• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Duas dúvidas a respeito do Xbox 360

davidcmc

know-it-all Member
Registrado
1. Os novos 360 com placa Jasper realmente estão imunes a 3RL?

2. Ouvi falar muito bem da www.pichau.com.br. Alguém aí recomenda essa loja? Pretendo comprar um Arcade travado para poder jogar na Live sossegado. Comprarei o console para jogar 99% das vezes online. (GTA4, BF 1943 e Bad Company 2, quando sair, FTW)

Quero migrar para os consoles porque, definitivamente, enxi o saco de PCs.
Upgrades + stress com sistema operacional + drivers e atualizações + ter que jogar sentado na cadeira + ter que esperar instalar o jogo + Windows ficando muito fragmentado depois de instalar e desinstalar trocentos jogos. Tudo isso somado me fez decidir que PC é plataforma para gamers jovens que não precisam se preocupar com trabalho/faculdade/mulher/etc.
 
Última edição:
1 - A incidência de 3RL em Jasper, segundo comentários, é realmente baixa.
2 - Novamente, segundo relatos, a pichau é de confiança, sim. Entretanto por várias vezes demorou um bocado pra entregar os produtos.
 
A única reclamação que eu ouço/vejo da Pichau é as vezes a demora na entrega, fora isso é uma loja confiável.
 
Quase um ano e meio e os jasper ja provaram q são confiaveis

Nem de longe lembra a epoca dos falcons q com um ano de vida pipocavam topicos em foruns mundo fora sobre 3rl
 
Bem vindo ao lado verde da força, vah de jasper FTW!!!
 
Cara só um detalhe se eu fosse vc não pegaria um arcade, pegaria qualquer outro com um hd de pelomenos uns 60gb já que vc vai usar a live muito provavelmente o conteudo vai te seduzir e vc vai querer comprar jogos e afins e ai o hd vai fazer falta!!!!!!

Quanto a loja já comprei coisas lá e sempre chegaram dentro do prazo, mas já ouvi relatos que eles demoraram pra entregar!!
 
Cara só um detalhe se eu fosse vc não pegaria um arcade, pegaria qualquer outro com um hd de pelomenos uns 60gb já que vc vai usar a live muito provavelmente o conteudo vai te seduzir e vc vai querer comprar jogos e afins e ai o hd vai fazer falta!!!!!!

Quanto a loja já comprei coisas lá e sempre chegaram dentro do prazo, mas já ouvi relatos que eles demoraram pra entregar!!

Que tipo de conteúdo dá para baixar da Live? Demos e vídeos eu já sei que pode, mas é possível baixar jogos famosos completos por lá? Tipo Bioshock, Assassin's Creed 2, Bad Company 1 etc.
 
Que tipo de conteúdo dá para baixar da Live? Demos e vídeos eu já sei que pode, mas é possível baixar jogos famosos completos por lá? Tipo Bioshock, Assassin's Creed 2, Bad Company 1 etc.

cara desse ai que vc sitou so assassin's cred 2 que não tem.
Vou falar alguns jogos que eu lembro.

-Burnout Paradise
-Battle Field Modern Combat
-Mass Efect
-Fifa Street 3
-GTA IV
-Halo Waypoint
-Guitar Hero
-Band Hero
-Assassin's Creed
-Dirt
-GRID

e mais outros que não me vem em mente agora. Pode comprar com o hd pq depois vc vai se arrepender sem ele. Eu mesmo já estou comprando um HD de 250gb pra dar conta dos jogos :yes:.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo