• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[CLUBE] DT3Sports Hyper, Hyperview e Hyperspace

esse é versao mini?


preço ta legal - 290,00
bom gabinete pra montar um mini servidor

quero ver montado
 
esse é versao mini?


preço ta legal - 290,00
Comprei um hoje, há dias vinha namorando esse modelo. Já vinha pensando em pegar um gabinete desse tipo aquário, mas os preços praticados estavam proibitivos para mim no momento. Mas esse preço da dt3 nesse modelo tá matador, mesmo parcelado está ótimo, ainda com cupom fica melhor ainda.

As medidas dele em altura e comprimento são um pouco maiores que meu trantor, o que é ótimo, agora com a largura extra, sem a psu cover, algo que detesto em um gabinete, ficará ainda mais ventilado internamente.

Só preciso com o tempo comprar mais fans, dessa vez irei nas scythe kaze flex, pois esses dias, fazendo testes, em gabinetes pequenos com o meu, manter uma rotação baixa é o melhor, desde que a fan também possua uma boa pressão estática. Acho que ficará ótimo o fluxo no Hyper.
 
Comprei um hoje, há dias vinha namorando esse modelo. Já vinha pensando em pegar um gabinete desse tipo aquário, mas os preços praticados estavam proibitivos para mim no momento. Mas esse preço da dt3 nesse modelo tá matador, mesmo parcelado está ótimo, ainda com cupom fica melhor ainda.

As medidas dele em altura e comprimento são um pouco maiores que meu trantor, o que é ótimo, agora com a largura extra, sem a psu cover, algo que detesto em um gabinete, ficará ainda mais ventilado internamente.

Só preciso com o tempo comprar mais fans, dessa vez irei nas scythe kaze flex, pois esses dias, fazendo testes, em gabinetes pequenos com o meu, manter uma rotação baixa é o melhor, desde que a fan também possua uma boa pressão estática. Acho que ficará ótimo o fluxo no Hyper.

Eu acabei pegando um Trantor por isso, tinha Hyperspace e depois de uma mudanças que fiz aqui no quarto ele ficou muito grande. Peguei o Trantor e ficou na medida. Eu ia pegar esse gabinete, só que por alguns cm ele não iria caber.

Curto muito gabinete nesse estilo aquario, esse com certeza tem um CxB muito bom e em breve vai ter outra novidade nessa mesma linha.

 
Eu acabei pegando um Trantor por isso, tinha Hyperspace e depois de uma mudanças que fiz aqui no quarto ele ficou muito grande. Peguei o Trantor e ficou na medida. Eu ia pegar esse gabinete, só que por alguns cm ele não iria caber.

Curto muito gabinete nesse estilo aquario, esse com certeza tem um CxB muito bom e em breve vai ter outra novidade nessa mesma linha.


Tenho o trantor também, apesar de ser um gabinete custo-benefício, ele é ótimo, tem um ótimo fluxo de ar interno, tem um bom espaço para fonte e armazenamento. Algo que teria deixado ele ainda melhor era se a dt3 não tivesse botado aquela grelha onde as fans frontais ficam fixas, elas prejudicam o fluxo de ar, não é muito, mas sem elas o ruído seria bem melhor.

No meu eu removi essa grelha, serrando ela e fiz um recorte na psu cover para passar o cabo da vga, não ficou aquela beleza mas ficou altamente funcional.

Agora que saber qual seria a melhor configuração de fans no dt3 hyper, como ele tem suporte para 9 fans, gostaria de saber qual a forma ideal para ele. No caso tenho as seguintes fans:

4x fans xpg vento pro 120mm (75 cfm 3,15 mmH2O)

3x fans akasa black viper 120mm (83.63 cfm 2.98 mmH2O) Na realidade, essas especificações são mentirosas, teve uns anos atrás um youtuber que fez testes com essas fans, em rotação máxima essas porcarias sequer passaram de ~50cfm, a pressão estática delas mal passou de 1,5 mmH2O. Posso confirmar como dono de 3 dessas fans que elas são um lixo, muito ruim, geram quase nada de fluxo de ar.

1x fan deepcool DF1202512CL 120mm (56,5 cfm 1,66 mmH2O) Essa fan vem com o cooler gammaxx 400 v1, ela parece ser a mesma rf120, até o cfm é o mesmo, mas não achei nada sobre a pressão estática dela, mas deve ser similar a rf120

1x deepcool RF 120 DF1202512CL-084 120mm (56,5 cfm 1,66 mmH2O)

Tenho o total de fans exatos do hyper, mas agora como configuro elas? Boto as vento pro como exaustores, tipo 3 na parte superior e a outra na traseira, a 3 black viper na parte inferior e as 2 deepcool na lateral, colocando a 5 fans como intakes?
 
Última edição:
Agora que fui perceber algo depois que comprei o hyper, que é como vou controlar todas essas fans nele? A b450 aorus m tem apenas 3 conectores para fans, o da cpu dizem que suporta 2A, já os outros 2 só suportam 1A cada. Mas dizem que por ela ter a função smart fan 5, cada conector desse suporta 2A, foda que o manual não diz nada.

Pois se eu tivesse certeza ficaria simples, pois tenho um hub fan sata de 10 portas, as 5 intakes, 3 inferiores e as 2 laterais usava ele e as 3 superiores e traseira usava o conector sys_fan, o outro apenas controlaria as rotações das intakes, pois a alimentação delas seria feita pelo hub. Mas não posso confiar nisso, pois nem no manual da placa mãe especifica sobre a amperagem desses conectores.

Então algo que daria para fazer por enquanto seria: usar o hub e conectar as 5 intakes nele, as 3 superiores conectava elas no outro sys_fan, apenas deixaria a parte traseira sem fan. Com essa configuração ficaria um fluxo decente? Ou seria melhor fazer o inverso, colocaria a traseira, as 3 superiores e as 2 laterais como exaustores e as 3 inferiores como intakes, pois essas seriam as vento pro da xpg, que tem uma pressão estática altíssima.

O que vcs fariam no meu caso? Tenho além desse hub fan, 2 hubs de 4 portas da deepcool, o fh-04
 
Agora que fui perceber algo depois que comprei o hyper, que é como vou controlar todas essas fans nele? A b450 aorus m tem apenas 3 conectores para fans, o da cpu dizem que suporta 2A, já os outros 2 só suportam 1A cada. Mas dizem que por ela ter a função smart fan 5, cada conector desse suporta 2A, foda que o manual não diz nada.

Pois se eu tivesse certeza ficaria simples, pois tenho um hub fan sata de 10 portas, as 5 intakes, 3 inferiores e as 2 laterais usava ele e as 3 superiores e traseira usava o conector sys_fan, o outro apenas controlaria as rotações das intakes, pois a alimentação delas seria feita pelo hub. Mas não posso confiar nisso, pois nem no manual da placa mãe especifica sobre a amperagem desses conectores.

Então algo que daria para fazer por enquanto seria: usar o hub e conectar as 5 intakes nele, as 3 superiores conectava elas no outro sys_fan, apenas deixaria a parte traseira sem fan. Com essa configuração ficaria um fluxo decente? Ou seria melhor fazer o inverso, colocaria a traseira, as 3 superiores e as 2 laterais como exaustores e as 3 inferiores como intakes, pois essas seriam as vento pro da xpg, que tem uma pressão estática altíssima.

O que vcs fariam no meu caso? Tenho além desse hub fan, 2 hubs de 4 portas da deepcool, o fh-04
Eu preferi comprar kit com controlador e controle remoto coolmoon 120mm RGB da CH, mesmo minha placa mae ser b550 tuf, nao acho q suportaria 10 fans.
Whats-App-Image-2023-06-02-at-17-21-17.jpg
 
Última edição:
O gabinete chegou nos correios da minha cidade, mas não pude ir retirar, ainda precisam realizar os procedimentos internos para liberação e não daria tempo pra liberar hoje, então talvez sexta ou mais provável me entreguem apenas segunda-feira.

Caso entreguem sexta posto algumas informações sobre ele aqui ou crio um tópico específico para ele, para ajudar quem estiver interessado em comprar o mesmo 👍
 
Última edição:
DT3 lançou hoje o Hyperview, um gabinete estilo aquário bem compacto e que não tem aquele suporte de aço entre os vidros. É basicamente um mini hyperspace.
Ele é ainda menor que o Hyper.

Hyper - 385x275x365mm (AxLxP)
Hyperview - 360 x 275 x 350mm (AxLxP)

background.png
 
DT3 lançou hoje o Hyperview, um gabinete estilo aquário bem compacto e que não tem aquele suporte de aço entre os vidros. É basicamente um mini hyperspace.
Ele é ainda menor que o Hyper.

Hyper - 385x275x365mm (AxLxP)
Hyperview - 360 x 275 x 350mm (AxLxP)

background.png
Rapaz, chega a ser menor que o Pichuleco HX100. Se pá eu me interesso em pegar um, hein!
 
deve ser igual ao da redragon hehehehehehehehe
 
DT3 lançou hoje o Hyperview, um gabinete estilo aquário bem compacto e que não tem aquele suporte de aço entre os vidros. É basicamente um mini hyperspace.
Ele é ainda menor que o Hyper.

Hyper - 385x275x365mm (AxLxP)
Hyperview - 360 x 275 x 350mm (AxLxP)

background.png
Eu peguei esse ai na sexta-feira, deve chegar essa semana.
Vamos ver como é e passo um feedback pra vocês

Meu gabinete atual é um bem mais básico, minha placa de vídeo mal cabe nele. Já tinha passado da hora de trocar
 
DT3 lançou hoje o Hyperview, um gabinete estilo aquário bem compacto e que não tem aquele suporte de aço entre os vidros. É basicamente um mini hyperspace.
Ele é ainda menor que o Hyper.

Hyper - 385x275x365mm (AxLxP)
Hyperview - 360 x 275 x 350mm (AxLxP)

background.png
Eu tenho o hyper, mas tá jogado na caixa dele comendo poeira. Odiei esse gabinete, achei o fluxo de ar dele horroroso, péssimo.

A gpu se eu utilizasse fans na parte inferior ficava bem mais quente. Se eu adicionasse fans na lateral e na superior piorava as temperaturas como um todo.

Meus discos gritavam de tão quente dentro dele, tanto que fiquei puto e voltei para o gadit x. Hoje ele virou presente para meu sobrinho, menos pior do que ficar com entulho dentro de casa.

Hoje uso um pichau hx100, dá de 10 a 0 brincando no hyper, apesar de ser muito compacto, meus discos esquentam muito menos do que no hyper, até a gpu tem temperaturas melhores.

Se esse novo é ainda menor nem de graça eu queria um, quero distância de gabinetes do tipo aquário, eles são mais para estética mesmo, sou muito mais um do tipo do hx100, que apesar de pequeno, é todo bem projetado, possuindo um fluxo de ar bem decente.
 
Eu tenho o hyper, mas tá jogado na caixa dele comendo poeira. Odiei esse gabinete, achei o fluxo de ar dele horroroso, péssimo.

A gpu se eu utilizasse fans na parte inferior ficava bem mais quente. Se eu adicionasse fans na lateral e na superior piorava as temperaturas como um todo.

Meus discos gritavam de tão quente dentro dele, tanto que fiquei puto e voltei para o gadit x. Hoje ele virou presente para meu sobrinho, menos pior do que ficar com entulho dentro de casa.

Hoje uso um pichau hx100, dá de 10 a 0 brincando no hyper, apesar de ser muito compacto, meus discos esquentam muito menos do que no hyper, até a gpu tem temperaturas melhores.

Se esse novo é ainda menor nem de graça eu queria um, quero distância de gabinetes do tipo aquário, eles são mais para estética mesmo, sou muito mais um do tipo do hx100, que apesar de pequeno, é todo bem projetado, possuindo um fluxo de ar bem decente.
Engraçado que um amigo meu pegou um Hyper e só elogios.
Ele tava com um 5700x com cooler stock e sentiu uma melhora boa na temperatura (Na medida do possível, porque esse processador frita bem no stock).

No meu caso, como moro perto da praia e tô morrendo de medo da maresia comer meu PC, tô focando em outras soluções de resfriamento e o fluxo de ar do gabinete vai ser mais pra jogar ar pra fora, ao invés de puxar.

Sobre colocar fan jogando ar nos fans da GPU, é bem comum eles atrapalharem a GPU ao invés de ajudar a resfriar.
 
Engraçado que um amigo meu pegou um Hyper e só elogios.
Ele tava com um 5700x com cooler stock e sentiu uma melhora boa na temperatura (Na medida do possível, porque esse processador frita bem no stock).

No meu caso, como moro perto da praia e tô morrendo de medo da maresia comer meu PC, tô focando em outras soluções de resfriamento e o fluxo de ar do gabinete vai ser mais pra jogar ar pra fora, ao invés de puxar.

Sobre colocar fan jogando ar nos fans da GPU, é bem comum eles atrapalharem a GPU ao invés de ajudar a resfriar.

Eu ia comentar isso, tem MUITA gente com Hyper e estão simplesmente adorando o gabinete.

Basicamente o Hyper é 2,5cm menos em altura e 3cm mais profundo.
Quem quer um gabinete mais baixo vai no Hyper. Quem quer
Quem

HYPERVIEW
dimens%C3%B5es.png




HYPER
dimens%C3%B5es_Hyper.jpg
 
DT3 lançou hoje o Hyperview, um gabinete estilo aquário bem compacto e que não tem aquele suporte de aço entre os vidros. É basicamente um mini hyperspace.
Ele é ainda menor que o Hyper.

Hyper - 385x275x365mm (AxLxP)
Hyperview - 360 x 275 x 350mm (AxLxP)

background.png
Tô Doido Pra Pegar Esse HyperView , Mas Tô Com Receio Do Vidro Não Fechar Com o Meu Hyper 212 Black Edition Dentro haha'
Fora Os Meus 2 HDs 3.5" Que Não Sei Se Cabem Na Gaiola Nativamente Ou Se Precisaria Fazer Novas Furações ...
🤔
 
Última edição:
Acabei De Ver Um Video Do HyperView No YouTube e Pelo Jeito Com Placa Mãe De 24.4cm X 24.4cm Não Vai Rolar , Pois Ela Acaba Sobrepondo Os Fans Laterais ...

0yQVlF6.png
 
Última edição:
Acabei De Ver Um Video Do HyperView No YouTube e Pelo Jeito Com Placa Mãe De 24.4cm X 24.4cm Não Vai Rolar , Pois Ela Acaba Sobrepondo As Fans Laterais ...

0yQVlF6.png
po eu comprei um desse e vacilei, não vi que era tão pequeno mas vamo ver como vai ficar talvez eu troque mais pra frente por um maior.
 
Acabei De Ver Um Video Do HyperView No YouTube e Pelo Jeito Com Placa Mãe De 24.4cm X 24.4cm Não Vai Rolar , Pois Ela Acaba Sobrepondo As Fans Laterais ...

0yQVlF6.png
Esse vídeo é meu, rs.
Apesar da placa mãe sobrepor os fans, não me parece afetar tanto a eficiencia.
Eu tô esperando uns cabos sleeveds chegarem, pois vou tentar por o watercooler na lateral e fazer o push-and-pull pra ver se da um desempenho melhor pra ele, já que eu troquei os fans do watecooler e eles são bem inferiores aos originais, vou colocar os originais atrás.

Como eu disse no vídeo, achei meio vacilo da DT3 fazer esse gabinete mais curto assim, a altura dele eu achei muito boa, mas ele mais curto realmente prejudicou bastante pra placa mãe matx, que é a maioria esmagadora no mercado.
 
Esse vídeo é meu, rs.
Apesar da placa mãe sobrepor os fans, não me parece afetar tanto a eficiencia.
Eu tô esperando uns cabos sleeveds chegarem, pois vou tentar por o watercooler na lateral e fazer o push-and-pull pra ver se da um desempenho melhor pra ele, já que eu troquei os fans do watecooler e eles são bem inferiores aos originais, vou colocar os originais atrás.

Como eu disse no vídeo, achei meio vacilo da DT3 fazer esse gabinete mais curto assim, a altura dele eu achei muito boa, mas ele mais curto realmente prejudicou bastante pra placa mãe matx, que é a maioria esmagadora no mercado.
Ao Que Parece , o HyperView Foi Projetado Pra Micro ATX Com 20cm De Largura , Como No Caso Da B450M GAMING da Gigabyte De 24.4cm x 20.5cm ...
E Como a Grande Maioria Das Micro ATX São 24.4cm x 24.4cm , É Notável Que Fica Tudo Apertado Dentro Do Case , Dificultando Até Mesmo o Push-and-Pull no WC Como Você Mesmo Citou , o Que Acaba Levando a Buscar Métodos Alternativos Para Burlar Isso haha'
 
Última edição:
Pessoal, boa tarde. Comprei o Hyperspace e quero colocar 10 fans ARGB porém placa mãe(Asus B550 Rog Strix a gaming) tem apenas 1 saída ARGB.
Alguém indica uma controladora para que consiga ligar tudo e sincronizar com o aura?
Obrigado!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo