Dual-Boot: XP 32 + Vista 64. Rodar jogos em ambos.

fvmp

Hungry Member
Registrado
Olá pessoal, gostaria de saber se é possível ter o XP 32 + Vista 64 e rodar jogos em ambos, precisando instalar uma vez só.

Outra coisa, qual é melhor instalar primeiro? O XP ou Vista?

Abraços
 
Olá pessoal, gostaria de saber se é possível ter o XP 32 + Vista 64 e rodar jogos em ambos, precisando instalar uma vez só.

Outra coisa, qual é melhor instalar primeiro? O XP ou Vista?

Abraços
aew kra, tipo acho que da sim, faz o seguinte, instala o jogo em um dos windows, depois de instalar ele, vá no regedit e procure o chave desse jogo lá, exporta toda a pasta dele(do regedit) ele irá criar um arquivo .reg, ai é só voce ir no outro windows e executar esse .reg que o jogo vai funcionar normal.
ja fiz isso com varios jogos e a maioria deu certo hehe
se num tiver entendido me avisa que faço um tuto bem rapidao com imagens para ficar mais easy.
eu instalaria primeiro o XP e depois o vista blz?
flws
 
Pode sim, o XP tem que ser instalado primeiro....
 
Da sim, não sei se com todos os jogos + pelo menos fiz isso com o crysis, timeshift,need pro e lost planet e todos deram certo. E primeiramente vc deve instalar o xp e só depois o vista, blz.
 
Pessoal, eu simplesmente só fui na pasta onde se encontrava os jogos e executei o 'executavel' rsrs e pronto funcionou q nem uma belaza e no lost planet eu fui no executavel do DX10 e funcionou tranquilo nem precisei mexer em registro e em nada, + pode ser q alguns jogos precisem ser instalados no vista pra funcionar + por enquanto os q eu testei todos funcionaram perfeitamente.
 
Pessoal, eu simplesmente só fui na pasta onde se encontrava os jogos e executei o 'executavel' rsrs e pronto funcionou q nem uma belaza e no lost planet eu fui no executavel do DX10 e funcionou tranquilo nem precisei mexer em registro e em nada, + pode ser q alguns jogos precisem ser instalados no vista pra funcionar + por enquanto os q eu testei todos funcionaram perfeitamente.


o cara me responde uma coisa os jogos rodam na boa no vista 32 bits?

eu tenho halflife 2 e battlefield 1942 e BF2.:sly:
 
no vista bits rodam de boa, bom pelo menos os que eu testei,testei de starcraft ateh crysis aqui no vista 32 e tudo de boa, tem que ver no 64 bits neh ae nao sei...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo