• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dual chip ate R$800,00.

[Wolverine]

I Yam what I Yam.
Registrado
Buenas.

Ha umas 3 semanas meu Note 2 simplesmente morreu e a Samsung pede quase 700 pra trocar a placa mae e mais outra placa. Eu tava já pra vender o Note 2,e pegar o 4 mas agora vou ter que me segurar.

Eis que comecei a pesquisar e encontrei o tal do Zenfone 5 e sendo ele dual chip pensei em já colocar chip do Moto X da empresa que tenho hoje e usar só um aparelho. Fico com ele ate o final do ano e entao pego o Note 4 ou ate o 5 se tiver lançado ate lá.

De qualquer modo preferi perguntar pra turma, ate uns 800,reais, dual chip, o que recomendam?

Vlw.
 
Última edição:
Vlw pela dica. Eu já sou velho usuario de Samsung desde o primeiro S e sei que o touchwiz, apesar de gostar muito dele, é meio pesado. Sera que os 1.5gb do S3 Neo dão conta?

Sobre o Moto G, tenho um Moto X 1 da empresa e pra falar a verdade prefiro o touchwiz da Samsung. Mas não deixa de ser uma boa opção.
 
Moto G ou o Zenfone mesmo são as melhores opções!
 
moto g!

10char
 
Lumia 730 é uma boa.
 
Vlw pelas dicas turma. Quero ficar no Android então nada de Windows Phone por enquanto.

Li algumas pessoas falando dde problemas no GPS do Zenfone e isso pra mim é vital. Viajo muito a trabalho e o GPS é muito importante.

Pelo que ando lendo o S3 Neo ta me parecendo bom e ta mais barato que o Asus.
 
Fechei no S3 Neo na Ponto Frio, a vista saiu por R$629,00. Não foi dos mais baratos mas ainda mais barato que o conserto do meu Note 2. Ainda vou continuar procurando as placas do Note 2 pra substituir com calma e vendê-lo, ou simplesmente vendo em peças.
 
[Wolverine];1071001822 disse:
Vlw pelas dicas turma. Quero ficar no Android então nada de Windows Phone por enquanto.

Li algumas pessoas falando dde problemas no GPS do Zenfone e isso pra mim é vital. Viajo muito a trabalho e o GPS é muito importante.

Pelo que ando lendo o S3 Neo ta me parecendo bom e ta mais barato que o Asus.

Boa escolha, estava na mesma duvida mas o S3 neo é mais equilibrado que o zenfone 5 na minha opnião e além de ser mais compacto custa mais barato que o zenfone versão 16 gb.

Peguei um por 479 dilmas numa promo, agora esperando chegar.
 
Boa escolha, estava na mesma duvida mas o S3 neo é mais equilibrado que o zenfone 5 na minha opnião e além de ser mais compacto custa mais barato que o zenfone versão 16 gb.

Peguei um por 479 dilmas numa promo, agora esperando chegar.


Procurei por uma promoção dessas mas não achei. Até tinha em outra loja por 10 reais a menos mas levava + 3 dias uteis pra chegar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo