• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Duvida | Atualização CHIPSET

pbebeto

know-it-all Member
Registrado
bom tarde pessoal, to até com vergonha da pergunta q vou fazer mais vamos la kkkkkk
imagino eu que outras pessoas tb tenham essa duvida..

bem, instalamos o pc certinho e formatamos com o win 7 64 bits. na minha mobo da assinatura, o windows ja reconhece tudo, apenas tenho q instalar o driver de rede e o driver das portas usb 3.0.


agora vem a minha duvida... o windows ja reconhecendo todo o resto eu preciso ainda instalar os drives do chipset???
como por exemplo o q vem no disco de instalação da placa mae????
preciso instalar o drive atualizado do ahci ???? até pq no site da amd nao tem os drivers para 990fx, pelo q eu vi são os mesmos das 880!

na primeira formatação da minha mobo instalei o driver do chipset q vem no cd e fiz a instalação expressa, com isso ao reiniciar ela instalou a vga tb sendo assim o certo seria a instalação custom e no caso eu teria q retirar a opção do video e posteriormente eu instalaria a ultima versão do drive de video.

como vcs procedem apos a formatação??? :fovhappy:
 
Geralmente, o windows reconhece e baixa os drivers da sua placa mãe, mas as vezes não acontece isso...
o meu caso por exemplo, eu formato tudo e depois ele nem conecta na internet, pois nem o dispositivo de rede ele reconhece...entao eu tenho q ir instalando tudo...
Eu recomendo vc clicar com o botão direito em "Meu computador/Propriedades e depois em Gerenciador de Dispositovos" e ir verificando se todos estão atualizados com as ultimas versões. Pode parecer chato, mas da próxima vez, vc ja vai saber se tem q instalar tudo manualmente ou nao. Só ir verificando e instalando o q precisar. As vezes o Windows ja instalou tudo ;]
Claro q placa de vídeo nao neh (se ela for off board), entao va no site do da Nvidia ou ATi e baixe o ultimo driver.
Espero ter ajudado ;]
 
bom tarde pessoal, to até com vergonha da pergunta q vou fazer mais vamos la kkkkkk
imagino eu que outras pessoas tb tenham essa duvida..

bem, instalamos o pc certinho e formatamos com o win 7 64 bits. na minha mobo da assinatura, o windows ja reconhece tudo, apenas tenho q instalar o driver de rede e o driver das portas usb 3.0.

Bom dia amigo, por experencia propia e bom instalar os driver que vem no cd da mobo , o do chipset e vital pq do win7 são driver a maioria genericos , bom se vc tambem tem vga e bom atualizar o driver assim vc pode acessar o panel de controle da pv seja nvidia , ati, ect o driver do win7 não deixa fazer isso e pode acontecer de appcrash em aplicativos e jogos...abs

agora vem a minha duvida... o windows ja reconhecendo todo o resto eu preciso ainda instalar os drives do chipset???
como por exemplo o q vem no disco de instalação da placa mae????
preciso instalar o drive atualizado do ahci ???? até pq no site da amd nao tem os drivers para 990fx, pelo q eu vi são os mesmos das 880!

na primeira formatação da minha mobo instalei o driver do chipset q vem no cd e fiz a instalação expressa, com isso ao reiniciar ela instalou a vga tb sendo assim o certo seria a instalação custom e no caso eu teria q retirar a opção do video e posteriormente eu instalaria a ultima versão do drive de video.

como vcs procedem apos a formatação??? :fovhappy:

Bom dia amigo, por experencia propia e bom instalar os driver que vem no cd da mobo , o do chipset e vital pq do win7 são driver a maioria genericos , bom se vc tambem tem vga e bom atualizar o driver assim vc pode acessar o panel de controle da pv seja nvidia , ati, ect o driver do win7 não deixa fazer isso e pode acontecer de appcrash em aplicativos e jogos...abs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo