DS3 - Alterar frequências das memórias

vfrag

know-it-all Member
Registrado
Olá. Acabo de adquirir esta mobo (GA-965P-DS3 Generation 2.0). Entrei na Bios (que ainda é a padrão), e não achei aonde posso alterar as frequências das minhas memórias. Aonde fica o alterador? Se os donos de DS3 ou alguém que saiba, puder me ajudar, agradeço. :yes:
 
Entre na bios. depois ainda na tela de menu aperte crtl+F1. Que devera aparecer quando vc escolher a opcao que leva às memorias
 
Recomendo atualizar a BIOS pra última versão, melhora muito a capacidade de over da placa.
 
Também tenho a DS3 e confirmo todas as informações acima.
 
Será que posso utilizar o programa que vem no cd, que atualiza a BIOS automaticamente? Tenho medo de bixar aqui.
 
Será que posso utilizar o programa que vem no cd, que atualiza a BIOS automaticamente? Tenho medo de bixar aqui.

Pode sim, tranquilo, só tira o over antes de atualizar.
 
Enquanto estiver dando o download da nova BIOS,e instalando não faça mais nada no pc fique parado até concluir a instalação e mandar reiniciar.Pois se não vai ter de recomeçar tudo denovo.
 
Alguém aí sabe de um link que tenha atualização do chipset da mobo? Vlwz.
 
Como posso fazer um bom over nessa mobo? Meu proc é um C2D 4300.
 
Quer por quanto?3ghz?
 
Primeiramente quero saber se tu tem cooler box ou nao, pq isso limita o over e muito!!!
 
3GHz dá pra fazer com o Box sussa, porque a maioria é sobe sem subir o vcore, ou seja, a temperatura não é alterada.
 
fiz over pra 3.0 cooler box. Agora quero saber aonde posso alterar as latências das memórias na BIOS f12? Obrigado.
 
fiz over pra 3.0 cooler box. Agora quero saber aonde posso alterar as latências das memórias na BIOS f12? Obrigado.

É o mesmo procedimento ctrl+F1 essa opção não varia de acordo om a BIOS não.
 
Ae, gostaria de saber da galera que tem essa mobo: quais as latências que vocês estão usando na memória? Aqui fiz um Over no c2d 4300 para @3.0, mas deixei as latências em automático, e a memória em DDR890. Vlwz.:yes:
 
Quanto vc faz uma alteração significativa de vcore pra mais ou pra menos ou de clock ela faz isso,ou então quando vc faz um over ou alteração que não haja estabilidade ela faz isso pra voltar a configuração padrão da BIOS e não danificar o sistema.
 
só uma pergunta q nao tem nada haver com o topic :p onde vc adquiriu essa mobo :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo