• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Driver de Monitor Flatron F700p

SpitFire

Well-Known Member
Registrado
seguinte, to com um monitor novinho aki da lg flatron f700p e nao consigo axa o diabo do driver pra instala, eu tinha um monitor 15'' da samsung, dai agora toda vez q eu reinicio o pc ou algo parecido ele fica com a resolucao do monitor de 15, ai fica akelas borda preta :ranting3:

se alguem souber onde eu possa baixar, fico agradecido.
:yes:
 
Se é novo, ele tem o CD de instalação, certo?! Ao colocá-lo, pule o autorun e entre em painel control seguindo a sequencia: system, hardware e depois em "device manager". Lá entre em Monitor. Aparecera Plug and Play Monitor. Entre ai. Entre na janela "Driver" e em seguida update drive. Dai aparecera a mesma janela de quando se instala um novo hardware. Ai é so selecionar a origem - no caso o CD - e direcione para drives. E pronto.

Espero que tenha entendido. Qualquer duvida, avise que eu tentarei explicar melhor, ok?!

Agora, caso não tenha o cd, entre no site da LG

www.lge.com.br
 
putss, o meu tb estas assim!
e não veio nenhum cd!!!!!
 
não veio ? vai na loja e paga um sapo !!!!!!!!
o meio veio, mas não foi preciso instalar drive, esse problema da borda é que vc tem que ajustar sempre o monitor em aplicativos rodando em FULL.

por exemplo games: uso 1600x1200 no desktop, quando vou pra algum game tenho que apertar os botãozin do monitor para ajustar a resolução igual a do jogo, tanto que aparece assim no monitor : resolução definida pelo usuário.


sobre o cd, vai na loja e reclama, parece coisa roubada heheheh (zuera)
 
DanadS_KilleR disse:
não veio ? vai na loja e paga um sapo !!!!!!!!
o meio veio, mas não foi preciso instalar drive, esse problema da borda é que vc tem que ajustar sempre o monitor em aplicativos rodando em FULL.

por exemplo games: uso 1600x1200 no desktop, quando vou pra algum game tenho que apertar os botãozin do monitor para ajustar a resolução igual a do jogo, tanto que aparece assim no monitor : resolução definida pelo usuário.


sobre o cd, vai na loja e reclama, parece coisa roubada heheheh (zuera)
hmmmmm, explica isso melhor sobre botaozinho q ajustaa res.:wave:
 
sabe aqueles botões do monitor, acho que menu (não estou em casa =/ ), na ultima opção mostra a resolução atual do que vc está aberto, por exemplo o desktop entendeu? digamos que seu desktop está bem ajustado sem borda sobrando, completamente "plano", por exemplo 1280x1024 ok?
digamos que vc abre o CS por exemplo, e no cs a resolução dele é 1024x780, a resolução do game irá afetar o monitor gerando as bordas sobrando, ou seja, vc terá que apertar os botões menu no monitor e acessar a ultima opção, nela mostra a resolução atual que está sendo gerada, ou seja vai aparecer la 1024x780 (isso com o cs aberto ok? não fecha o CS), aih vc ajusta as laterais normalmente nas opções de largura, altura etc.

as vezes o monitor vai desligar sozinho, mas vc o liga normalmente que vai estar tudo perfeito.


conclusão

no desktop vc usa 1280x1024 sem bordas
no cs vc usa 1024x780 sem bordas tbm !!!!
caso vc for abrir outro aplicativo o mesmo estiver com bordas sobrando vc tem que fazer sempre esse procedimento, lembrando que sem fechar o aplicativo ok?
e não se preocupe, o monitor vai guardar informações sobre as resoluções que vc alterou, como por exemplo do desktop e a do cs :)

é trabalhoso mas compensa muito a imagem e cores hehehehe



EDIT: omg, corri alguns erros de digitação eheheh, mania de digitar e não ler depois =T
 
complementando, acho que o monitor "grava" as resoluções dos aplicativos por causa do drive, agora que lembrei que instalei o drive hehehe ;)
 
Nunca soube pra q serve um driver de monitor , alias nem sabia q existia hauha
geralmente eh só liga q ta blz
 
por isso que disse que essa opção de "guardar informções" de resolução de vários aplicativos se aplica ao drive :D
doidera :lol:
 
hmmmmm daora!
agora so falta eu conseguir um drive ou software do monitor....
alguem ae pode me envia por email?!!?
luciano.cassiano@gmail.com
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo