[Duvida] 32LG50FD ou 32LH30FR

JaPa_LoK

New Member
Fala galera... estou com uma duvida e gostaria de saber a opinão de vocês...

Depois de pesquisar bastante modelos de TV por ai, estou em duvidas nos 2 modelos da LG abaixo:

- LG50FD ou LH30FR

Minha inteção é usa-la apenas como TV, para conectar o PS3 e a tv a cabo (portanto acredito que o conversor não pese muito na escolha, certo?...

Bom, é isso... gostaria da opiniao dos entendidos do assunto e dos que possuem algum dos 2 modelos...

Valeu galera....

Ch4r4d4

New Member
Eu acho as 2 duas uma ótima opção , sua preferência é para PS3 a 32lh30fr é bastante indicada para jogos porque tem o tempo de reposta curto e mais características de cores e painel ips é bem recomendável para jogos que não vai deixar que fique rastros na imagens e deixar as cores reais do game sem que fique muito escuro, a outra tem conversor digital integrado mais isso só para jogos não é necessário , e pelo andei pesquisando o preço da 32lh30fr tem uma diferença que quase 700,00 eu escolheria a 32lh.

Guile

Street Fighter
mas qual é a melhor pra usar no pc com cabo HDMI?

marianorr

New Member
Prefiro o modelo mais novo a 32lh30fr porque esta tem mais recursos e a diferença em preço não é tão grande, tenho o modelo 42lh30fr e gosto bastante a imagem e excelente e tem o painel ips que da fidelidade nas cores e ótimo tempo de resposta para jogos que permite que deixa as imagens sem nenhum rastro

Usuários que está vendo este tópico