Driver de vídeo AMD Catalyst 12.3 Pre WHQL

MegaAge

Usuário Registrado
Banido
Pessoal, eu estava testando o 12.2 pre WHQL e tava uma nojeira aqui na minha HD 6870, não estava funcionando os controles de overclock nem de configurações de AA AF.

Agora o 12.3 está excelente! Melhorei o desempenho no BF3, melhorou muito pois agora ele não engasga mais(me refiro qndo está o jogo a 45fps e do nada engata e cai pra 15fps). O link está aqui: AMD Catalyst 12.3 pre WHQL driver download from Guru3D.com

Postem suas impressões. Valeu pessoal!
 
Eu prefiro usar os driver oficiais, mesmo pq a nossa vga e geração 6 e os driver atuais dão suporte as versões mais novas como as 7xxxx

Neste caso não existe milagre nos driver as vezes acontecem de estragar o que estava bom, como tb acontece de melhorar, atualmente uso a versão 12.1 sem o cap´s da vida.
 
De fato, eles sempre irão focar as novas famílias (ex.: 7000) mas acho que neste momento eles ainda estão "aparando arestas" com rel. a família 6000. Que bom que no caso do MegaAge houve melhora, pois ultimamente o pessoal reclama bastante!
abs
 
A AMD tem evoluído bastante no quesito qualidade dos novos drivers.

Aqui sempre instalo o mais atual e sempre noto um pequeno ganho. Como diz o ditado: "De grão em grão, a galinha enche o papo".

Falow
 
Vou testar depois posto o resultado.
 
Não funciona com o Sapphire Trixx na minha VGA. O driver funciona normalmente, mas o Trixx não consegue mais enxergar a placa. Voltando pro 12.1.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo