Driver para Toshiba A200

elcidc

New Member
Registrado
Ola pessoa, eu tenho notebook Toshiba, Satelite A200

Ele veio originalmente com Vista, eu coloquei o XP porem nao consigo encontrar de jeito nenhum o driver para o controlador de Multimida.

É o unico driver que está faltando, utilizei o Everest e encontrei essas informações sobre o Driver:

Controlador de multimídia [14E4-1612] [NoDB]

Descrição do dispositivo Controlador de multimídia [14E4-1612] [NoDB]
Descrição do dispositivo:
Tipo de Bus PCI Express x1
Barramento / Dispositivo / Função 9 / 0 / 0
Identificador do dispositivo 14E4-1612
ID do Sub-sistema 14E4-2612
Classe de dispositivo 0480 (Multimedia Device)
Revisão 01
Fast Back-to-Back Transactions Não suportado

Características do Dispositivo:
Operação em 66 MHz Não suportado
Bus Mastering Desativado


Caso alguem compartilhe do mesmo problema que eu, por favor me uma luz hehe..

abraços.
 
Boa tarde!

Sou representante da Semp Toshiba e gostaria de me colocar a disposição para responder aos tópicos e dar os devidos esclarecimentos referentes aos produtos e à marca.

Com relação a solicitação, informamos: o Download do driver pode ser feito através do endereço: www.suporte-semptoshiba.com.br

Escolha a opção nº 1, descrita como "Download de Drivers", em seguida deve fornecer o Número de Serie do equipamento (Esse número se encontra em uma etiqueta da Semp Toshiba na tampa lateral ou debaixo do equipamento, é descrito como NS e é constituído de nove números.), assim que buscar pelo NS da maquina, nosso sistema irá trazer na tela todos os drivers do equipamento, dispensando a escolha do sistema operacional no site.

Espero ter ajudado. Precisando, conte conosco.
 
Boa tarde!

Sou representante da Semp Toshiba e gostaria de me colocar a disposição para responder aos tópicos e dar os devidos esclarecimentos referentes aos produtos e à marca.

Com relação a solicitação, informamos: o Download do driver pode ser feito através do endereço: www.suporte-semptoshiba.com.br

Escolha a opção nº 1, descrita como "Download de Drivers", em seguida deve fornecer o Número de Serie do equipamento (Esse número se encontra em uma etiqueta da Semp Toshiba na tampa lateral ou debaixo do equipamento, é descrito como NS e é constituído de nove números.), assim que buscar pelo NS da maquina, nosso sistema irá trazer na tela todos os drivers do equipamento, dispensando a escolha do sistema operacional no site.

Espero ter ajudado. Precisando, conte conosco.
Meu caro, ele tem um Toshiba original, não é um semp-toshiba
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo