Duvida Alienwere M17xR4

jeandiegojd

Well-Known Member
Registrado
Eu estou com 2 alienwere M17xR4 identicos, porem a placa de video é diferente, um tem a GTX 660M e o outro a 7970M

acho estranho que o note com a 660 roda tudo no ultra sem lag nenhum ja o com a ATI roda tudo no high as vezes medio e com lag, algo esta errado!
um exemplo eu testei o farcry 3 com a 660M e ele rodou no Ultra liso sem lag algum, ja com a 7970 ficou no high e com lag chato e dando travadas.
o que pode ser? ou a 7970 é tao inferior assim? e tbm estou usando windows 8 nos dois notes!
 
o problema é o w8 e os drivers da ati.

baixa o mais atual digo o 13.1 pra ver se melhora tinha um m18x r2 com cross 7970m e com w8 era uma droga.
 
Eu estou com 2 alienwere M17xR4 identicos, porem a placa de video é diferente, um tem a GTX 660M e o outro a 7970M

acho estranho que o note com a 660 roda tudo no ultra sem lag nenhum ja o com a ATI roda tudo no high as vezes medio e com lag, algo esta errado!
um exemplo eu testei o farcry 3 com a 660M e ele rodou no Ultra liso sem lag algum, ja com a 7970 ficou no high e com lag chato e dando travadas.
o que pode ser? ou a 7970 é tao inferior assim? e tbm estou usando windows 8 nos dois notes!

Só testou o Farcry 3? O farcry tem uns bugs de derrubar o fps, tenta atualizar o driver da ATI, como falaram ai em cima, e tenta outro jogo tbm.
 
tentei com TERA, Skyrim, Crysis 1 e 2 e em todos a 660 rodava liso ja a 7970 trava em alguns, mas tipo o driver catalyst da AMD nao sao diferentes pra notebook?
 
tem algum software que posso colocar no notebook para saber se tem algum driver faltando instalar? ou algo mal configurado? nao entendo muito bem sobre questao de drivers!
se tiver algum programa q eu possa instalar para detectar o q falta no notebook por favor me falem!
obrigado
 
O que mata a ATI 7970M são os drivers porcos que fazem a placa "bugar" e rodar mal os jogos.
Só pra se ter uma ideia a ATI 7970M é ( bem ) melhor que a GTX660M superando até mesmo a GTX675M... Isso é claro na teoria...
 
pois é mto estranho!
instalei o driver catalyst para notebook e tbm o Intel HD 4000 e msm assim a GTX 660 roda tudo infinitamente melhor!
 
Provavelmente é o w8 com os drivers

Pois quando instalei o desempenho do meu cross fire caiu pela metade até os clock bugava.

Instala o W7 e faz os testes novamente.
 
Última edição:
Fui testar agora o crysis 3 nos 2 notes eu fiquei de cara!:poker:
algo deve estar mto errado, pq o note com a 660 rodo o crysis no high com algumas coisas no ultra sem lag nenhum em resoluçao maxima de 1600:awesome:, ja o note com a 7970 nao conseguiu rodar nem no low com resoluçao 1300, ainda roda travando tudo!:damn:
sera q é so por causa do winwos 8 isso? vo te q arranja um windows 7? -.- nao tenho windows 7 original ahuahauahuhaa so o 8 :forever:
 
Conseguiiiiiiiiiiii!!!! ahuahuahauhauhauh eu mandei um email pra dell eles me mandaram dois arquivos um pequeno de uns 20mb, se nao me engano chama OSD e um outro GFX catalyst de 320mb foi instalar os 2 e agora fico tudo perfeito e rodando liso liso no windows 8, a 660 ta rodando crysis no High e a 7970 ta rodando no High com algumas coisas no very ta foda agora xD
obrigado a todo mundo q ajudou o/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo