• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Dúvida] A10 6800K + 4890 = dá jogo?

Zero Filth

Para com a Bozolandia ae
Registrado
Faaaala galerinha do Adrena, faz um tempo que não posto aqui, mas sempre estou de olho na área.
Seguinte, estou trocando minha velha, guerreira, e muito querida máquininha, aos poucos. Decidi pegar um AMD A10 6800K, me atenderá bem, e pelo que vi não fica tão aquém dos outros pra justificar gastar MUITO mais. Porém no momento minha também velha, guerreira e muito querida 4890 se manterá, pois estou a tentar um conserto na GTX 660 ti para substitui-la. Minha dúvida é bem específica, basicamente, vale a pena manter a 4890 'espetada lá' juntamente com o 6800K e sua APU? Ou devo deixa-la a descansar para que ele faço tudo sozinho? A placa-mãe que servirá de base para esta máquina é uma F2A55M-S1. Espero suas respostas amigos, é bom estar de volta por aqui. Abraços!
 
Amigo, a não se que tu tenha necessidade da placa de video onboard da apu acho melhor pegar um fx 6300 que tem desempenho melhor e tu vai ta usando com uma vga off board mesmo.A apu apesar de ser uma boa opção ao meu ver é uma boa opção para aqueles que não iram usar uma vga dedicada.

Mas acho que tua velha de guerra ainda da um caldo, ficaria com ela espetada.
 
Opinião interessante! FX 6300 realmente tem uma performance 'on chart' muito boa. Mas me pergunto por ser AM3+ se não me deixaria 'defasado' em torno do slot em si. FM2 é mais novo que o AM3+, portanto imagino que a vida útil do FM2 será mais longa, rendendo mais desenvolvimento, espero. Será que pela questão da tecnologia mais nova, não seria melhor eu manter a compra do FM2?
 
Então quanto a estar defasado em questado de socket eu concordo e acima do fx 6300 o que seria comprável e como ultimo upgrade atual seria o fx8350. Bom quanto ao fm2 para ter uma longevidade maior tu teria que comprar pelo menos uma placa mae ja com o FM2+ agora apesar de ser um socket mais novo com mais tecnologia isso não é garantia de melhor desempenho. Uma apu a10 7850k que é a mais forte atualmente ainda fica uns 10% abaixo do fx6300. O futuro do FM2+ é muito promissor e também tenho uma ótima espectativa em cima dele. Mas por hora am3+ apesar de morto ainda tem um melhor desempenho atualmente.
Ainda sobre o FM2+ ao que parece vai suportar os lançamentos até 2015 que seria os "carrizo"
 
É eu vi o mesmo fator. Mas mesmo assim, o ganho em performance aparentemente não justifica me manter no AM3+, por hora vou de FM2 mesmo, grato pela ajuda. Espero que a 4890 aguente mais um tempo, nunca me deixou na mão, ainda mais com driver modded. =)
 
É eu vi o mesmo fator. Mas mesmo assim, o ganho em performance aparentemente não justifica me manter no AM3+, por hora vou de FM2 mesmo, grato pela ajuda. Espero que a 4890 aguente mais um tempo, nunca me deixou na mão, ainda mais com driver modded. =)

Blz amigo, depois volta pra postar tuas impressões. E se tu puder pega placa com socket fm2+
 
Vou tentar, tenho tempo ainda pra decidir. Mas acho que por hora mesmo que não seja, facilmente consigo fazer a troca, sendo apenas a mobo. =)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo