• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dual Core x Core 2 Duo, como mostrar a diferença?

Chip_ahoo

know-it-all Member
Registrado
BOM, estou qrendo saber uma maneira objetiva e exata de passar pro cliente da minha loja, a diferença entre os processadores:

Pentium Dual Core
e
Core 2 Duo

estou querendo montar um cartaz, queria montar um cartaz namoral mostrando em poucas palavras a diferença
 
A diferença de cache entre os 2 ( os core 2 duo tem mais), e tecnologia mais nova, 45nm, produz menos calor, e consome menos energia.
 
No mais é a tecnologia de virtualização e mais memória L2.

Da pra dizer q dos Dual Core o Pentium Dual Core é low-end, os C2D E4xxx e E7xxx mid-end e os E6xxx e E8xxx TOP.

Na pratica não existe uma diferença gritante entre um Pentium Dual Core e um C2D de mesmo clock, no maximo 15%.
 
pessoal estamos falando de clientes (pessoas) leigas, povo humilde, pobre .... esses n sabem nem o que é "cache" e talz, preciso de uma ídeia q eu possa por no papel mais objetiva mais q tenha um poko de explicação técnica-logica, facil entedimento.
 
Core 2 Duo - Processador de Alto Desempenho.

Dual Core - Modelo derivado do Core2duo. Possui mesma arquitetura, mas tem menor desempenho. Custo x benefício levado em conta.

Mais leigo do que isso... É demais.
 
dual-cores sao a sobra nao bem sucedida dos core 2 duo EX e2200 é a sobra mal sucedida do e4500 ou coisa do tipo eles cortam cache no meio e clock quando ocorrem problemas de fabricação procurando vender para nao por fora, li em sites gringos e brs tbm sobre isso
 
o core 2 duo GERALMENTE: conta com mais cache l2 mínimo, tipo o E6600 que tem 6MB, ou algo proximo disto nn me lembro. (o máximo do dual core é 2mb no wolfdale e5300 - e5200 ) o dual core conta com máximo de barramento Front side bus de 800MHz, enquanto que o mínimo do core 2 duo é exatamente o mesmo valor, podendo variar e ir até 1333MHz. Algo em similar dos dois é que nao possuem a tecnologia hyper threading e que o dual core NÃO possui as intruções SSE 4.5 que o a MAIORIA dos core 2 duo têm.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo