• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

duvida celular bloqueado

motta021

know-it-all Member
Registrado
e ai pessoal
daqui 2 semanas to voltando pro brasil, to nos eua e to pensando em levar um iphone
eu tava vendo aqueles iphone da at t, custa uns 100 dolares mas tem que pagar aquele plano mensal. Desbloqueado aqui eh bem mais caro... entao o que tava pensando
comprar esse at t, e tentar desbloquear ai no brasil
eh susse isso?
e claro, esse eh plano fidelidade de 1 ano da at t, de repente taria sujando meu nome aqui na grniga.. sei la
 
e ai pessoal
daqui 2 semanas to voltando pro brasil, to nos eua e to pensando em levar um iphone
eu tava vendo aqueles iphone da at t, custa uns 100 dolares mas tem que pagar aquele plano mensal. Desbloqueado aqui eh bem mais caro... entao o que tava pensando
comprar esse at t, e tentar desbloquear ai no brasil
eh susse isso?
e claro, esse eh plano fidelidade de 1 ano da at t, de repente taria sujando meu nome aqui na grniga.. sei la

sim é tranquilo mas vai ter que desenbolsar uma grana pra desbloquear.
 
Pelo que eu saiba o plano de fidelidade da AT&T é de 2 anos.
 
sim é tranquilo mas vai ter que desenbolsar uma grana pra desbloquear.

Não precisa pagar nada pra desblokiar Iphone ATT, primeiro pq nenhuma operadora desblokeia iphone de outra operadora, segundo pq tem softwares facilmente "encontraveis" no google q poupam esse serviço.

[ ]´s
 
Não precisa pagar nada pra desblokiar Iphone ATT, primeiro pq nenhuma operadora desblokeia iphone de outra operadora, segundo pq tem softwares facilmente "encontraveis" no google q poupam esse serviço.

[ ]´s

ué falei de assistencia técnica e só vc levar la e eles desbloqueia se vc nao quiser ter trabalho.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo