Dunkirk de Christopher Nolan (Julho de 2017)

Agora você chegou na frente :melior:

:melior2:
 
Cillian Murphy e Tom Hardy num filme da segunda guerra feito pelo Nolan?


Tem que ser acontecer algo GRAVISSIMO pra esse filme dar errado.
 
Agora você chegou na frente :melior:

:melior2:

Não contavam com a minha astúcia

chapolin_astucia...gif
 
Filmes do Christopher Nolan... Que delícia cara. O que me deixa mais curioso é o por que o Christopher chamou o Harry Styles para o elenco do filme, tipo, que eu saiba ele nunca tinha atuado antes, será pura estratégia de marketing para atrair algumas fãs do cara? não me parece uma atitude do Nolan
 
Filmes do Christopher Nolan... Que delícia cara. O que me deixa mais curioso é o por que o Christopher chamou o Harry Styles para o elenco do filme, tipo, que eu saiba ele nunca tinha atuado antes, será pura estratégia de marketing para atrair algumas fãs do cara? não me parece uma atitude do Nolan
tive que pesquisar pra saber quem esse cara era :haha:
espero que seja melhor como ator do que como músico :poker:


pelo menos tem tom hardy e ciliam murphy,junto com nolan parece que vai ser um bom filme do jeito dele que ja conhecemos
*e finalmente trabalhando com alguns outros atores além da anne hathaway e Michael Caine :haha: *
 
Fico pensando qual vai ser a "viagem" que o Nolan vai colocar nesse filme.
 
finalmente um trailer que da alguma ideia de como é o filme


a cena dos ju87 e dos me109 ficou ótima
vale a pensa so pelo som do stuka em imax
 
eita porra
 
Fotografia excelente pelo visto. Curti o trailer.
 
Esse teaser não me empolgou muito, não sei se foi proposital.
Mas o negócio é esperar pra ver, 2017 tá batendo na porta e o bicho voa!
 
Eu gosto muito do Nolan, mas tem cenas dele as vezes que são vergonhosas:

EaVmSNy.gif
 
Nem tinha visto esse tópico ainda. Fui assistir Rogue One ontem e passou o trailer desse Dunkirk.

Putz, por mais que a qualidade estivesse excelente, ficou todo mundo com cara de tonto, porque é um trailer que não tem cara de trailer... Parece que tinham errado o arquivo e soltaram o filme errado! Vai entender, mas me cativou, gostei do pouco que mostraram, parece que vai ser bem movimentado.
 
Caraca, faltam 7 meses ainda... :(
 
 
Dunkirk | Primeiras reações elogiam Christopher Nolan e chamam longa de "obra-prima"

Dunkirk, novo filme de guerra de Christopher Nolan, já foi exibido para parte da imprensa americana e as primeiras reações foram divulgadas online. Alguns afirmam que o longa coloca o diretor como um dos "grandes cineastas do nosso tempo" e que está "acima de tudo o que já foi lançado nos cinemas este ano".

https://omelete.uol.com.br/filmes/n...ristopher-nolan-e-chamam-longa-de-obra-prima/

Expectativa grande. :isso:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo