• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dúvida @ 7900GTO ->BF2142

tskSTAR

know-it-all Member
Registrado
Bem galera,

É o seguinte,

Tenho aqui o pc da assinatura no caso,usando ele com uma 7900GTO@GTX com os clocks da vga em 650/1600 totalizando 50.1GB/s de banda,memória a DDR 484 e um 3700 SD à 2.906mhz...bem eu não sei não masi imagino que esteja dando um gargalo basico aqui não?Pois por exemplo no 3dmark eu posso aumentar pra 1700~1750 a banda da memoria q aqui chega e aumenta cerca de 15pontos :|,e outra no BF 2142 rodando no high,pego em media 60~80FPS,isso seria normal pra uma configuração como essa?Estaria realmente dando gargalo ?

Abraços aguardo opiniões e resposta de quem estiver disposto a ajudar:yes:
 
Bem galera,

É o seguinte,

Tenho aqui o pc da assinatura no caso,usando ele com uma 7900GTO@GTX com os clocks da vga em 650/1600 totalizando 50.1GB/s de banda,memória a DDR 484 e um 3700 SD à 2.906mhz...bem eu não sei não masi imagino que esteja dando um gargalo basico aqui não?Pois por exemplo no 3dmark eu posso aumentar pra 1700~1750 a banda da memoria q aqui chega e aumenta cerca de 15pontos :|,e outra no BF 2142 rodando no high,pego em media 60~80FPS,isso seria normal pra uma configuração como essa?Estaria realmente dando gargalo ?

Abraços aguardo opiniões e resposta de quem estiver disposto a ajudar:yes:

Gargalo tem sim por vc tem 2X512 o processador acho q nao tem muito coisa nao!!! poew 2X1GB q vc sente a diferença com minha 7900GTO em stock fica entre 75~95 tudo no talo....
 
Gargalo tem sim por vc tem 2X512 o processador acho q nao tem muito coisa nao!!! poew 2X1GB q vc sente a diferença com minha 7900GTO em stock fica entre 75~95 tudo no talo....

Então tu acha que o Processador não estara dando gargalo nesses clocks?Pelo fato de ter 1gb de ram (512x2) mesmo assim da gargalo o.0 ? Eu to perguntando assim pq entendo bem de hardware mais agora uma coisa q sempre tive duvida foi gargalo,exatamente oque dava ligado a que...

Abraços
 
Oxe... o que ta pegando aí é tua memo cara... o BF2 já precisava de 2GB pra rodar suave, imagine então o BF2142...
Com cerveja é a quantidade de memo que ta sendo o gargalo...
Eu tive o mesmo problema aqui, só que foi no FEAR... tasquei 2GB e pronto, o jogo passou a rodar suave como uma pluma.
 
Sim, quantidade de memória...
E Colocar um X2 também era bom pra ficar legal ;)
 
Mais assim,os 2GB Influenciam então nos frames tbm no caso o gargalo que estaria dando? E outra coisinha só,depois de um tempo a AMD fica assim meio lento nÃo sei,coisas q sempre aconteceram na AMD desde serie 462 o.0

Então concluindo a pergunta,adicionando um kit 2GB iria realmente aumetar a perfomance do video tbm ?

Abraços
 
Mais assim,os 2GB Influenciam então nos frames tbm no caso o gargalo que estaria dando? E outra coisinha só,depois de um tempo a AMD fica assim meio lento nÃo sei,coisas q sempre aconteceram na AMD desde serie 462 o.0

Então concluindo a pergunta,adicionando um kit 2GB iria realmente aumetar a perfomance do video tbm ?

Abraços

com 2X1 ou soh 1X2Gb vc teria um bom ganho de performance em tudo, claro q trocando o processador ajudaria mas o seu grande problema e ter soh 1GB

OBs: com 1GB q estou agora a minha GTO nao passa de 72Fps no BF2142!!!
 
Cara.. memória faz uma diferença imensa no Battlefield..

é outra coisa...
 
com 2X1 ou soh 1X2Gb vc teria um bom ganho de performance em tudo, claro q trocando o processador ajudaria mas o seu grande problema e ter soh 1GB

OBs: com 1GB q estou agora a minha GTO nao passa de 72Fps no BF2142!!!

E antes você pegava quanto ? Ahh e outra pergunta,acha q pegando um X2 ai 4200 por ai iria ajudar bem ? Abraços
 
fescura sua cara com esa config minha da assnatura 1gb de ram rodo bf2142 suave como uma pluma , so no primero round da ums freezezinho dps fika lisaooo fps acima de 60
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo