• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Duvida asus crosshair IV formula

Alisson_MG

Antigo Alisson_fic
Registrado
Bom galera, seguinte, estou usando no pc de casa o seguinte combo:
Asus crosshair IV formula + FX-8150+8G ram 1600Mhz, a duvida é a seguinte, compensa trocar a crosshair chip 890 por uma outra mobo com chip 990? Vai ter algum ganho de desempenho trocando apenas a mobo, pois ja acho a asus crosshair VI uma baita placa, porem a troca seria apenas pra acompanhar a evoluçao do chip, porem só troco caso tenho um ganho de desempenho consideravel, oque voces acham, vale a pena?
 
Nao compensa. O chipsete 990 e o mesmo 890 com uma pequena modificacao, na verdade nem compensava se.voce tivesse um chipsete 790fx sua placa e uma das.melhores use a grana para outra coisa. nao eciste ganho de desempenho em pkaca mae acredite wu tenho uma m4n68t m le e uma crosshair v formuka e abmelhoria e apenas na opcao de over se eu tivesse juizo teria comprado uma pkaca nae mediana com chipsete 880 ou a nelhor dentro do chipset 870 so compramos essas placas para nos exibir dizendo que temos a melhor quando na verdade nao temos nenhum retorno caso usemos apenas uma placa de video agora se voce quer usar um ssd 3.0 ai sim vai ter que ter uma pkaca mae que seja 3.0 mas se colicar o ssd numa porta 2.0 ele vai funcionar normalmente com sua velovidade reduzida ficando limitada a placa mae.
 
Última edição:
Obrigado amigo, ja tirei de cabeça a troca, abraço:lol2:
 
Nao compensa. O chipsete 990 e o mesmo 890 com uma pequena modificacao, na verdade nem compensava se.voce tivesse um chipsete 790fx sua placa e uma das.melhores use a grana para outra coisa. nao eciste ganho de desempenho em pkaca mae acredite wu tenho uma m4n68t m le e uma crosshair v formuka e abmelhoria e apenas na opcao de over se eu tivesse juizo teria comprado uma pkaca nae mediana com chipsete 880 ou a nelhor dentro do chipset 870 so compramos essas placas para nos exibir dizendo que temos a melhor quando na verdade nao temos nenhum retorno caso usemos apenas uma placa de video agora se voce quer usar um ssd 3.0 ai sim vai ter que ter uma pkaca mae que seja 3.0 mas se colicar o ssd numa porta 2.0 ele vai funcionar normalmente com sua velovidade reduzida ficando limitada a placa mae.

Concordo com Sales...não vale a pena fazer esse "investimento"...
 
eu fiz essa besteira troquei minha M3A79-T Deluxe por una crosshair v formula e o que ganhei foi nada alem de perda de dinheiro
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo