Driver para Joystick com suporte a vibração (Vista 64bits)

unforgiven

know-it-all Member
Registrado
Caros,

Alguem tem ou sabe onde encontrar um driver com suporte a vibração para o adaptador abaixo para Vista 64bits?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-85934701-adaptador-conversor-usb-para-2-controles-de-ps2-playstation-_JM

Já busquei no google e nada, se eu não me engano o nome quando aparece no gerenciador de dispositivos é "Twin Joystick", lembro que no Windows XP era só instalar o "Twin Joystic Vibration" que funcionava de boa, mas o que tenho aqui não funfa. :no:

Agradeço a ajuda de todos :thumbs_up
 
Esses adaptadores funciona bem, sem dar conflitos, bugs e lags ?

O problema é realmente esse mesmo, tem vendedores que estão colocando como "dual shock" outros dizem que não tem. O jeito é perguntar para alguem que tenha esses adaptadores e falar o que acha do mesmo.
 
Esses adaptadores funciona bem, sem dar conflitos, bugs e lags ?

O problema é realmente esse mesmo, tem vendedores que estão colocando como "dual shock" outros dizem que não tem. O jeito é perguntar para alguem que tenha esses adaptadores e falar o que acha do mesmo.

Ele é excelente, não tem bug nenhum, eu recomendo... você acha ele baratinho.
No Windows XP eu só instalo o "twin vibration" e funciona que é uma beleza.
No vista 64bits, eu instalo o mesmo, ele diz que instala e tals, mas não aparece a "aba" de vibração nas propriedades dele no painel de controle.
Ou seja, deve haver uma versão para o Vista, mas não acho :(
 
Ele é excelente, não tem bug nenhum, eu recomendo... você acha ele baratinho.
No Windows XP eu só instalo o "twin vibration" e funciona que é uma beleza.
No vista 64bits, eu instalo o mesmo, ele diz que instala e tals, mas não aparece a "aba" de vibração nas propriedades dele no painel de controle.
Ou seja, deve haver uma versão para o Vista, mas não acho :(

Up pra minha dúvida agora, pq o forum vai entrar em manutenção mais tarde ;)
 
Up para meu problema, pq daki a pouco o server do adrena vai para manutenção hehe.
 
Amigo desculpa fugi do assunto do adaptador.. eu comprei um controle do Xbox 360 original. pois ambos são usb . uso o vista utimate x64 e funfa td de boa inclusive a vibração do controle.. os games novos já estão vindo com a configuração já pré configurada do controle do xbox 360. é só coloca e joga.. recomendo.. muito bom

Flw
 
Amigo desculpa fugi do assunto do adaptador.. eu comprei um controle do Xbox 360 original. pois ambos são usb . uso o vista utimate x64 e funfa td de boa inclusive a vibração do controle.. os games novos já estão vindo com a configuração já pré configurada do controle do xbox 360. é só coloca e joga.. recomendo.. muito bom

Flw

Eu sei, todos recomendam, eu até pensei em comprar um, mas pô já tenho um excelente gamepad, super funcional e com vibração em qualquer SO (Exceto, aquele SO...Qual o nome.......Aquele tem inclusive uma compatibilidade alta com o XP "vide propriedades do arquivo", me ajuda cara..ta na ponta da lingua....era para revolucionar os SO's...........ahhhh é o Vi$ta).

Ele é excelente, não tem bug nenhum, eu recomendo... você acha ele baratinho.
No Windows XP eu só instalo o "twin vibration" e funciona que é uma beleza.
No vista 64bits, eu instalo o mesmo, ele diz que instala e tals, mas não aparece a "aba" de vibração nas propriedades dele no painel de controle.
Ou seja, deve haver uma versão para o Vista, mas não acho :(

Fico no aguardo de uma alma caridosa que me ajude a não gastar 130,00 pilas num gamepad da Micro$oft. :thumbs_up
 
Perai...o problema é só na vibração ou o controle nao ta nem respondendo ???
 
manda 1 email pra microsoft....mandaram pra mim 1 email com 2 arquivos de 1 controle veiaco que eu tinha q nao funfava no vista agora funfa
 
Perai...o problema é só na vibração ou o controle nao ta nem respondendo ???

O problema é só na vibração, o restante funciona normal entende?
Sei que pra muitos isso é irrelevante, mas eu curto, me acostumei desde o PSx quando jogava RPG's, Ação, FPS Etc.

manda 1 email pra microsoft....mandaram pra mim 1 email com 2 arquivos de 1 controle veiaco que eu tinha q nao funfava no vista agora funfa

Pô, sendo sincero, não pensei nessa possibilidade, será que eles ajudam?
para qual e-mail você mandou?
 
eu tenho um adaptador tbm pra controle de play 2, mas não vibra tbm!

=\

antes eu tinha um driver q funcionava, mas acho q perdi!
 
eu tenho um adaptador tbm pra controle de play 2, mas não vibra tbm!

=\

antes eu tinha um driver q funcionava, mas acho q perdi!

Se for para XP eu tenho uns 6 drivers com suporte a vibração, ai te passo :yes:.

*Topic.

Esqueci de falar, ontem instalei o driver "Twin Vibration Joystic" manualmente (pelo Registro) (TENSO), funcionou os botões tudo certinho, só não sei o valor ou tipo de chave para abilitar vibração, se alguem tiver esse adaptador no Windows XP e puder me dizer o nome e tipo da chave eu agradeço.
 
Se for para XP eu tenho uns 6 drivers com suporte a vibração, ai te passo :yes:.

*Topic.

Esqueci de falar, ontem instalei o driver "Twin Vibration Joystic" manualmente (pelo Registro) (TENSO), funcionou os botões tudo certinho, só não sei o valor ou tipo de chave para abilitar vibração, se alguem tiver esse adaptador no Windows XP e puder me dizer o nome e tipo da chave eu agradeço.

Galera, ainda sem solução :(
 
Galera, ainda sem solução :(

Solução encontrada aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.
Meu amigo me passou um driver milagroso, funciona para todos adapters de Ps2 e COM VIBRAÇÃO.
Mas não vou postar aki :mad:.
:fun:

É esse cara aki:

RapidShare: Easy Filehosting

Aproveitem, to jogando Need for speed undercover com vibration kkkkk :thumbs_up
Vlw a ajuda da galera ae.
 
Solução encontrada aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.
Meu amigo me passou um driver milagroso, funciona para todos adapters de Ps2 e COM VIBRAÇÃO.
Mas não vou postar aki :mad:.
:fun:

É esse cara aki:

RapidShare: Easy Filehosting

Aproveitem, to jogando Need for speed undercover com vibration kkkkk :thumbs_up
Vlw a ajuda da galera ae.

Esse driver funciona tbm no windows XP?
to com o mesmo problema, tenho o adaptador, dois joysticks ps1, mas não funciona a vibração, to jogando pelo emulador ePSXe mas mesmo já tendo habilitado a função de vibração ainda não funciona, axo que tah faltando algum driver, por favor se alguem puder me ajudar ficarei muito agradecido, só me registrei nesse forum pra perguntar isso pq vi que é o tópico mais recente sobre o assunto, vlw
 
Estou com o mesmo problema. Tentei acessar o link aew, mas jah tah quebrado. Tem como upar denovo ou passar pro meu e-mail (hugofbernardo@gmail.com). Vlw...
 
Esse driver funciona tbm no windows XP?
to com o mesmo problema, tenho o adaptador, dois joysticks ps1, mas não funciona a vibração, to jogando pelo emulador ePSXe mas mesmo já tendo habilitado a função de vibração ainda não funciona, axo que tah faltando algum driver, por favor se alguem puder me ajudar ficarei muito agradecido, só me registrei nesse forum pra perguntar isso pq vi que é o tópico mais recente sobre o assunto, vlw

Funciona sim!!

Estou com o mesmo problema. Tentei acessar o link aew, mas jah tah quebrado. Tem como upar denovo ou passar pro meu e-mail (hugofbernardo@gmail.com). Vlw...

Pode deixar amigo, eu to devendo esse driver para outras 3 pessoas do forum, inclusive uma delas só se cadastrou para falar comigo, tive alguns problemas com meu PC, Ainda estou fazendo recuperação de arquivos e mais algumas coisas, o driver eu localizei e uparei novamente.
Alguem sabe algum lugar para upar que não expire?
Se possivel podiam deixar esse topico em destaque, porque o que teve de gente me pedindo esse driver não foi brincadeira :yes:.
 
Esse naum serviu pra mim naum, mas eu achei otro q serviu.

Pra quem tbm naum conseguiu com o de cima, tenta esse aki:
http://www.clone.com.br/downloads/drivers/06169.zip

Que pena cara, ainda bem que você achou outro driver, o estranho que testei 3 tipos de controle de PS2 (adaptador impressora, "esse num ia vibrar mesmo :); Adaptador que eu tenho, e o controle de PS2 USB direto).
O seu é de Ps2 mesmo?
Ou é da Clone?
 
eh um da leadership q tem saida de ps2 e de usb, mas esse ai da clone serviu certin, q sorte :lol:
 
vibrouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
muito obrigado pelo driver.:fun:

uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...
Vibrou????
Agora relaxa e Go.... aff.. ahuahuahahua :slap:
Qualquer coisa estamos ae man!!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo