruim assim de jogar ?

No play2 eu achei ele até legalsinhu, mais no PC pelas imagens esta melhor, pelo menos é o que parece. Mais esculachar o pobre coitado é demais, isso ta parecendo coisa de noob que tem um pc massa e fica se gavando que rodo no talo com tudo quanto é filtro ativado, so para se aparecer e ainda depois fazer gracinha dizendo que não gosto uauaua... é fogo hein ?

Até o GTA VC tem gente que até hoje não entende que aquilo é um jogo para vc jogar horas e se divertir muito, sem se preocupar com gráficos, mais continuam a dizer que GTA VC é podre e sempre será... tristes noobs :D

Eu espero estar com esse jogo até amanha, e ae sim digo a real. :D

Ah... QUANTO AO DEMO, JA TEM NO SITE OFICIAL GALERA blz?



gosto é igual bunda....
se o cara não gostou deixa ele.... não quero defender ninguém..
se vc acha isso então guarde para vc :rolleyes:
 
Hehehehehe!
O nome desse tópico devia ser: Tópico NÃO Oficial: Driv3r
 
Na roda nas MX?
Vixe, imagine a minha GF2 entaum? :p
Nem vo perde tempo pegando um DVD-ISO.

Vo joga Mafia daqui a poko :p
 
Driv3r não é uma bosta completa. As texturas dos prédios (não todos) são boas, mas sempre aparece alguma arvore (especialmente naquelas montanhas) com texturas nojentas e em baixa resolução.
Os tiroteios são patéticos, até tentei ligar o auto-aim nas opções para ver se a coisa ficava menos besta, mas continuou ruim.
Dirigir o carro está bom, as batidas e os danos no carro também, mas a variedade nos carros das cidades é bem baixa.
Outra hora bati feio o carro e perdi um pneu, mas isso não afetou na velocidade do carro, o carro apenas ficava puxando pro lado...

clear.gif


e viva dirigir numa boa só com 3 rodas:
clear.gif


clear.gif


clear.gif


clear.gif


E para quem quer saber: Não rodas nas MX:
Video: 64 MB Hardware T&L-compatible video card* : ATI RADEON® 8500 or superior, NVIDIA® GeForce™ 3 or superior.

* Indicates device should be compatible with DirectX® version 9.0c or higher. Hardware T&L video cards that do not support shaders, such as the GeForce 4MX or Intel Extreme Graphics family, are not supported.




orbytts disse:
Aff é cada um que são 2 :eek:que: :confused:

Pô até agora nesse estilo de jogo graficamente falando é o melhor, e duvido que seja tão ruim assim de jogar ?

No play2 eu achei ele até legalsinhu, mais no PC pelas imagens esta melhor, pelo menos é o que parece. Mais esculachar o pobre coitado é demais, isso ta parecendo coisa de noob que tem um pc massa e fica se gavando que rodo no talo com tudo quanto é filtro ativado, so para se aparecer e ainda depois fazer gracinha dizendo que não gosto uauaua... é fogo hein ?

Até o GTA VC tem gente que até hoje não entende que aquilo é um jogo para vc jogar horas e se divertir muito, sem se preocupar com gráficos, mais continuam a dizer que GTA VC é podre e sempre será... tristes noobs

Eu espero estar com esse jogo até amanha, e ae sim digo a real.

Ah... QUANTO AO DEMO, JA TEM NO SITE OFICIAL GALERA blz?

Err... Se eu botar um 2000+, FX5200 e tirar 512mb de ram e postar as fotos em 800x600 vc deixa eu dizer que não gostei do jogo?
 
Pro pessoal que tá sem leitor/gravador de DVD, os tres últimos releases que sairão são todos em DVD:

- Driv3r
- Brothers in Arms
- Act of War: Direct Action

É uma tendência muito forte daqui prá frente.

PS.: sempre existe a possibilidades de emuladores de imagem ISO......
 
DJ Losada disse:
o problema eh o jogo a pé.. qd tu pegar um carro e sair como louco, ty vai amar!!!

driver eh jogo de perseguicao.. o bom nisso eh que 80% do jogo eh vc no carro.. se fosse tudo a pé ia ser foda..


Na verdade tinha que ser 100% de carro pra mater o estilo que nem foi o 1 game.

PS. Diminue sua assinatura pra 5 linhas losada, tá muito grande.
 
entonces, estamos falando da melhor forma de comprar o game e não tem nada de ilegal nisso e ninguém pode expulsar ninguem por isso, já que a liberdade nos foi proibida, mas não deixou de existir ;)
 
orbytts disse:
Eu espero estar com esse jogo até amanha, e ae sim digo a real. :D

Ah... QUANTO AO DEMO, JA TEM NO SITE OFICIAL GALERA blz?


demo?? odne? lançou nao bicho...
ainda ta PC DEMO SOON....
 
O holysin deu o maior desânimo....... é claro que tem que efetivamente jogar pra dar a opinião, mas pelo visto a coisa tá braba.......
Adiei a vinda do Driv3r e pedi o Brothers in Arms.... até segunda ordem!!
 
SHAFT disse:
Na verdade tinha que ser 100% de carro pra mater o estilo que nem foi o 1 game.

PS. Diminue sua assinatura pra 5 linhas losada, tá muito grande.


UHAUHAUAH tinha esquecido de tirar aquelas linhas no final da assinatura...

valeu por lembrar..




ps:Olha o flood!! 2 mensagens seguidas com 1 minuto de diferença!!! :D :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo