• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[CLUBE] DT3Sports Hyper, Hyperview e Hyperspace

Tenho essa mesma duvida, nas fotos parece que cabe, mas nas especificações não cabe... o meu cooler tem 165mm e resolvi não arriscar, comprei outro case.

Se couber me avisa.

Bom, vou descobrir em breve talvez hoje. De qualquer forma comprei um watercooler de 120 da deepcooler, a vontade de gastar foi maior que meu bom senso (que está atualmente em coma.) Vou testar e tirar umas fotos quando possível. MAS eu acho que não cabe! Bora apostar uma caixa de paçoquinha?
 
Testei praticamente todas as configurações que consegui imaginar:
3 fans em cima e 3 em baixo de intake
3 superiores fazendo exaustão e 3 em baixo de intake
3 superiores fazendo exaustão e 3 laterais de intake
3 superiores e as 3 laterais de intake
3 superiores de intake e 3 laterais de exaustão
3 inferiores e 3 laterais de intake
3 inferiores de intake e 3 laterais de exaustão

No final, acabei mantendo como estava antes, 3 superiores fazendo exaustão e 3 laterais como intake (coloquei o filto de poeira da parte de baixo do gabinete na lateral). Ganhei entre 10ºc e 12ºc enquanto jogando em comparação à pior configuração (3 inferiores de intake e 3 laterais de exaustão).

Como os VRM não chegaram nem perto de ficar quentes em nenhuma configuração, me baseei pela gpu e cpu.

Você tem alguma coisa soprando na lateral do seu gabinete? Ventilador, ar-condicionado, etc.
Essas fans intake na lateral é um pouco ruim, inclusive tem um espaço vago entre elas e a tampa do gabinete.
O motivo de você ter diminuído a temperatura é por conta do seu cooler do CPU ser torre e estar com o fluxo direcionado para parte traseira, aí pega um pouco o fluxo dessas fans que estão jogando o ar no vidro.
Se inverter o fluxo do CPU Cooler (trocar a Fan para o outro lado), colocar o da traseira intake, junto com 2 em cima e 1 em baixo provavelmente você melhoraria a temperatura de todo seu conjunto, deixando os da lateral em exaustão.

No fim você tem 7 fans e 4 deles estão fazendo exaustão, os 3 que estão intake não estão diretamente direcionados em nenhum componente seu.
Mais fans fazendo exaustão do que entrada é ruim.
Não tem sentido deixar esse fan que está em exaustão em cima dos da lateral e nenhum soprando sua VGA.
 
Você tem alguma coisa soprando na lateral do seu gabinete? Ventilador, ar-condicionado, etc.
Essas fans intake na lateral é um pouco ruim, inclusive tem um espaço vago entre elas e a tampa do gabinete.
O motivo de você ter diminuído a temperatura é por conta do seu cooler do CPU ser torre e estar com o fluxo direcionado para parte traseira, aí pega um pouco o fluxo dessas fans que estão jogando o ar no vidro.
Se inverter o fluxo do CPU Cooler (trocar a Fan para o outro lado), colocar o da traseira intake, junto com 2 em cima e 1 em baixo provavelmente você melhoraria a temperatura de todo seu conjunto, deixando os da lateral em exaustão.

No fim você tem 7 fans e 4 deles estão fazendo exaustão, os 3 que estão intake não estão diretamente direcionados em nenhum componente seu.
Mais fans fazendo exaustão do que entrada é ruim.
Não tem sentido deixar esse fan que está em exaustão em cima dos da lateral e nenhum soprando sua VGA.

Vou tentar depois com essa configuração, não fiz teste invertendo o fan da CPU
 
Tenho essa mesma duvida, nas fotos parece que cabe, mas nas especificações não cabe... o meu cooler tem 165mm e resolvi não arriscar, comprei outro case.

Se couber me avisa.


Cabe. O Cooler Master Hyper 212 Turbo fica com a distância de uma unha em cima da outra mas cabe! Ó só:

HAjhTpr.jpg


Aliás, ô trem difícil de montar... Acho que tirei e coloquei a fonte umas 5 vezes! Mas tá bom, importante é que tá pago!
 
Cabe. O Cooler Master Hyper 212 Turbo fica com a distância de uma unha em cima da outra mas cabe! Ó só:

HAjhTpr.jpg


Aliás, ô trem difícil de montar... Acho que tirei e coloquei a fonte umas 5 vezes! Mas tá bom, importante é que tá pago!

Eu falei que pelas fotos parecia que cabia hahahah

Po, cabia o meu, agora to com vontade de trocar...
 
Gabinete é interessante, problema é só ter 2 espaço pra HD 3.5, alguém aqui fez o teste com três fan em baixo? Teve alguma redução de temperatura?

Fonte e fans da lateral continua sem filtro?
 
Cabe. O Cooler Master Hyper 212 Turbo fica com a distância de uma unha em cima da outra mas cabe! Ó só:

HAjhTpr.jpg


Aliás, ô trem difícil de montar... Acho que tirei e coloquei a fonte umas 5 vezes! Mas tá bom, importante é que tá pago!

Olá, será q cabe o meu Gammaxx GT A-RGB 157,5 mm?
 
Olá, será q cabe o meu Gammaxx GT A-RGB 157,5 mm?


Com certeza. O Hyper 212 turbo é 160,00 mm. Ainda dá para tu colocar umas duas ou três moedas de um real no meio...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Gabinete é interessante, problema é só ter 2 espaço pra HD 3.5, alguém aqui fez o teste com três fan em baixo? Teve alguma redução de temperatura?

Fonte e fans da lateral continua sem filtro?

Oficialmente cabe somente dois HD mesmo, dá para se adaptar obviamente mas não é ideal.
Sobre as fans, coloqui o padrão sugerido, três de cima e traseira exaustão, três laterais e de baixo ventilando. Imaginei que as debaixo ventilando diretamente a GPU iria ficar show de bola, até ficou mas estranhamente a única parte do gabinete que esquenta é a parte de baixo. Coloco a mão nas laterais e topo tá bem frio, já na parte de baixo tá morno, não chega a fritar ovo, só fica quentinho como um abraço de mãe...

Fonte e fans laterais sem filtro infelizmente. Tirei o filtro de cima e coloquei na lateral, quando a preguiça ajudar comprarei os filtros que faltam...
 
Última edição:
Você tem alguma coisa soprando na lateral do seu gabinete? Ventilador, ar-condicionado, etc.
Essas fans intake na lateral é um pouco ruim, inclusive tem um espaço vago entre elas e a tampa do gabinete.
O motivo de você ter diminuído a temperatura é por conta do seu cooler do CPU ser torre e estar com o fluxo direcionado para parte traseira, aí pega um pouco o fluxo dessas fans que estão jogando o ar no vidro.
Se inverter o fluxo do CPU Cooler (trocar a Fan para o outro lado), colocar o da traseira intake, junto com 2 em cima e 1 em baixo provavelmente você melhoraria a temperatura de todo seu conjunto, deixando os da lateral em exaustão.

No fim você tem 7 fans e 4 deles estão fazendo exaustão, os 3 que estão intake não estão diretamente direcionados em nenhum componente seu.
Mais fans fazendo exaustão do que entrada é ruim.
Não tem sentido deixar esse fan que está em exaustão em cima dos da lateral e nenhum soprando sua VGA.

Rodei testes com as duas temperaturas, ambos ontem a noite, com diferença de 1h entre um e outro (o tempo de trocar os coolers e esperar o pc esfriar 100%). Em cada teste fiquei 1h30 jogando (1h de codzin, 30 min de witcher). Em nenhum dos casos tenho vento direto no gabinete, ar condicionado ou algo assim.

Configuração A: 3 ventoinhas laterais fazendo exaustão. Uma ventoinha em baixo, 2 em cima e a traseira fazendo intake. Inverti a posição do cooler da CPU.
Configuração B: 3 ventoinhas laterais de intake. 3 ventoinhas superiores e a traseira fazendo exaustão.


Resultados (HwInfo):
cIXlJeA.png


Então vou manter do jeito que estava antes, que tem funcionado melhor no meu caso. Não só as temperaturas são bem melhores, mas a ventoinha da gpu à 100% tava fazendo um barulho absurdo.
 
Finalmente tirei os ultimos pichau do pc ( ja tive 3kit ( 9 pichaus )

14 dias corridos (aliexpress) e chegaram os 4 mf120r argb. Nem preciso dizer que o resultado de ruído , estética e temperaturas ficaram mto melhores.

 
Finalmente tirei os ultimos pichau do pc ( ja tive 3kit ( 9 pichaus )

14 dias corridos (aliexpress) e chegaram os 4 mf120r argb. Nem preciso dizer que o resultado de ruído , estética e temperaturas ficaram mto melhores.


Ficou muito bonito a estetica das fans .

Me tira uma duvida, precisa dessa quantidade de fan para refrigerar esse modelo ?
 
Ficou muito bonito a estetica das fans .

Me tira uma duvida, precisa dessa quantidade de fan para refrigerar esse modelo ?
Obrigado..

respondendo... Penso eu que: quem compra um case deste , não quer Slots Vazios.
eu realmente amo esse case , porem o AIR flow dele é péssimo... qlq NZXT tem fluxo mto melhor.
então para compensar o lado estético desse dt3 , vc precisa sim investir em fans de boa qualidade.
outro detalhe é que.. Com bastantes fans.. vc consegue usar tudo em rotação baixa ( pouco ruido )..
se vc optar em usar poucos fans, vai ter que abusar da rotação pra compensasão termica, dai o ruido vai nas alturas.

meu pc em idle vc nem percebe que esta ligado.
em full só escuto o Fan da fonte ( que é Oldshcoll e não tem fanstop / 0db )

meu hardware nao chega a 60c.... msm em dias mais quentes.
o vrm mais quente da minha mb eh 61c ( que é o componente mais quente do meu hardware inteiro )
 
Obrigado..

respondendo... Penso eu que: quem compra um case deste , não quer Slots Vazios.
eu realmente amo esse case , porem o AIR flow dele é péssimo... qlq NZXT tem fluxo mto melhor.
então para compensar o lado estético desse dt3 , vc precisa sim investir em fans de boa qualidade.
outro detalhe é que.. Com bastantes fans.. vc consegue usar tudo em rotação baixa ( pouco ruido )..
se vc optar em usar poucos fans, vai ter que abusar da rotação pra compensasão termica, dai o ruido vai nas alturas.

meu pc em idle vc nem percebe que esta ligado.
em full só escuto o Fan da fonte ( que é Oldshcoll e não tem fanstop / 0db )

meu hardware nao chega a 60c.... msm em dias mais quentes.
o vrm mais quente da minha mb eh 61c ( que é o componente mais quente do meu hardware inteiro )
Eu quase comprei esse modelo na Black desse ano mas como estou com a grana contada para upgrades acabei desistindo da compra. :mas:

Esse gabinete com todas as fans fica muito doido não tem nada igual a esses modelos .
 
Com certeza. O Hyper 212 turbo é 160,00 mm. Ainda dá para tu colocar umas duas ou três moedas de um real no meio...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Oficialmente cabe somente dois HD mesmo, dá para se adaptar obviamente mas não é ideal.
Sobre as fans, coloqui o padrão sugerido, três de cima e traseira exaustão, três laterais e de baixo ventilando. Imaginei que as debaixo ventilando diretamente a GPU iria ficar show de bola, até ficou mas estranhamente a única parte do gabinete que esquenta é a parte de baixo. Coloco a mão nas laterais e topo tá bem frio, já na parte de baixo tá morno, não chega a fritar ovo, só fica quentinho como um abraço de mãe...

Fonte e fans laterais sem filtro infelizmente. Tirei o filtro de cima e coloquei na lateral, quando a preguiça ajudar comprarei os filtros que faltam...
Se cabe o Hyper 212 Turbo, deve caber o Noctua NH-D15.

Estou muito afim de abandonar os WC e pegar um NH-D15, ele tem 16cm de altura.
 
Estou montando o meu hyperspace e gostaria de agradecer a todos do tópico. Assim como vocês estão me ajudando irei ajudar postando minha montagem aqui também.

Por enquanto coloquei somente a placa mãe pois encontrei um problema que fez eu vir aqui e relatar, li quase todos os comentários e lá no começo vi relatos parecidos em relação ao espelho da mb. Tive que forçar com a palma da mão a parte do aço do gabinete aonde é perfurado logo acima do espelho, pra chegar pra trás e encaixar certinho a posição dos parafusos, até aí ok, não forçou o espelho.

O que não curti muito foi como ficou posicionado, mas acredito que seja normal, mas sou meio chato com isso e gostaria de compartilhar com a galera do tópico que já montou. Estou com uma Asus Rog Strix Z490-G, e conforme as fotos o que acham?



 
Estou montando o meu hyperspace e gostaria de agradecer a todos do tópico. Assim como vocês estão me ajudando irei ajudar postando minha montagem aqui também.

Por enquanto coloquei somente a placa mãe pois encontrei um problema que fez eu vir aqui e relatar, li quase todos os comentários e lá no começo vi relatos parecidos em relação ao espelho da mb. Tive que forçar com a palma da mão a parte do aço do gabinete aonde é perfurado logo acima do espelho, pra chegar pra trás e encaixar certinho a posição dos parafusos, até aí ok, não forçou o espelho.

O que não curti muito foi como ficou posicionado, mas acredito que seja normal, mas sou meio chato com isso e gostaria de compartilhar com a galera do tópico que já montou. Estou com uma Asus Rog Strix Z490-G, e conforme as fotos o que acham?





No meu caso não tive que forçar, mas realmente ficam umas aberturas "estranhas". Não sei porque fizeram esse encaixe "recuado", mas como eu praticamente não olho para a parte de trás do computador, nem incomoda.

Espelhos de IO de placa mãe tem tamanho padrão. Mesmo que fazendo recuado, poderiam ter um fechamento e encaixe melhor. Nunca vi esse tipo de problema em outros gabinetes, mas vida que segue.

ACtC-3f5StnE-M0HmL2IgdnIg_S-4oGYTDPgSvCz8JfiM6N5OR4ZfrzTeyxQnaHoWk_IbsC3FimEn80pjKiOUv1gAIHJNMQJiLvW51ZzELtgrV6wE_BaeCF6zjxfhEiWmuJNqa9aoIddv8UKqAbUThu-frifCA=w1920-h887-no

ACtC-3c3UmoUn3ToHl_NAeDl479WPhbL5hGy6MKqF2Hw4g2jqZ1lYDogU0IM-WE5wxp-kgUOHWBzWTlbWROe0ehVY6fxHlOCgTatenX9D6hptZ2Ao_ED_CNo542DR8T6QKsxy5Dv2973PWJAPoqNWj3T5yxwPg=w1920-h887-no

ACtC-3f3LnwTdq0vciUa6iP4tPWzbQSOEiQ0XEnqWFgKOeFIYrOmxtIGTAZhRrjm-uybDMJ31VQJZRWIjcX7B8SNSDowL1d_O-YqTlOOjaBMnb5-JP1WRX54kMOk45tXlFP3Gc6vqEMToZE7cVq95gXaeA3a0g=w433-h937-no
ACtC-3fK6XYGFzK3NbuC7PJiTWLRpwDqXWiuLrhS-bIglBk6XOyiUqZ5rOUrA7crxuMvxhm5jzF_ZnCGkm6RmMJjJ7BNBw3M7KyEGJ7c-TmGbn4cR3RvO_RztcGu2KqWXpb9EhwQpMHrHi_W-Q_YcYgcP7n2vQ=w433-h937-no
 
No meu caso não tive que forçar, mas realmente ficam umas aberturas "estranhas". Não sei porque fizeram esse encaixe "recuado", mas como eu praticamente não olho para a parte de trás do computador, nem incomoda.

Espelhos de IO de placa mãe tem tamanho padrão. Mesmo que fazendo recuado, poderiam ter um fechamento e encaixe melhor. Nunca vi esse tipo de problema em outros gabinetes, mas vida que segue.

ACtC-3f5StnE-M0HmL2IgdnIg_S-4oGYTDPgSvCz8JfiM6N5OR4ZfrzTeyxQnaHoWk_IbsC3FimEn80pjKiOUv1gAIHJNMQJiLvW51ZzELtgrV6wE_BaeCF6zjxfhEiWmuJNqa9aoIddv8UKqAbUThu-frifCA=w1920-h887-no

ACtC-3c3UmoUn3ToHl_NAeDl479WPhbL5hGy6MKqF2Hw4g2jqZ1lYDogU0IM-WE5wxp-kgUOHWBzWTlbWROe0ehVY6fxHlOCgTatenX9D6hptZ2Ao_ED_CNo542DR8T6QKsxy5Dv2973PWJAPoqNWj3T5yxwPg=w1920-h887-no

ACtC-3f3LnwTdq0vciUa6iP4tPWzbQSOEiQ0XEnqWFgKOeFIYrOmxtIGTAZhRrjm-uybDMJ31VQJZRWIjcX7B8SNSDowL1d_O-YqTlOOjaBMnb5-JP1WRX54kMOk45tXlFP3Gc6vqEMToZE7cVq95gXaeA3a0g=w433-h937-no
ACtC-3fK6XYGFzK3NbuC7PJiTWLRpwDqXWiuLrhS-bIglBk6XOyiUqZ5rOUrA7crxuMvxhm5jzF_ZnCGkm6RmMJjJ7BNBw3M7KyEGJ7c-TmGbn4cR3RvO_RztcGu2KqWXpb9EhwQpMHrHi_W-Q_YcYgcP7n2vQ=w433-h937-no

Acho que isso é um erro de projeto muito feio por sinal, eu sou meio metódico com poeira e tenho toque visual em encaixes e isso já me incomodou, tive outros gabinetes e o espelho sempre encaixou certinho... Mas estou na esperança que esse espaço tenha alguma funcionalidade, posso estar exagerando... Vou compilar os problemas que encontrar, e sei que vou achar pq sou chato de mais... e depois vou colocando aqui. Obrigado amigo por responder
 
Acho que isso é um erro de projeto muito feio por sinal, eu sou meio metódico com poeira e tenho toque visual em encaixes e isso já me incomodou, tive outros gabinetes e o espelho sempre encaixou certinho... Mas estou na esperança que esse espaço tenha alguma funcionalidade, posso estar exagerando... Vou compilar os problemas que encontrar, e sei que vou achar pq sou chato de mais... e depois vou colocando aqui. Obrigado amigo por responder

Não acho que seja funcionalidade, está mais com cara de erro de projeto mesmo. Quanto à poeira, note que esses espaços não são o problema. Todo gabinete tem a parte de trás praticamente aberta (é tudo "gradeado"). O que resolve o problema da poeira nesse caso é trabalhar com pressão positiva, ou seja, ter mais airflow nos fans que jogam o ar para dentro (intake) do que nos de exaustão: mais entra ar do que sai. Com isso a tendência do ar nos pontos abertos será de sair e não de entrar.

Tem um vídeo excelente no canal JayzTwoCents que demonstra claramente isso: Case Flow and Pressure Demonstration

Eu mesmo fiz o teste no meu e mesmo com 5 fans entrando e 4 saindo, a pressão estava negativa. Isso porque o airflow dos 3 que ficam no radiador do WC é muito menor (por motivos óbvios).
Para resolver tenho algumas opções:
1) Aumentar a rotação dos fans do WC, que gera mais barulho, mas melhora as temperaturas: já testei e com eles a 80% já resolveu. (eles trabalham normalmente na casa dos 40%)
2) Diminuir a rotação dos fans de exaustão: No meu caso não foi possível, pois todos os demais fans estão ligados na mesma controladora. sendo assim os 6 restantes ficam na mesma rotação.
3) Retirar o fan de exaustão da parte de trás e colocar em baixo (só estou com 2 embaixo): Não gosto da ideia. Como os meus fans da frente (os que ficam de lado) estão fazendo exaustão, colocar um embaixo na frente mandando o ar para dentro não teria função alguma no resfriamento, pois o fan imediatamente acima dele pegaria o ar e jogaria para fora antes mesmo de circular pelo gabinete.
4) Inverter novamente os fans do radiador, colocando eles como exaustão, e reconfigurar todo o layout atual: Aí bate uma preguiça do cão, porque já havia feito vários testes e o layout atual estava muito bom.

Nada me tira da cabeça que para ter o layout ótimo para esse gabinete, eu precisaria colocar o radiador na frente, jogando o ar para dentro e colcoar mais 2 fans na parte "escondida" como push and pull (Acho que não dá para colocar 3, pois os cabos do painel superior atrapalham), mas para isso, precisaria de um filtro de poeira ali do lado.
Muitos já fizeram isso, e usaram o filtro ou de baixo, ou de cima para tal. O de baixo é ruim, pois ali é entrada de ar, precisa do filtro. O de cima, no caso de fans fazendo exaustão, não teria problema de tirar, mas fica esteticamente ruim. Outro ponto é que em cima só teriam 2 fans, pois com o radiador na frente, as mangueira obstruem o local e meu WC (Coolermaster ML360L) não tem comprimento de mangueira suficiente para colocá-las viradas para baixo.

Eu tenteia achar filtros de poeira de 360mm no ML, mas não encontrei (na fonte coloquei um de 140x140mm (direto na fonte, pois não foi suficiente para fechar toda a abertura que tem na tampa). Deve dar para encontrar na china, mas não procurei direito (ainda).
 
Acabamento deste gabinete é feito na faca, todo deste jeito, lotado de aberturas.

Gabinete de baixo custo chinês, não dá para querer d+.

Mas queria dizer só que comprei 9 fans sickleflow 120mm ARGB, agora a minha refrigeração deve ficar top.
 
Acabamento deste gabinete é feito na faca, todo deste jeito, lotado de aberturas.

Gabinete de baixo custo chinês, não dá para querer d+.

Mas queria dizer só que comprei 9 fans sickleflow 120mm ARGB, agora a minha refrigeração deve ficar top.
vai mudar da água pro vinho.

foi igual eu qnd troquei aquele lixo Pichau Feather , pelos MF120R.

só q eu nunca tive problema com temperatura , pq o cpu ta no 360mm e a gpu eh um 240mm.

a mudanca foi estética e ruido tbm.. hoje posso usar os mf120 com <50% de rotação.
os pichau não tinha controle ,era full alltime.
 
vai mudar da água pro vinho.

foi igual eu qnd troquei aquele lixo Pichau Feather , pelos MF120R.

só q eu nunca tive problema com temperatura , pq o cpu ta no 360mm e a gpu eh um 240mm.

a mudanca foi estética e ruido tbm.. hoje posso usar os mf120 com <50% de rotação.
os pichau não tinha controle ,era full alltime.

Na real, eu estou nessa, meus fans da redragon não tem controle de rotação (maldita controladora chinesa) e apesar de não serem "barulhentos" dá para escutar eles sim, e como não estou tendo problema com temperaturas, poderia muito bem reduzir a rotação quando não fosse necessário. Dá até vontade de comprar fans melhores, mas gastar mais de R$ 600,00 com isso agora só por conta disso seria foda (afinal seriam 6 fans pra trocar). É o tipo de economia "burra" que a gente faz quando está no aperto...
 
Na real, eu estou nessa, meus fans da redragon não tem controle de rotação (maldita controladora chinesa) e apesar de não serem "barulhentos" dá para escutar eles sim, e como não estou tendo problema com temperaturas, poderia muito bem reduzir a rotação quando não fosse necessário. Dá até vontade de comprar fans melhores, mas gastar mais de R$ 600,00 com isso agora só por conta disso seria foda (afinal seriam 6 fans pra trocar). É o tipo de economia "burra" que a gente faz quando está no aperto...
comprei os mf120r no aliexpress com cupom..

gastei 350 em 4 rsrsrs..

os 3 do wc e os 2 da vga sao tranquilos..
 
Entrei pro club, ainda tá desarrumado pois estou esperando chegar o resto das fans 😂

Saí de um spec 06 rgb e achei o dt3 em espaço muito superior, porém ao mesmo tempo peca bastante no acabamento.

A maior dor de cabeça que eu tive com esse gabinete foi a instalação de HD, me fez pensar em desistir e comprar outro ssd m2, ó coisa chata de arrumar, além de que se precisar arrumar algum cabo terei que retirar os HD para poder acessar a área

 
Galera , comprei esse gabinete no inicio do ano, e veio sem suporte de VGA que agora, tem ..

Será que eu consigo fazer com que a DT3 me envie de gratis o suporte de vga ?
 
Para o pessoal que tem esse gabinete a mais tempo.

Eu comprei ele a um tempo, e aos poucos estou montado como acho que fica legal.

Ai surgiu uma duvida, alguém aqui já tentou colocar um water cooler de 360mm em cima e não na lateral? Alguém já tentou colocar?

Obrigado!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo