Duvida atualizacao Wii

DricKz_

Well-Known Member
Registrado
Bem comprei o Mario Kart aqui no Brasil mesmo coloquei no console e onde mostra o cd do jogo ta escrito Wii System Update. Esse update esta sendo feito atraves do jogo ? Demora muito tempo ? E como eu faco para saber se o jogo eh compativel com o Wii ?
Edit: depois de inserido o jogo o Wii faz o update automaticamente ou precisa fazer algo para ele atualizar ?
PS: meu Wii nao esta conectado a internet.

Obrigado..
 
Confira se seu Wii é da mesma região do jogo

NTSC-U - NTSC-U

PAL- PAL

se você colocar

NTSC-U - PAL (jogo ou vice versa) = BRICK
 
Ja solucionei o problema com o jogo.. so ficou uma duvida enquanto ao Mii Chanel, quando eu abro ele vem uma tela toda preta com um i e um . na tela e so desligando e ligando de novo pra poder usar o console. Eu tenho que fazer algo para poder criar o meu player no mii chanel ?
 
Estranho esse erro ai, não é pra ser assim, é pra iniciar o aplicativo normalmente, pra dai começar a fazer o seu Mii.
 
Pois é o correto seria mas ele está dando esse erro, liguei para ver da garantia para troca do produto e vou ter que esperar alguns dias (TOMARA que eles troquem) mas caso não ocorra a troca, pelo o que eu andei pesquisando em forums gringos tem que reinstala o menu do Wii pois la tambem da um erro de configurações, não consigo ajusta data, hora e uma serie de outras coisas por não conseguir acessar o menu e atualizar o Mii Channel para ultima versão atraves de um cd gravado que você faz, enfim so trabalho e complicação..
 
Aqui o Mii também dava black screen quando comprei o VG dae atualizei para a 4.0U via wii mesmo e começou a funcionar 100%
 
Se você não consegue entrar nas configurações ele esta Semi-Brickado;

Você atualizou ele com um jogo de outra região?
 
EU atualizei ele com um jogo mas esse problema do menu dava antes mesmo de fazer a atualização o_O
 
Eu nao consigo entrar no settings ele abre uma tela branca com um "." e ".." mas la na opcao de memory card, aquelas coisas da tranquilo e no mii channel black screen com um "i" e um "."
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo