DUVIDA 5800, Jet, Dext!!!

Qual touchphone vc prefere?

  • Nokia 5800

    Votes: 21 77.8%
  • Samsung Jét

    Votes: 3 11.1%
  • Motorola Dext

    Votes: 3 11.1%

  • Total de votos
    27

Igorsep

know-it-all Member
Registrado
galera, devo trocar meu celular essa semana e queria saber a opiniao de voces.

Estou entre o Nokia 5800, o Samsung Jét e o novo Motorola Dext.

qual vcs recomendam?!
 
bem lembrado, ponham o por que tambem:yes:
 
po, pelo visto ta decidido entao!
 
Não é que ambas não prestam, mais na minha humilde opinião smartphone, ou é iPhone ou 5800.
 
O Samsung Jét é um ótimo celular. Rápido e cheio de recursos.

O problema dele é que ele usa um S.O. proprietário da Samsung, o que limita o lance de instalação de outras apps no aparelho.

Por este motivo, ficaria com o 5800 mesmo.

Certezaa!!! Samsung e Motorola não prestam :yucky:

Esse manja!! :slap:
 
Cara, pega o Motorola... Eu pegaria so pelo Android...
 
Bom, eu estava em dúvida também, mas em questões de App os mais desenvolvidos por ser aberto para desenvolvimento é o 5800 Symbian, que é muito bom por sinal!!!
 
humm... votos para os outros surgiram agora... hehe
 
O Samsung Jét é um ótimo celular. Rápido e cheio de recursos.

O problema dele é que ele usa um S.O. proprietário da Samsung, o que limita o lance de instalação de outras apps no aparelho.

Por este motivo, ficaria com o 5800 mesmo.



Esse manja!! :slap:

Eu não gosto cara... Já tive as duas marcas e detestei...Gosto cada um tem o seu...
 
10x0x0

Nokia 5800 ftw! O meu chega até sexta =)
 
Se vc não conhece o sistema operacional symbian pra celulares, ta na hora de conhecer, e depois disso, vc nunca + vai querer saber de celular sem symbian!
o motorola usa o android q até hj ñ passa de um sisteminha qualquer, mto pouco divulgado
o samsung ñ tem nada pra colocar nele além de algum joguinho em java q ñ vai rodar direito pq ele tem tela touch screen e uma resolução maior q a q os jogos utiliza
 
Eu não gosto cara... Já tive as duas marcas e detestei...Gosto cada um tem o seu...

Uma coisa é afirmar que não prestam. Outra é dizer que você não gosta/gostou das marcas que teve.

Mas sim, aí eu concordo contigo, gosto é gosto.
 
5800 it is, then!
 
Pelo que eu vi o Dext é superior ao 5800 sim hein, mas não é beeem mais caro?

Amo Symbian, mas esse Symbian Touch ta bem capenga, eu tenho um 5800 e é meio bugadinho e meio lerdinho tb, os processdores dos celulares touch nokia tão meio ultrapasados pra aguentar a tela de resolução gigante que eles tem

Eu pegaria o Dext, o Android ta mandando ver ultimamente, e o teclado é maior mão na roda tb, mas ainda acredito que ele deve ser bem mais caro que o 5800
 
tambem creio que seja bem mais caro. vou procurar hj ou amanha o preço do dext
 
Uma coisa é afirmar que não prestam. Outra é dizer que você não gosta/gostou das marcas que teve.

Mas sim, aí eu concordo contigo, gosto é gosto.

Não sou quem afirma isso, São as estatísticas :lol:
 
eu devo ser azarado pq peguei um 5800 e eh extremamente bugado, ou sei la, tentei atualizacao de software, nao tem, quando recebo uma chamada nao aparece o numero soh aparece chamada chamando, touch uma increnca, tem q usa um martelo em vez do dedo ou da caneta, tenho um HTC touch diamond 2 tb nossa sao os extremos um do outro.
 
eu devo ser azarado pq peguei um 5800 e eh extremamente bugado, ou sei la, tentei atualizacao de software, nao tem, quando recebo uma chamada nao aparece o numero soh aparece chamada chamando, touch uma increnca, tem q usa um martelo em vez do dedo ou da caneta, tenho um HTC touch diamond 2 tb nossa sao os extremos um do outro.

Ja pensou em atualizar o firm?
 
Não sou quem afirma isso, São as estatísticas :lol:

As estatísticas? Onde? Poderia nos passar as fontes? :p

http://www.gsmarena.com/stats.php3

Samsung e Sony Ericsson estão na frente da Nokia em termos de avaliações de usuários, no site GSMArena.

Já tive/tenho celulares das 5 grandes fabricantes (Samsung, Nokia, SE, Moto e LG) e nunca tive problema com nenhum deles. O único que eu não gostei muito foi do LG, por causa da péssima (mas péssima mesmo) duração da bateria.
 
As estatísticas? Onde? Poderia nos passar as fontes? :p

http://www.gsmarena.com/stats.php3

Samsung e Sony Ericsson estão na frente da Nokia em termos de avaliações de usuários, no site GSMArena.

Já tive/tenho celulares das 5 grandes fabricantes (Samsung, Nokia, SE, Moto e LG) e nunca tive problema com nenhum deles. O único que eu não gostei muito foi do LG, por causa da péssima (mas péssima mesmo) duração da bateria.

La fora pode até ser viu...Mas aqui no Brasil, a galera prefere mesmo NOKIA...Olha isso:

1. Nokia 5800 XpressMusic 8,284,880
2. Nokia N97 7,370,092

:eek::eek::eek:
 
La fora pode até ser viu...Mas aqui no Brasil, a galera prefere mesmo NOKIA...Olha isso:

1. Nokia 5800 XpressMusic 8,284,880
2. Nokia N97 7,370,092

:eek::eek::eek:

Ahh, mas isso é só a quantidade de visualizações do modelo, não reflete a qualidade em si....

OBS: Não estou dizendo que não presta, pelo contrário. Gosto muito da Nokia, mas acho que os outros fabricantes são bons tb.
 
Ahh, mas isso é só a quantidade de visualizações do modelo, não reflete a qualidade em si....

OBS: Não estou dizendo que não presta, pelo contrário. Gosto muito da Nokia, mas acho que os outros fabricantes são bons tb.

Eu falei que não prestam porque tipo, já tive muitos problemas com Motorola E Samsung...Acho modelos muito limitados, entende? Smartphone eu não chegueia ter nenhum...Mas aparelho comuns eu tive, varios....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo