• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Driver de volante

_Anderson_

A verdade é que não há verdade!
Registrado
aew galera nao sei se esse é o lugar serto de postar, mais eu to com um volante aki de um amigo meu, e ele perdeu o diquete q vem o driver. :slap:

no volante ta escrito.

GT Trip X Games.

alguem da um HELP aeeee..:wave: :wave:
 
alguem sabe onde q eu axo esse driver??


p.s. se esse não for o local certo de postar isso, sorry...^^
 
acho que deve ser em Hardwares ou Softwares...
procura ligar pra fabricante algo parecido
 
aew..

o volante é igual esse q ta em anexo.


esse volante é bom ou não??
 

Attachments

  • volante.jpg
    volante.jpg
    6.9 KB · Visitas: 157
cara, o meu eh e tenho a mesma dificuldade!
nao axo drivers!
 
Primeiro nao intendi.. vc tah com um volante de VG ou de PC ?
se for de PC vc deveria procurar na area de pcs, tem uma area de jogos pra pc se nao me engano, mesmo que seja no emulador de ps2 ou coisa do tipo tenta na area de pcs, o pessoal deve saber lá..

obs: anderson quanto esquecer de algo ou errar em algo use o botao editar nao faça flood e poste duas vezes seguidas.. isso pode te arrajar problemas..=/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo