[CLUBE] DT3Sports Hyper, Hyperview e Hyperspace

Coolers são ZX120 da DT3Sports.
Watercooler é Aurora da Xigmatek.
esse kit de waterm na chei em parte alguma e as fans são caras de mais pra mim, 250 por 3 fans, n da
 
Comprei na terabyte ontem, cagadamente tava em promoção, 399.....
 
Montei pra um grande amigo um desses ontem. Excelente gabinete custo benefício.
Se vê que ele é feito com custo baixo mesmo, as borrachas do passa cabo são de qualidade ruim, saiam ao passar os cabos, duas tiradas de tampa já deixou a lataria marcada com os parafusos, a chapa não é tão grossa. Mas enfim. Excelente gabinete, é mais bonito que o original (Lian Li O11D), custa metade... tenho um Lian Li fechado aqui, se meu water cooler custom coubesse eu venderia ele, compraria um desses e economizaria 400, perdendo em qualidade e ganhando em beleza... Mas enfim, não cabe, os 4cm dele serem mais curtos já faz não caber e eu teria medo de deixar meu radiador de 60mm apoiado só nos vidros.


Enfim, quem está de olho pode ir sem medo, eu achei sensacional.
Me tira uma dúvida, porque não coube seu water cooler? Foi por causa da espessura do radiador, ou o tamanho mesmo? O meu radiador é um comum de 360mm (393mm total) com 27cm de espessura, e não quero correr o risco de não caber.
 
Me tira uma dúvida, porque não coube seu water cooler? Foi por causa da espessura do radiador, ou o tamanho mesmo? O meu radiador é um comum de 360mm (393mm total) com 27cm de espessura, e não quero correr o risco de não caber.
Faltaria comprimento, eu vou usar board frontal, ele precisaria de uns 50cm a mais do que tem pra caber tudo.

Mas um wc normal cabe sim, eu falei lá que o meu era custom
 
Aigo se saiu muito bem pelo valor e proposta do produto de baixo custo, melhor CxB.
E, eu ja tenho, 7 delas aqui, mas vou vender ..
58574741_1069731586545211_4343742357657616384_o.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

BLUE CASE BF-08RGB
 
Pq elas não tem iluminação na helices e nao combinam com o cooler do processasdor
 
Pq elas não tem iluminação na helices e nao combinam com o cooler do processasdor
Só uma pergunta amigo, essa fan que você pegou da Blue Case BF-08RGB, você esta usando qual controlador? To querendo comprar para o meu DT3, mas o kit que vende com a controladora do Aliexpress irá demorar mais de 1 mês pra chegar, podendo até ser taxado...
 
Só uma pergunta amigo, essa fan que você pegou da Blue Case BF-08RGB, você esta usando qual controlador? To querendo comprar para o meu DT3, mas o kit que vende com a controladora do Aliexpress irá demorar mais de 1 mês pra chegar, podendo até ser taxado...
Ainda n chegou pra mim , eu só comprei :melior2:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse "3" do logotipo é colado no vidro? da pra tirar?
??????????
 
Ainda n chegou pra mim , eu só comprei :melior2:
Poderia me indicar algum? com o tempo pretendo colocar de 8 a 10 fan, to com receio de comprar 7 fans e um controlador separado, e não ser compatível, como li em relatos de um controlador na loja que explode de gente que comprou uma controladora mas a fan que tinha não era compatível, e como sou meio leigo, tenho o mesmo receio
 
Poderia me indicar algum? com o tempo pretendo colocar de 8 a 10 fan, to com receio de comprar 7 fans e um controlador separado, e não ser compatível, como li em relatos de um controlador na loja que explode de gente que comprou uma controladora mas a fan que tinha não era compatível, e como sou meio leigo, tenho o mesmo receio
é so observar o encaixe da flan, dentro do contorlador

esse é de 6 pinos, por exemplo


Sugiro vc comprar um kit de fans que ja venha o controlador, e depois comprar mais fans separados
 
é so observar o encaixe da flan, dentro do contorlador

esse é de 6 pinos, por exemplo


Sugiro vc comprar um kit de fans que ja venha o controlador, e depois comprar mais fans separados
Amigo, acabei achando uma loja aqui perto de casa essa : bluecase bfr-09 rgb e na mesma loja vende a controladora que vc mencionou, ta saindo a 40 reais cada, mas montando um kit devo ganhar um bom desconto, vlw. Abraço!
 
@Apasche eu tenho esse kit de fans da bluecase, você chegou a comprar o kit com 10 fans que vende no ML ? vem controlador junto
 
Amigo, acabei achando uma loja aqui perto de casa essa : bluecase bfr-09 rgb e na mesma loja vende a controladora que vc mencionou, ta saindo a 40 reais cada, mas montando um kit devo ganhar um bom desconto, vlw. Abraço!
Show, boa sorte posta resultado depois
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@Apasche eu tenho esse kit de fans da bluecase, você chegou a comprar o kit com 10 fans que vende no ML ? vem controlador junto
Sim eu comprei. Acho que vem
 
Esse "3" do logotipo é colado no vidro? da pra tirar?
Sim, é colado no vidro. Não tentei puxar com força, mas talvez com uma espátula de plástico consiga tirar.
 
Nao tem um "3" vermelho na frente do gabinete?
se n quiser arriscar danificar o vidro eu recomendo usar um soprador térmico pra soltar a cola
 
Esse "3" do logotipo é colado no vidro? da pra tirar?

É colado e parece ser fácil de tirar, passei a unha e deu uma "entradinha" nele.

A versão aliexpress não tem o 3, este gabinete é chines e a DT3 coloca a marca dela, como tudo que ela vende.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo