• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Duvida - 39" LED Full HD LG 39LN5400 ou 42” Viera TC-P42UT50B,

lnamorato

Well-Known Member
Registrado
Estou em duvida entre essas duas tv's, pretendo comprar hoje.

A LG é da nova série, e vem com um bluray de brinde. Porém meu uso será para ver filmes/series e jogos direto do PC, não seria exatamente por esse brinde que compraria.

Para essa serventia, qual das duas seria melhor?

Links:

http://www.shopfato.com.br/-tv-panasonic-plasma-3d-42-viera-tc-p42ut50b-full-hd-hdmi-usb-20787/p

http://www.casasbahia.com.br/TV-39-LED-Full-HD-LG-39LN5400-com-Tecnologia-MHL-Blu-Ray-Player-LG-Netcast-BP220-com-Cabo-HDMI-e-Entrada-USB-REC-1000043141.html

E
dit: Vi essa em promoção hoje tambem, seria uma boa pedida?

http://www.ricardoeletro.com.br/Pro...igital-Integrado-40EX655/108-3259-3390-244836
 
Última edição:
Se você consegue um ambiente escuro para usar a plasma, sem duvidas vá com a panasonic ut50. Filme, series, jogos e qualquer outra coisa a imagem sera MUITO superior a quase qualquer uma LED.
 
Plasma. Só cuidado com as imagens estáticas no PC, mas a TV tem diversas tecnologias pra prevenir a retenção, então acredito que não terá problemas.
 
Comprei a plama panasonic. Algum procedimento para garantir que ela não tenha problemas de burn in?
 
Comprei a plama panasonic. Algum procedimento para garantir que ela não tenha problemas de burn in?

Use normalmente como tv. Quando plugar o pc, procure jogar, assistir filmes, manter a tv trabalhando sabe? Evite longas horas navegando na internet ou imagem estática do desktop.
 
Acho que de fábrica ela já vem com o orbit anti-retention ligado, mas dê uma olhada só pra garantir. Parece que esse recurso muda os pixels em um
determinado espaço de tempo.

O cuidado maior deve ser tomado nas 100 primeiras horas. Depois disso dificilmente terá algum problema com burn-in.
 
Valeu gente :), e lordepaulera, considere-se bastante influente nos seus posts, porque foi graças a suas 20000 postagens por ai elogiando essa PANA que eu decidi compra-la, rsrs.
 
Valeu gente :), e lordepaulera, considere-se bastante influente nos seus posts, porque foi graças a suas 20000 postagens por ai elogiando essa PANA que eu decidi compra-la, rsrs.
uahsuahs pois é, o preço no shopfato tá muito bom pra uma TV desse nível.
 
Colegas, deixa eu aproveitar o tópico e perguntar. Preciso de um cabo HDMI de 3m, vou atravesar uma parede com ele pra deixar meu pc sempre ligado a TV. Alguma indicação?
 
Cabo

Pega um HDMI 1.4.. o meu tem 5 metros e ta de boa... gold plated de preferência...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo