• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Driv3r

bernard0

know-it-all Member
Registrado
puta que pariu, que jogo ruim hein?

só eu me decepecionei tanto ?
 
driver 1 do pc? aff cara jogo ja tem anos na epoca era o melhor jogo que existia nao vem fala besteira compara ele aos dias atuais ne dexa o driver 1 descança em paz com os fans dele
 
bernard0 disse:
Driv3r, e não Driver

Ehhh eu nao joguei so vi os videoss mas um chegado meu falou q se decepcionou com o jogo, esperar mto de um jogo e toma na cara ehh fodahh nehh ??!!!!!!!! Bemm mas pelo menoss deve valer a pena um pokin jogar ele cara nao deve ser taoo ruimm assim :).
Velho de boa quer saber de um jogo q nunca enjoa?!! Super Smash Bross Melee , nao da pra nao deixar de jogar pq ehh mto bom cara pra mim um dos melhores jogos do mundo pq ehh mto divertido ainda mais com seus colegas, vc disputa mo pancadaoo 3d nakele joguin.
 
dada disse:
Ehhh eu nao joguei so vi os videoss mas um chegado meu falou q se decepcionou com o jogo, esperar mto de um jogo e toma na cara ehh fodahh nehh ??!!!!!!!! Bemm mas pelo menoss deve valer a pena um pokin jogar ele cara nao deve ser taoo ruimm assim :).
Velho de boa quer saber de um jogo q nunca enjoa?!! Super Smash Bross Melee , nao da pra nao deixar de jogar pq ehh mto bom cara pra mim um dos melhores jogos do mundo pq ehh mto divertido ainda mais com seus colegas, vc disputa mo pancadaoo 3d nakele joguin.
Vcs tao falando do Driver 3 neh ? ou nao saiu ainda ? pq o driver 1 era ANIMAL eu me acabava de jogar ele no meu playstation 1 :D .. boas epocas aquelas .. metal gear solid 1 acabei 11 vzs soh nao acabei no extreme pq achava muito chato .. no começo 2 tiros tu ia pro pau e sem radar era foda jah no hard mesmo sem radar era uns 4 tiros .. dai ainda ia .. hehehe .. melhor jogo de espionagem que jah joguei apesar de nunca ter jogado muito o 2 achei o 1 melhor .. :D
 
:boring: É esse jogo esta muito ruim mesmo, parece que os caras lançaram o jogo antes de terminar, ta muito ruinzinho!
 
Vc ta jogando de ps2 né??
mas q tem de ruim nele jogabilidade??
PQ graficos e fisica parece muito foda!
 
até onde eu sei o driv3r (driver 3) não saiu pra pc ainda e o cara ja vem falar asneira do game... :rolleyes:
 
graficos bem bonitos até, mas mesmo assim ficam estranhos
o jogo FORA DE VEICULO é horrivel, fica meio no estilo do hitman os ocntroles
dentro do veiculo ta muito pesado o veiculo, qualquer curva sai cantando pneu, em resumo ta horrivel mesmo o jogo
agora em detalhes ta bom, mas não compensa, legal os buracos fque fica na lataria do carro depois de alvejado

ah.. e realmente não saiu pra pc ainda ? achei que já tinha
to jogando o do ps2
e não creio que o do pc será superior
 
o jogo ta ruim sim.... por isso nem tentei fechar.. ja catei cheat... e fikei zuando.... a cidade nice eh a mais rox... a unica coisa "legal" eh que da pra nadar... bah
 
bernard0 disse:
graficos bem bonitos até, mas mesmo assim ficam estranhos
o jogo FORA DE VEICULO é horrivel, fica meio no estilo do hitman os ocntroles
dentro do veiculo ta muito pesado o veiculo, qualquer curva sai cantando pneu, em resumo ta horrivel mesmo o jogo
agora em detalhes ta bom, mas não compensa, legal os buracos fque fica na lataria do carro depois de alvejado

ah.. e realmente não saiu pra pc ainda ? achei que já tinha
to jogando o do ps2
e não creio que o do pc será superior
esse jogo depende do gosto pois eu to jogando a versão do xbox q so muda os graficos e todo o resto é igual. Acabei adorando o jogo
talvez até a versao do pc sair consiguam arrumar um pouco os bugs
 
Cara, eu não sei porque o pessoal acho ruim o Driv3r, da minha parte eu adorei o game para ps2, mesmo os gráficos tendo ficado mei ruim.
Eu achei perfeito aquele modo de controle do jogo, alem disso a história do jogo ficou muito boa não perdi uma cg e as músicas também ficaram boas
Comecei a joga o jogo era 21h, terminei 11:30 e sem gameshark ou cheat, poeque se tem uma coisa que eu não gosto de ouvir é alguem fala que joga e ainda usa gameshark e cheats para terminar um game.
Bom essa é minha opinião. :said: :mad: :eek:hjesus:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo