• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

DUVIDA.. 6600gt 256/256 ou 6200 128/64

PROXT

Hungry Member
Registrado
galera, eu sei q a duvida é idiota, mas é o sguinte: eu to percebendo q vai sair o DX10 ano q vem, então não to afim de gastar grana esse ano com u ma VGA sendo q ano q vem no começo do ano eu posso comprar uma dx10 e estar atulizado na tecnologia...então optei por comprar uma 6200 por R$ 174, ou eu posso comprar um 6600gt de um camarada por R$400...mas será q compensaria eu comprar a 6600 ou será q eu pego a 6200 mesmo..e gasto poca grana e guardo pro ano q vem ter um equipamento atualizado dx10.......

eu não quero jogar nada com todos os rrecursos.. pode ser sem filtros, AA e talz... mas só quero ter uma vgazinha pra jogar em pouca resolução esse ano...tipo nada de mto forte mesmo...

flw galera...
 
opa, blz

pega a 6600gt, muito mais placa, e aguenta os games de hj 95% no max, e so alguns com alguma coisa off!!!!

obs.: não existe 6600gt de 256bits...

falow
 
6600GT.
Dá até pra vc segurar um tempo a mais com ela até ter condições legais pra migrar pro DX10.
 
6600gt com certeza, so que ela é 128bit como o AlettoGrosso falou...
 
6600GT :yes: :yes:

O que tem é a 6600GT de 256mb/128bits e a de 128mb/128bits
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo