Duvida CFX ou placa nova?

williamhaas

know-it-all Member
Registrado
fala galera, tenho uma 5850 qria saber oq e mais vantajoso vender minha 5850 e pegar uma 570 ou fazer um cfx de 5850?

vlws
 
Crossfire de 5850 é um otimo CxB,se conseguir uma por 500,no maximo 600 reais melhor ainda,você ira ter melhor desempenho com o Xfire da 5850 doque ira ter com um single GTX570,e como ja possui uma 5850 sera muito mais vantagem para seu bolso.

Aqui uma pequena comparação entre os dois casos:
http://www.anandtech.com/bench/Product/303?vs=306

:yes:Espero ter ajudado.
 
Eu venderia a sua 5850 e compraria a gtx 570. Mas se não conseguir vender cross de 5850 eh muito fodão, compensa bastante.
Minha opinião eh a 570 pelo fato de vc vender futuramente seria bem mais fácil.
 
https://www.******************.com.br/site/index.asp?prod_id=25832
500 pila, vai de CF.
 
vai de Crossfire, vc acha a HD 5850 na casa dos 600 conto, o resto da grana vc investe em um SSD ou faz um churrasco no final de semana.
 
vlw galera, essa da asus é melhor q o modelo normal sera q eu tenho com cooler no meio? tava pensando em comprar de um user aki do forum q tinha um cfx e vai vender vou ver por qnt ele vai fazer

edit: vou ver qnt ta no paragua tbm, comprei a minha 5850 la em novembro por 590
 
Última edição:
vlw galera, essa da asus é melhor q o modelo normal sera q eu tenho com cooler no meio? tava pensando em comprar de um user aki do forum q tinha um cfx e vai vender vou ver por qnt ele vai fazer
Asus DirectCU. Tem um sistema de refrig. diferenciado e pelo que eu sei é bom.
 
OMG, se conselho fosse bom ninguem dava, mas eu pegaria uma VGA mais forte e tentaria vender a sua.
Mais fria, por não precisar ficar uma perto da outra, menos consumo, mais espaço no gabinete.
Depois vai ter que ficar se matando atrás de patch, driver etc...
Eu peguei uma GTX 480 modelo padrão e não me arrependo.
 
e qual o max q consigo pegar sera na minha 5850, cooler no meio, zeradinha com caixa e talz
 
nas AMD eu estou meio por fora, mas no mercadolivre talvez uns 500 ou menos pra vender rápido.
 
Eu iria de GTX 570 o consumo é bem menor
 
Nossa... o cara cabou de postar um link do ****************** por 498 numa nova... placa é boa e tal, mais preço tem que ser acordo, hardware usado não pode custar quase o mesmo de um produto novo.
 
vlw vou ver se vendo aqui pelo forum
 
tenho a mesma duvida, com a hd5850 tambem

por ela ser serie 5, e para questoes de drivers mesmo, por ser uma placa mais antiga.

eu to entre o cf e uma gtx580
 
bom vo esperar os preços baixarem e ver oq escolher talvez ate uma 580
 
aquela 5850 de 498 ta bem tentadora hien, ainda mais pra vc que ja tem uma, um CF ficaria muito forte...
 
aquela 5850 de 498 ta bem tentadora hien, ainda mais pra vc que ja tem uma, um CF ficaria muito forte...

é mas como compro no PY pra mim e mais vantagem pegar la vou dar uma olhada como anda o preço por la
 
Pois é amigo, dar uma esperada para os preços baixarem é a melhor opção !
Porém a sua HD5850 também vai desvalorizar...
Como você vai comprar no PY, você poderia vender a sua placa e pegar a GTX570, porém o investimento é meio alto..
 
Pois é amigo, dar uma esperada para os preços baixarem é a melhor opção !
Porém a sua HD5850 também vai desvalorizar...
Como você vai comprar no PY, você poderia vender a sua placa e pegar a GTX570, porém o investimento é meio alto..

pois é isso q to vendo vai desvalorizar, mas acho q eu esperando mais nao e vantagem fazer um cf de 5850 to pensando seriamente em pegar a 570 eu tenho grana so q nao qro investir mais e ficar co ma 5850 parada tbm, espera da uma melhorada nos preços ^^
 
eu tbm vou esperar.....

o limite vai ser o bf3! quando ele sair, eu decido heheehe
 
Crossfire!!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo