Dúvida Android

joaopl

know-it-all Member
Registrado
Opa galera beleza?

To numa dúvida para comprar um android na faixa de 300~500 reais alguém da uma dica?

Pensei no Galaxy Y mas a pena é que a câmera é muito ruim :(

E gostaria da opinião de vocês sobre o assunto

Desde já agradeço,

Abraços,
 
Cara... infelizmente nessa faixa de preço ae vc num vai conseguir grandes coisas não viu =/

Se vc quer alguma camera boa mesmo... se é um fator importante... da uma olhada nos Sony Ericsson q são boazinhas... mas mesmo assim acho q a maioria vai ser bem mais caro q essa faixa ae

Vc tem uma gama maior de qualidade na casa dos R$800 ;)
 
Cara tem o LG novo que saiu, o modelo com 2 chips, ta na casa de 500 reais. e quando os sites fazem promoção, fica abaixo disso.
 
Ah... uma dica ein... não vá pelo "tamanho" da camera viu... pq depende muito da lente e sensor pra deixar foto boa... por exemplo meu Miles tem camera de 5MP mas é um lixo ;)

Um q o amigo acima comentou q lembrei agora... tem o P350 e P500 da LG... meu amigo tem o segundo e gosta dele ;)
 
cara da uma olhada no LG p500, o topico dele aqui no forum é enorme..
 
Tenho o Live e acho muito bom!
Camera boa 720p
sensibilidade do touch ótima
qualidade da tela bem legal
processador de 1ghz 512mb
qualidade dos alto falantes boa

O ruim é bateria 1200 mha
Vem com miseros 2gb de micro SD que ja botei 16gb
 
João... tava olhando o P500 da LG do meu amigo... e realmente é bonzinho... a camera é boazinha sim... vi umas fotos q ele tirou e ficaram bem nitidas ( totalmente o contrario do meu Miles... diga-se de passagem )

Vale a pena vc dar uma olhada nele viu.. acho q hoje deve ta uns 500 conto
 
Tenho o Lg optimus p350 e não me arrependi nesses 4 meses que estou com ele. Pro preço que ele custa, o retorno está absurdamente bom. O único contra que vejo é o tamanho da tela, se quiser uma tela maior compra o p500 que não tem muita diferença de preço pro p350.

P350: R$ 335,00
P500: R$ 450,00
 
Ao autor do tópico, só serve se for de "marca", tipo Lg e outras conhecidas?
Olha, eu tenho a 1 mês um Hero H7300, tela de 4,3", multi touch capacitiva, Android 2.3.4, roda jogos tipo Asphalt 6, Dead Space, Gps por satélite(uso o IGO), e até agora ta valendo cada centavo(ele custa em média 500,00).
Antes que alguém pense qualquer coisa, ele não clone, é um modelo mesmo de celular. Tem 3G mesmo e Wi-Fi.
Da uma olhada nesses dois vídeos desse site é do GSMFans e tem muitos relatos de users que já compraram e inclusive tinham celulares de marcas.
Duvias sobre H7300 [Super Lançamento]em um vídeo de benchmark Antutu e um mostrando ele funcionado com os aplicativos.
 
tem algum melhor com o valor máximo de R$ 650,00 ? :feelbad:
no mercadolivre com um pouquinho mais vc pode comprar o xperia pro(Sony Ericsson Xperia Pro Mk16i + 8 Gb Memoria - R$ 719,99 no MercadoLivre ) ... o lg optimus black(Smartphone Lg Optimus Black P970 5mp Wifi 3g Gps Android 2.2 - R$ 679,00 no MercadoLivre Smartphone Lg Optimus Black P970 Android 2.3 5mp Gps Wifi 3g - R$ 665,99 no MercadoLivre )esses ai o xperia é melhor e mais caro tbm
------------
Opa galera beleza?

To numa dúvida para comprar um android na faixa de 300~500 reais alguém da uma dica?

Pensei no Galaxy Y mas a pena é que a câmera é muito ruim :(
até 500 reais pega o xperia mini pro sk17 ótima camera bom processamento o único contra é a tela de 3''

E gostaria da opinião de vocês sobre o assunto

Desde já agradeço,

Abraços,
até 500 reais pega o xperia mini pro sk17 ótima camera bom processamento o único contra é a tela de 3''
 
Ao autor do tópico, só serve se for de "marca", tipo Lg e outras conhecidas?
Olha, eu tenho a 1 mês um Hero H7300, tela de 4,3", multi touch capacitiva, Android 2.3.4, roda jogos tipo Asphalt 6, Dead Space, Gps por satélite(uso o IGO), e até agora ta valendo cada centavo(ele custa em média 500,00).
Antes que alguém pense qualquer coisa, ele não clone, é um modelo mesmo de celular. Tem 3G mesmo e Wi-Fi.
Da uma olhada nesses dois vídeos desse site é do GSMFans e tem muitos relatos de users que já compraram e inclusive tinham celulares de marcas.
Duvias sobre H7300 [Super Lançamento]em um vídeo de benchmark Antutu e um mostrando ele funcionado com os aplicativos.
Eu não confio nesses chineses não. Sempre preferi pagar mais, para ter qualidade que pagar um pouco à menos e depois ter problemas, sempre fujo do "barato que sai caro".
 
Tenho o LG P500 e digo que é ótimo.
 
Eu não confio nesses chineses não. Sempre preferi pagar mais, para ter qualidade que pagar um pouco à menos e depois ter problemas, sempre fujo do "barato que sai caro".

Respeito a sua opinião, mas isso foi no passado(a cerca de dois anos o xing-lings eram praticamente descartáveis), os chineses evoluíram e aprenderam a fazer melhor e com muito mais qualidade, e a tendencia acredito eu que até o fim do ano já vai ter "chinas" dual core e quadre core no mercado custando até 60% do preço de um de marca conhecida e com muito mais qualidade.
Eu até poderia comprar um numa faixa maior de preço, mas sempre busquei outras alternativas quando essas existiam e que fossem viáveis. Como hoje em dia temos a internet para podermos tirar as nossas dúvidas
passei cerca de dois meses pesquisando e analisando tudo, até testar um modelo quase igual ao que eu comprei e vi que era isso mesmo que os testes diziam.
Tenho um amigo que tem iphone desde da primeira geração e agora está com o 4S, e ele testou o mesmo junto com Galaxy I900 e foi pau a pau. Claro que sei das limitações, mas até agora ele fez tudo que dizem que fazia e sem lags ou bug,
obvio que também já li relatos de pessoas reclamando de vários problemas com o H7300, mas também já vi reclamarem dos Galaxy SII e Iphone 4S.
 
to junto com vc Sednem, comprei o meu h7300 dia 30/03 e deve chegar dia 02/04, apos muito pesquisar, decidi comprar o chines h7300 paguei 600,00 no mercado livre com frete em 12x 50,00 ( nao fica apertado pra ninguem). Pelo q eu vi sao poucos os h7300 que vem realmente com defeito de fabrica (qual o sony ou samsung q nao vem ) o problema de "defeito" que umas pessoas relatam é pq mexem nas configuraçoes originais (rooteando o aparelho instalando roms personalizadas, ou seja, fuçando no q nao sabem, ai claro vao aparecer problemas. assim q o meu chegar, posto mais comentarios.
 
Valeu as dicas pessoal.

Acho que vou ficar com o Sony live mesmo andei pesquisando e gostei bastante dele.

Assim que comprar posto aqui minha opinião.

Abraços
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo