• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[DUVIDA]Blackberry + office?

Lixe

`x´
Registrado
seguinte galera, meu pai quer comprar um celular blackberry mas esta com uma duvida:
eh possivel abrir arquivos do office e PDF's em um celular desses?

obrigado.
 
provavelmente sim, qual o modelo dele, qualquer coisa, creio q seja possível baixar algum leitor de arquivos!!
 
nao sabemos modelo, estamos procurando saber de algum q leia os arquivos e nao temos noçao nenhuma =\
 
nao sabemos modelo, estamos procurando saber de algum q leia os arquivos e nao temos noçao nenhuma =\

Então Lixe, tem o BlackBerry Curve, que lê arquivo doc, xls e ppt, pra ler PDF tem que baixar um app externo, mas não é nada muito difícil.

uma alternativa ao BB seriam os smartphones da Nokia, que leem PDF e tem quickoffice Instalado...

Eu possuo um E63 e neste quesito me atende perfeitamente.

Qlqr coisa vai na loja da nextel, que la vc tera mais informaçoes sobre os BlackBerry's ao vivo
 
meu pai tem um e71, mas viaja mto e os BB tem plano de internet ilimitada mais em conta doq o 3G pro e71.
vamos amanha na loja ver esse Curve.

depois posto aqui oq rolou =]
brigadao
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo