Dúvida Black friday - Notebook até 4mil

wojcikh

Member
Registrado
Salve rapazeada, suavão? Fiz a mesma pergunta no tópico fixo "Qual Notebook Comprar? LEIA PRIMEIRO! " mas ngm respondeu, sad bro

então, quero comprar um notebook até uns 4mil, com seguintes requisições:

Placa de vídeo: Quero apenas uma que rode um lolzinho e um pub no minimo, das que eu vi, acho que a melhor atualemnte é a 1050 3gb.. se não for corrija pf.
Processador: O quanto mais forte possível, esse notebook vou usar mais pra programar e de vez em quando jogar. Então a desigualdade entre o cpu e o gpu nesse caso é w/e.
RAM: 8Gb com a possiblidade de por mais 8.
Armazenamento: 1tb com HD com possibilidade de por um m2.
Tela: Full hd

Vi vários modelos da acer, dell, lenovo e da 2am, de todos o que eu mais achei interessante e com um cxb foi o da dell com i5 9 geração e 1050 3gb.. mas quais mais notebooks existe com essas requisições dentro do orçamento?

Valeeu
 
Deve aparecer algum com 8750h por esse preço na BF.
Recentemente o acer AN515-52-75GW apareceu por 3900. Fique atento aqui: gatry.com

 
Deve aparecer algum com 8750h por esse preço na BF.
Recentemente o acer AN515-52-75GW apareceu por 3900. Fique atento aqui: gatry.com


Ficarei de olho nele, obrigado

Do jeito que você quer, acho que o melhor custo beneficio é o recém lançado E550 da 2AM.

medo de ser da positivo kkkk complicado que não tem review deles
 
medo de ser da positivo kkkk complicado que não tem review deles

Não é a positivo que faz, ela compra da clevo ou qualquer outra chinesa, um monte de marcas faz a mesma coisa (ex: Avell) e coloca o nome 2AM...
Não tem review porque acabou de lançar esse modelo.
 
Sim, o barebone não é positivo, mas o suporte/garantia que você vai receber é 2AM/Positivo, até o momento eu acho que eles estão falhando em passar muita confiança, falta termos de garantia mais claros e sem tantas restrições e opções de garantia extra.

De qualquer forma, os barebone da Clevo,Tong-Fang e afins tem se provado de boa qualidade, peças de reposição que pode algo mais complicado (experiência própria com a Avell).
 
@wojcikh
Este aqui é a melhor opção para programar, com o processador mais forte possível. É um 9700 de desktop. Muito bruto este processador:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo