• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Duvida 6870 eyefinity

_Bandit

Já fez o L hoje?
Registrado
Duvida basica:
Uma 6870 ( sem crossfire) aguenta de boa um eyefinity de 3 monitores, dois de lcd de 17" e um de led de 20"? Ela roda tudo no maxed out e aguenta bem? Ja to com ela aqui falta a fonte. De 600
Pretendo rodar shift 2, dirt 3, TDU2. Fps como black ops e bad company 2 irei rodar rm um so
 
Axo que ela vai sofrer um pouco no dirt3, e no TDU. O desempenho dela em reviews na net é inferior aos da 5870, e as vezes da 5850. Tem o desempenho próximo ao da GTX 560.
Agora que vc ja pegou não adianta, mas o recomendado seria uma 6950 que tem 2GB de vram, e suporta resoluções altas do eyefinity.
Eu estou supondo isso, só testando pra saber a potência da placa.
 
Essa VGA não vai conseguir rodar tudo maxed em 3 monitores, creio que um cross vai deixar decente esse eyefinity .
 
Só no Cross mesmo. Pra roda liso no eyefinity teria que ser uma 6970, mas um cross de 6870 mata a pau, com certeza se puder pegar mais uma, pega pq vale a pena.
 
ola
acho eu que vai rola de boa sem cross
 
Vai precisar de um crossfire o riqua, qual o seu core nego, pois em resolução de 3 monitores vai precisar de um bom core para empurrar tudo isso
 
Em um Vídeo no YouTube eu vi uma HD 6870 aguentando Eyefinity com 3x 46" ....E levou de boa ... Só não sei a configuração ...
[video=youtube;4mJeefx5_Qc]http://www.youtube.com/watch?v=4mJeefx5_Qc[/video]
 
Pretendo fazer um up no final do ano para um i7 sandy Bridge, com talvez 6Gb RAM. mas por enquanto é isso aqui:
-Intel Core 2 Quad Q8400 @ 2.66 GHz
-Intel DG31PRBR
-Seagate 230 Gb /Sangsung 500Gb / Seagate 150 Gb/ Cosair 320 Gb/ Seagate backup 70 Gb |

-LG LED 18,5''/Infoway 17''/ LG LCD 17''
-4Gb RAM

o preço dela cai bastante nao cai? sera no que no final do ano, ou inicio do ano que vem ela ta mais barata?

 
Numa boa, acho que vai rodar com tudo no máximo sim, menos sombras. Filtros em 4x MultiSample. Tenho VGA inferior e não sofro.
 
FredPezzotti > Você tem VGA inferior... Mas seu Phenom x4 ajuda bastante já que é 3,2Ghz ....

RiqueLm1 > Cara vai ser um Gargalo Grande .... Sua Configue não é muito boa e esta muito ultrapassada ...Espero que não se ofenda ... Eu recomendo Você fazer um OverClock nesse C2Q Q8400 para 3,2 Ghz para melhor o Gargalo ...

Minha recomendação é que você junto essa Grana e faça um Pc CxB..... No Max 2000 Reais no Min 1500 Reais ....

Com essa Configuração vai rodar tudo o'que você quiser em uma resolução 1680×1050

Placa Mae Ecs A890gxm-a Black Series
Processador Phenom Ii X4 955 Black Edition
Memória Kingston 2x2Gb (4Gb) Ddr3 1333 Mhz
Placa Video Xfx Hd5770 1gb 128-bit Ddr5
Fonte Corsair Cx 430W
Gabinete Atx Thermaltake V3 Black Edition

Sub Total-------------------------------------- R$ 1.366,00 Reais
 
Última edição:
Não vai ficar um primor de performance, mas acho que dá conta sim. Nada que uma reduzida básica de filtros/detalhes não melhore.
E você sempre tem opção de pegar mais uma pra cross, caso não te satisfaça :yes:

FredPezzotti > Você tem VGA inferior... Mas seu Phenom x4 ajuda bastante já que é 3,2Ghz ....

RiqueLm1 > Cara vai ser um Gargalo Grande .... Sua Configue não é muito boa e esta muito ultrapassada ...Espero que não se ofenda ... Eu recomendo Você fazer um OverClock nesse C2Q Q8400 para 3,2 Ghz para melhor o Gargalo ...

Minha recomendação é que você junto essa Grana e faça um Pc CxB..... No Max 2000 Reais no Min 1500 Reais ....

Com essa Configuração vai rodar tudo o'que você quiser em uma resolução 1680×1050

Placa Mae Ecs A890gxm-a Black Series
Processador Phenom Ii X4 955 Black Edition
Memória Kingston 2x2Gb (4Gb) Ddr3 1333 Mhz
Placa Video Xfx Hd5770 1gb 128-bit Ddr5
Fonte Corsair Cx 430W
Gabinete Atx Thermaltake V3 Black Edition

Sub Total-------------------------------------- R$ 1.366,00 Reais

Algumas coisinhas...
1. Se o cara vai rodar Eyefinity com single gpu, gargalo de cpu é a última coisa que ele tem que se preocupar. Apesar de eu achar que ter um C2Q hoje em dia e não fazer over é um sacrilégio :lol2:

2. O cara quer usar 3 monitores e tu recomenda uma 5770 pra ele? :yuno:

3. O C2Q dele com um overzinho bom, tipo mais que 3.2ghz (que qualquer Core2 45nm faz com um pé nas costas), não fica longe desse Phenom não. Nada que valha gastar com uma plataforma inteira nova.
 
Última edição:
eu to com uma HD 6870 tb ,mas nao quero Eyefinity, quero usar 2 monitores no maximo e jogar apenas em 1...., acho q eyefinity com 2 fika mt tosco, ainda mais um sendo 19 e o otro 24...
mas falando com o amigo eh melhor vc da um overzinho no C2Q e quem sabe pega outra 6870 , em vez de trocar o proc q acho q nao vai da gargalo nenhum
 
bADmOToRFiNgE > Eu disse que era pra usar Eyefinity com uma HD 5770 ... Leia o meu post ... Interpretação de Texto... Agora gastar 600 reais em uma HD 6870 pra ficar em um Pc Low-End é fods.... Por isso sugeri o CxB AMD

RiqueLm1 > Já que você pretende pegar um Sandy ... é melhor comprar tudo junto ...Comprar uma coisa de cada Vs vai sair mais caro .... Procure um loja de confiança ... Faço o orçamento e faça todo o PC la mesmo .... Que ainda ganha Desconto
 
Última edição:
RiqueLm1 > Já que você pretende pegar um Sandy ... é melhor comprar tudo junto ...Comprar uma coisa de cada Vs vai sair mais caro .... Procure um loja de confiança ... Faço o orçamento e faça todo o PC la mesmo .... Que ainda ganha Desconto

entao. pretendo pegar no kabum.com.br o sandy bridge com uma placa mae asus. so que o negocio é o seguinte:
eu ainda sou menor de idade, 16 anos e o pc meu pai tambem usa e ele gosta de jogar. tava conversando com ele no carro voltando pra casa e ele falou que o processador ta meio ultrapassado mesmo, foi uma das piores compras que ele ja fez, pois pegou no final de 2009 ( dezembro), quando tava pra lançar o i series. ele falou comigo que precisava de uma placa de video nova tambem, 3 anos e meio com uma 7300 GT é foda, rodo tudo no low as vezes com fps abaixo dos 25. ai eu sugeri a 6870, que é um investimento ( ate ela ficar defasada, ja to fora de casa:haha:). ele viu e gostou, comprou, falta a fonte de 600 W pra comprar e falou que la pra outubro ta comprando u i7 sandy bridge. entao o jeito é dar maxed out em um monitor só.

e ja que o pessoal pede overclock, essa placa mae suporta um orverclock?
 
que balaio de gatos estes monitores em! veja se todos aceitam mesma resolução e taxa de frequencia senão não vai funcionar.
como citarão 6870 vai aguentar soh não abusar dos filtros e AA
processador defazadão mais isso é para outro topico não este!
 
RiqueLm1 > Essa Intel DG31PRBRSe não permite Overclock via BIOS ....E não recomendo fazer overclock por Software .... Tem que ficar com essa eaw mesmo e esperar ate outubro ...

Sobre a Fonte pegue logo uma de 750W ... pois se for fazer Crossfirex ou Sli já tem fonte pra aguentar ...

Recomendo uma Corsair TX 750W R$ 389,95 A Vista
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo