• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Drogas - você pensa que não chega no seu amigo, e próximo de vc

Pelo que eu saiba Maconha é 1 droga, caso tenha duvidas pesquise no google ou releia o nome do tópico.
E o ladrão foi por que eu exemplifiquei outras coisas que a pessoa nem deve se misturar =D e também porque quase sempre quem entra nas drogas, mais cedo ou mais tarde começa a roubar, seja em casa ou na rua.

Anda assistindo TV Grobo demais hein =B

cê acha que quem mantém o tráfico são os próprios "traficantes ladrões" ? :rolleyes:
 
Anda assistindo TV Grobo demais hein =B

cê acha que quem mantém o tráfico são os próprios "traficantes ladrões" ? :rolleyes:

não querido amigo, ao contrario de você eu tenho amigos que entraram nas drogas, e infelizmente hoje roubam, seja em casa ou na rua. Pra sustentar o vicio, chega uma hora que a grande maioria dos viciados parte para o roubo, ou você acha que eles tem pé de dinheiro em casa?

e outra, ta faltando interpretação de texto de sua parte, releia que você vai entender o que eu falei :)
 
Teoricamente você está dizendo que todo mundo que entra nas drogas, rouba.

Maconha? Crack? Pó?

Me desculpe, meu pai, já fumou maconha, ja experimentou crack e já cherou pó, mas ele não rouba, alias trabalha e muito.

Minha irmã também, e por causa disso eles são ladrões?

Vicio de qualquer coisa é errado, se está falando do vício por si só, realmente pode acontecer, mas sejamos sensato, dizer que todo mundo que entra na droga vira um viciado é mentira.

Em países do primeiro mundo, aka Suiça, maconha é legal.
 
Hoje em dia eh fogo, porque se voce nao usa drogas e esta com aqueles amigos que usam, eles ficam dizendo que voce neo eh da galera e tal. Tem que ter muito, MUITO cuidado com isso. Ai o carinha vai, entra nas drogas so pra dizer que eh do grupinho. Ai ja viu ne? :twisted:
 
eu fumo cigarro normal, esse eh meu vicio maior, mais nunca imaginei amigos proximos esta se rendo a isso. DROGAS. meu deus, eram amigo meus, estou chorando agora, e com vergonha.

É assim, você fuma um baseadinho e pensa, "Ah entao era isso, consigo usar numa boa sem me viciar"

Depois a curiosidade fala mais alto e você vai experimetentando outras coisa, chega uma hora que vc não faz uma unica baladinha sem uma boa dose de aditivo, nesse ponto você tem que escolher se quer sua vida de volta ou se afunda de uma vez.


Sim,
Experiencia propria.
 
É assim, você fuma um baseadinho e pensa, "Ah entao era isso, consigo usar numa boa sem me viciar"

Depois a curiosidade fala mais alto e você vai experimetentando outras coisa, chega uma hora que vc não faz uma unica baladinha sem uma boa dose de aditivo, nesse ponto você tem que escolher se quer sua vida de volta ou se afunda de uma vez.


Sim,
Experiencia propria.

Só porque aconteceu assim com você não quer dizer que é regra, entende? :thumbs_up

Drogas...pff

Todos nós somos drogados em algum nivel ou dado momento, escravos dos nossos próprios prazeres, sejam eles quais forem, os mais moralistas é que nunca gostam de admitir.

Me ache numa balada alguém que não esteja no mínimo bebendo...vai ser difícil. Posso ser viciado em jogo, sexo, dinheiro, comida, balada, cenouras, cafeína, trabalho, computadores, esportes, etc, cada uma dessas coisas em abuso trazendo consequencias físicas e psicológicas...qual é o limite?

Qual é a linha rígida que define quem é viciado e quem não é? Aquela que vc diz "a partir desse ponto já era, agora vc tá viciado e sua vida vai acabar". Essa linha é tão rígida assim? É a mesma pra cada um?

...

Mas é isso aí, cada um sabe no fundo o que é bom pra si, o que é bom pra um nem sempre é pro outro, o difícil é respeitar essas diferenças nos outros, né?

O importante é ser feliz =D
 
Pelo que eu saiba Maconha é 1 droga, caso tenha duvidas pesquise no google ou releia o nome do tópico.
E o ladrão foi por que eu exemplifiquei outras coisas que a pessoa nem deve se misturar =D e também porque quase sempre quem entra nas drogas, mais cedo ou mais tarde começa a roubar, seja em casa ou na rua.

E isso tu aprendeu onde? na novela das 8? fantastico? ou na malhaçao mesmo?

Carater e honestidade sao coisas que alguns tem e outros não, mas você generalizou absurdamente, afirmando que a maioria dos usuários de drogas não sabem diferenciar certo de errado. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

Vai dizer que você nao bebe nada alcoolico? é droga amigão... se você for menor, desconsidere.
 
Minha opinião sobre qualquer tipo de droga, não use e sim abuse e sofra as consequências.
 
A para... quem nunca fumo um beckzinho!
uma ervinha, um cogumelo num faz mal pra ninguem....
o q fode sao esses quimicos!
 
eu nunca experimentei qqr tipo de droga, mas entrei no mundo do cigarro...
e ta foda ele pq nao consigo largar... isso pq ainda fumo pouco e pouco tempo... uns 3 anos...
ja senti cheiro de maconha, meus amigos fumaram do meu lado perguntando se eu quis experimentar eu disse que nao... pq eh como o cigarro como falei antes.
 
Foda o povo que acha que maconha é do mal, sendo que é ate usado em tratamentos e só pra falar, os danos da maconha comparados ao Álcool são BEM MENORES.

=)
 
Ae galera, tipo, eu fumo um beck de vez em quando, não sou viciado e nem me acho maconheiro, já li bastante sobre drogas, e maconha é uma que só 5 a 10% dos usuários viciam , as drogas que viciam são as químicas , crack, cocaina, e etc...., na minha escola ( particular ) tem muitos maconheiros , gente que fuma todo santo dia e tem tambem aqueles como eu, que só de vez em quando, bom, eu acho que é um preconceito que tem sobre a maconha pelo menos, e acho errado aquele cara que vicia na droga e rouba e etc. para conseguir comprar a mesma, essa é a minha opinião
 
Tô parado aqui, de frente pro meu monitor, tentando entender onde que vocês querem chegar com esse tipo de comentário.

Sinceramente, fiquei envergonhado de ler isso. Uma porque eu acredito piamente em Cristo. Na minha ótica, ele veio por um motivo totalmente diferente do pregado pela igreja, mas mesmo assim, eu acredito.

Outra porque eu não entendo o porquê de vocês denegrirem a imagem de Jesus, ou Gezuis, como postado pelo guicn. Sei lá..... acho que teria vergonha de brincar assim com as crenças alheias. Se vocês não crêem em Deus (como estão cansados de postas naquele outro tópico lá), tudo bem, mas daí a desrespeitarem o que os outros crêem é uma falta total de respeito com o próximo.

Façam o seguinte, se querem falar mal, tudo bem, mas façam isso no seu círculo de amizades, assim todos podem concordar e vocês se sentirem felizes. Por favor, aprendam a respeitar as crenças e pensamentos alheios.

E deixem o preconceito de lado, pois prostitutas, leprosos, párias, viciados e etc. também são gente. Não sei se vocês sabem, mas Jesus também andava com homosexuais naquela época!! Incrível, não??

Olha, eu já disse o que tinha que dizer e fugi do assunto do tópico, mas a minha vergonha foi mais forte do que a vontade de ficar calado lendo essas barbaridades.

Peço desculpas aos usuários do fórum que lerem isso.

encomodado ignore do que ficar perdendo tempo escrevendo coisa inutil
 
Tô parado aqui, de frente pro meu monitor, tentando entender onde que vocês querem chegar com esse tipo de comentário.

Sinceramente, fiquei envergonhado de ler isso. Uma porque eu acredito piamente em Cristo. Na minha ótica, ele veio por um motivo totalmente diferente do pregado pela igreja, mas mesmo assim, eu acredito.

Outra porque eu não entendo o porquê de vocês denegrirem a imagem de Jesus, ou Gezuis, como postado pelo guicn. Sei lá..... acho que teria vergonha de brincar assim com as crenças alheias. Se vocês não crêem em Deus (como estão cansados de postas naquele outro tópico lá), tudo bem, mas daí a desrespeitarem o que os outros crêem é uma falta total de respeito com o próximo.

Façam o seguinte, se querem falar mal, tudo bem, mas façam isso no seu círculo de amizades, assim todos podem concordar e vocês se sentirem felizes. Por favor, aprendam a respeitar as crenças e pensamentos alheios.

E deixem o preconceito de lado, pois prostitutas, leprosos, párias, viciados e etc. também são gente. Não sei se vocês sabem, mas Jesus também andava com homosexuais naquela época!! Incrível, não??

Olha, eu já disse o que tinha que dizer e fugi do assunto do tópico, mas a minha vergonha foi mais forte do que a vontade de ficar calado lendo essas barbaridades.

Peço desculpas aos usuários do fórum que lerem isso.

Jesus andou ao lado de prostitutas, ele caminhou entre leprosos, ele perdoou o homem ao seu lado na cruz! Fica muito clara a razão disso tudo e justamente ela o torna uma figura tão importante para o mundo e eu digo seguramente que seus exemplos são admirados em várias religiões!

Entendo plenamente que alguns companheiros de fórum gostem de discutirem religião e ciência (eu particularmente gosto), mas daí para, simplesmente sem motivo algum, partir pra uma crítica baseada únicamente em uma interpretação fria de um ensinamento cristão me soa não apenas intolerante, mas também desprovido de raciocínio!

O próprio Carl Sagan, que foi uma das maiores mentes desse mundo no que tange à defesa da ciência como forma de melhorar nossas vidas demonstrou claramente sua opinião sobre a intolerância, a mesma que percebi nos quotes feitos pelo Maurivillas.

Qualquer pessoa que conheça o mínimo de Sagan sabe disso.
Em seu "Pálido Ponto Azul" ele tentou mostrar a realidade como é e os horrores que derivados da intolerância marcam nossa humanidade!

"Esperamos pela luz, mas contemplamos a escuridão" é uma citação inicial da obra dele e acho que é a melhor síntese para a humanidade!

Jesus era uma pessoa humilde, se nós todos saíssemos ao menos uma vez por dia de nossas vidas tranquilas de jovens ou adultos (meu caso) de classe média e fossemos à uma região da periferia veríamos as dificuldades pelas quais passam muitos semelhantes.

Algumas mulheres se tornam prostitutas para poderem criar os seus filhos, outras apenas para usarem drogas, homens jovens ou adultos roubam por necessidade ou novamente pelo anseio no consumo de drogas. O que extrair disso? São pessoas que não prestam? Pessoas cuja existência devemos ignorar?

Agora voltando ao assunto no tópico!

Se uma pessoa usa drogas assim o faz deliberadamente e por algum motivo!
As drogas trazem uma satisfação ou algum tipo de alívio para um problema existente na vida dessa pessoa. Que direito temos nós de rotular alguém pelo fato de ser usuário de drogas? Não teriamos o dever de buscar a compreensão da situação pelo simples fato de sabermos que as drogas destróem muitas vidas?

Quem quando não está com problemas não busca solucioná-los de forma mais rápida e eficar possível?

Em quase todos os casos a falta de preparo das pessoas envolvidas nas drogas não é culpa delas. Eu considero culpa nossa enquanto sociedade porque criamos um máquina cujas engrenagens são uma maioria debilitada e destinada à má sorte, enquanto uma minoria vive a vida com as possibilidades e recursos.

Como conselho para o rapaz que iniciou o tópico eu diria para ele conversar com os amigos, sem criticá-los. Buscar compreender os motivos que os levam a usarem drogas e a partir disso ajudá-los.

Uma simples palavra de amizade tem um valor poderoso para àqueles a quem a dor atinge.

Vamos pensar um pouco, o tópico é sobre um assunto sério e acredito que todos podemos contribuir para uma discussão muito saudável.

Não sou cristão, mas entendo perfeitamente tudo o que o Maurivillas disse. Minha mãe é cristã, é contra meu estudo dos ensinamentos budistas e mesmo assim é uma boa pessoa. Esse é o ensinamento de Jesus ao andar ao lado das pessoas necessitadas "Não somos melhores ou piores, somos iguais!".
 
rapaz, o negocio é o seguinte... eu já experimentei tudo quanto é tipo de droga... as piores são cigarro, alcool e brita... mas se ligue, é como bezerra da silva diz... se o cara faz ***** por q usa a porra dele é pq tem ja tinha "parte com o cão"... e tambem o negocio é o seguinte, tem que legalizar tudo... é o sistema que tem que dizer oq vc pode e não pode consumir? proibir é anular nosso direito de escolher... o brasil que tem que estar preparado e investir em educação para as pessoas fazerem a escolha que mais lhe convenha (nada desses lance que vc v na tv, a verdade)... e esse negocio de religião é barril, eu conheço mesmo uma pancada que fuma e cheira e fica encubado com medo repressão, pq não aguenta o B.O...
 
Cara o cigarro posui mais de 10 mil subtancias toxicas, sedo que entre elas 4.700 sao cancerígenas, o maconha possui 3, o papel, a cola do papel, e um pouco de amonia nos fumos mais velhos.
Foram feitas muitas pesquisas com a maconha e hoje em dia eh COMPROVADO que a maconha nao causa dano ao cérebro, o maior male que pode causar e cancer de pulmao, mas se comparado ao cigarro vira piada esse risco
A maconha soh eh proibida porque a industria de pretóleo e a midia norte americana, queria derrubar a fibra de canhamo(a maior fibra natural que existe, proveniente de uma espécie de maconha. Para lançar o nylon.
Eh claro que a maconha pode te deixar morgado, jogado por ai, sem auto estima e meio lesado, mais isso eh a consequencia que pessoas que ano sabem usar a planta e seus efeitos.
Eu sou usuario de maconha a 5 anos, tenho 17 hoje e fumo maconha todos os dias, assim com eu conheço muitos homens , muleques e coroas que fumao e ninguem eh debmental.
Eu nao faço apologia ao uso da maconha, pois acho que soh deve usar quem esta preparando para conheçer os outro niveis da realidade USA QUEM QUER
Mas uma coisa eh inegavel, muita gente usa maconha, aqui na minha cidade fumamos normalmente caminhando na rua. Defendo que deveria ser legalizado o cultivo de cannabis sativa para comsumo proprio, pois isso eh uma planta e o homen nao pode caçar o diretio dela existir.
Alem do que se cada um plantaçe o seu proprio pé em casa, nao teriamos tanto problemas com o trafico de drogas, porque a "droga" mais procurada eh a maconha

POR ISSO sou a vafor de que cada um plantaçe um pé em casa, causando assim uma revoluçao cannabinoide, como o governo ia controlar cada casa que tivesse um pé no quintal
 
Eu sinceramente acho uma bobeira essa história de falarem "diga-me com quem andas e te direi quem és"....tbm pensava dessa forma errada, mas hj em dia não dá para generalizar... digo isso pq TODOS os meus amigos fumam maconha, TODOS os dias (sim, são tudo riquinhos, filhinhos de papai) e eu não fumo....já experimentei claro, não vi nada de mais e só bebo hj em dia....e não preciso me afastar deles para saberem q eu não fumo, cada um faz o q quer da sua vida.... julgar já é um erro, ainda mais julgar um amigo do amigo pq o outro faz ou fez algo errado....
 
Nossa..na minha escola muitos fumam maconha, ate algumas meninas, e a maioria são ricos.
Quando vejo alguem fumando, pra mim é normal, isso ja nem é + iguall antes, e nem deixo de sai com eles, eles fuma o deles, eu beboo e fico na minha brisa e ele na deles, e os roles são FODASTICOS...
 
tenho 2 amigos maconheiros.... 1 fuma bem pouco ja o outro rs, mais continuo sendo amigo deles o ruim é quando ele vem tudo felizão pra cima de vc ai um saco. E tbm se ele tentarem me oferecerem ja do um chute no cu deles rsrs
 
Seguinte, o papo é reto: Usa quem quer, o que quiser. Tem nego que bebe litros de cerveja, e fica fazendo cagada por ae(brigando, dirigindo que nem louco), e tem aquele cara que bebe e nao faz MIERDA. Tem aquele que deixa de ir pro trabalho pq tá de ressaca e aquele que acorda, toma um banho frio e vai pro trampo mermo com aquela **** dor de cabeça..Assim como o cachaceiro, temos tb o cheirador, maconheiro, meleiro, baleiro, etc...
Colega, vc tem q saber o que tá fazendo. Seus vícios são saudaveis até o ponto em que eles nao atrapalhem vc. Se vc tá levando bomba na escola, roubando pra cheirar, matando pra beber, então meu amigo, vc é um daqueles que nao pode usar "DRUGAS"!!

Drogas: Algumas pessoas podem usar... outras não. Tanto drogas ilicitas como licitas.

Para os viciados problematicos: "Quando vc pode parar, vc não quer. Quando vc quer parar, vc não pode."
 
Naturalmente, quem usa drogas se afasta de quem não usa, e vice-versa, cada um tem seu tipo de amizade, até pq normalmente, quem usa se relaciona mais com pessoas que usam, e quem não usa, com quem não usa, claro que existem as excessões como o lockpicker, mas acredito eu que são raras, não digo que é aquela coisa de tu nunca mais olhar na cara da pessoa, é tipo, a diferenca é que normalmente frequentam baladas, festas e locais diferentes, o que causa um distanciamento normal.

Posso falar por experiencia propria que se tu tem um VERDADEIRO amigo que está indo pra esse caminho, não se afaste dele, mas também não o julgue por estar fazendo isso, apenas atrapalha a situação, tente apenas mostrar pra ele que esse não é o melhor caminho, mais dia menos dia ele vai ver que é algo que não vale a pena.

Enfim, se for realmente amigo meu, tento faze-lo sair dessa situação, mas garanto que 90% da forca de vontade tem que partir da pessoa, e voce apenas tem que dar o "empurraozinho" de 10%, mas eu garanto, se a pessoa não quiser sair dessa vida, não adianta insistir, pois vai acabar gerando uma raiva desnecessária entre os 2.
Se não for amigo meu, o cara pode usar droga até o talo, eu não ligo, na minha opinião quem usa tem cabeca fraca, e nada vai mudar ela.

Voce precisa ter é uma cabeca feita pra não cair na lábia nem na tentação, porque isso acontece a todo momento, ainda mais quando se anda com pessoas que usam, mas acredito que pelo seu post, isso é claro que não será um grande problema.
 
O foda foi o que aconteceu com um amigo meu. Ele estava andando com um amigo dele, de repente a polícia parou os dois, revistaram e encontrou maconha na carteira do cara, meu amigo ficou puto porque levou uns tapas da policial. Meu amigo disse que não fumou mas disseram que os dois estavam chapados na delegacia.
 
Seguinte, o papo é reto: Usa quem quer, o que quiser. Tem nego que bebe litros de cerveja, e fica fazendo cagada por ae(brigando, dirigindo que nem louco), e tem aquele cara que bebe e nao faz MIERDA. Tem aquele que deixa de ir pro trabalho pq tá de ressaca e aquele que acorda, toma um banho frio e vai pro trampo mermo com aquela **** dor de cabeça..Assim como o cachaceiro, temos tb o cheirador, maconheiro, meleiro, baleiro, etc...
Colega, vc tem q saber o que tá fazendo. Seus vícios são saudaveis até o ponto em que eles nao atrapalhem vc. Se vc tá levando bomba na escola, roubando pra cheirar, matando pra beber, então meu amigo, vc é um daqueles que nao pode usar "DRUGAS"!!

Drogas: Algumas pessoas podem usar... outras não. Tanto drogas ilicitas como licitas.

Para os viciados problematicos: "Quando vc pode parar, vc não quer. Quando vc quer parar, vc não pode."


Eh bem por ai....
Que nem quando eu servia o exercito ,tinha 1 tenente que ficava puto com os fracos que iam pra balada bebiam pra kct,e chegavam no outro dia mall ...
Ele falou : vc acha que nunca cheguei pra ca depois de uma noite daquelas ?Claro que sim ...Mas eu fiz meu serviço ,nao cheguei acabado que nem vc...
Quer beber?Bebe... Mas que isso não influencie negativamente na sua vida...

Enqto n tem ngm reclamando,seu chefe,namorada,familia faz ,,,agora qdo tah trazendo coisas negativas...Ou controla ou para...
 
O Grande problema da droga não é o mal q ela te faz...a final a maconha faz menos mal q o cigarro...o grande problema é oq ela alimenta....o trafico!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo