Duvida (alô administradores)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Mmline

2023 ANO DA TERRA PLANA/CONVEXA
Registrado
Sempre que coloco uma mensagem nova no tópico e a última mensagem deste tópico foi minha, porque a nova mensagem não consta como “nova” e o tópico permanece onde está?
 
meme-40374--COMO-E-QUE-E.jpg


Explica melhor isso. Dê exemplos, de preferência.
 
Sempre que coloco uma mensagem nova no tópico e a última mensagem deste tópico foi minha, porque a nova mensagem não consta como “nova” e o tópico permanece onde está?
Isso é pq a ultima mensagem havia sido sua, e a nova mensagem sendo sua no tópico foi postada por você sendo uma outra mensagem, deixando o tópico onde está devido a não ter sido postada nada diferente da mensagem anterior que pode ou não ser sua.
 
Sempre que coloco uma mensagem nova no tópico e a última mensagem deste tópico foi minha, porque a nova mensagem não consta como “nova” e o tópico permanece onde está?
Pois duas mensagens seguidas se unem em uma só, logo não upa tópico, evitado flood
 
Ah, agora entendi.

O fórum automaticamente mescla as mensagens. Essa medida fora tomada há algum tempo justamente para, a exemplo do que o @ABP falou, evitar flood.

Se você ler as REGRAS, verá que é proibido postar mensagens seguidas em menos de 24h.
 
Ainda bem que entrei nesse tópico, apesar de nunca ter feito isso, não sabia da existência dessa regra :wtf:, indo estuda-las...
 
Ainda bem que entrei nesse tópico, apesar de nunca ter feito isso, não sabia da existência dessa regra :wtf:, indo estuda-las...
A ideia seria você editar e adicionar as informações necessárias ao invés de ficar postando mensagens consecutivas dando novos ups, a função de mesclar do fórum faz isso automaticamente pra você, então meio que se torna "impossível" quebrar essa regra pois a própria plataforma vai unir as mensagens.
 
Ah, agora entendi.

O fórum automaticamente mescla as mensagens. Essa medida fora tomada há algum tempo justamente para, a exemplo do que o @ABP falou, evitar flood.

Se você ler as REGRAS, verá que é proibido postar mensagens seguidas em menos de 24h.
Entendi, é que estou acostumado com o HTForum em que toda mensagem mesmo uma após outra seguidamente entra como nova e o tópico sobe a posição. Valeu!
 
:fechado:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo