• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dual FX.

BLADE_

Banido
Banido
Amd anuncia os proximos lançamentos:

Athlon-64 FX-60, Dual Core, 2.6 Ghz, 2x 1 Mbyte cache 110W (socket 939).
Opteron 285, 885, Dual Core 2.6 Ghz, 2x 1 Mbyte cahce 95W.
Opteron 275HE, 875 HE, Dual Core 2.2 Ghz, 2x 1 Mbyte cache, 55W
 
putz, imagina um FX-60 desses com 2 GTX SLI, ta loko mano, vai custar qnt ?
U$2000 ?
 
bg-kcram disse:
não sería um processador com dois núcleos?
ou eu boiei?

É isso mesmo. São dois núcleos dentro do processador.
 
e faltou a AMD A64 X2 5000+
 
só uma coisa o fx 57 ja custa 900~1000 dolares , o x 2 4800 é 2.4 ghz e custa 850~950 , agora o x 5000 vai custa uns 1000 dolares e ser 2.8 ghz , o fx 60 vai ser o x 5000 ? ou a amd vai pegar bobo e cobrar uns 1500 dolares só pq vai mudar basicamente a nomenclatura jah q fx 60 2 cores 2.6 e o amd x 2 5000 2 cores 2.8 ghz e tbm 2 mb l2 cache (2 x 1mb) :eek:que:

p.s : bruno a asus a8n 32 sli jah ta a venda a umas semanas , na newegg nao tem , + na zipzoomfly tem http://www.zipzoomfly.com/jsp/ProductDetail.jsp?ProductCode=247022 ;)
 
naum deveria se chamar FX 59? pq vem sendo sempre impar... mas esse seria o primeiro FX Dual core certo?
 
Bloom disse:
naum deveria se chamar FX 59? pq vem sendo sempre impar... mas esse seria o primeiro FX Dual core certo?

É o primeiro FX "X2" :D

Lembrem que esse FX virá com 2MB de cache L2 (1MB em cada núcleo).

E o multiplicador destravado dos FX's é de dar inveja...

Benchmarks, please!!! :D
 
opa, blz
santa ignorancia imagina o desempenho, mas e o fx59?
falow
 
RachaCUCA disse:
opa, blz
santa ignorancia imagina o desempenho, mas e o fx59?
falow

Talvez seja lançado mais um single-core do FX, e fica no lugar do FX59...

Mas ACHO que daqui pra frente, os FX's virão todos dual-core...
 
Jisuis, o negócio ta tão tinhoso que se por a mão pode até morder AUHSuhas:D
Eu heim? :eek:que: derrepente a AMD lança alguma promoção do tipo: "traga o seu carro e troque por um processador AMD" :confused: sAUHAS
 
tô curioso pra ver a performance em games desse FX.
isso pq nos atuais dula core. eles pedem em aplicações 3D.
não sei se o fato do fx usar 1 mega de cache vai pesar a favor ou contra.

vamos ver a galera que conhece e esperar os review
 
hauhaua AII MEu RINNN!!!!!
 
Se lançar um Fx 59,seria a 3000 Ghz.....so imagina o preço disso...^^
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo