Duvida com hardware

athrun zala

Member
Registrado
Olá
Tenho a seguinte duvida.
Vocês acham, que os desktops de torre, serão substituidos por notebooks ou ALL IN ONES (TUDO-EM-UM)?:no::no::no:
 
Num futuro, talvez, ate porque né , quem ainda usa desktop é por garantir melhor desempenho e menor preço; Ate porque um notebook para gamers é absurdamente caro ;x entaao, talvez num futuro... seja ou tudo notebook ou tudo all in one ;x
 
AEOAIEAOIEAOEIOA VERDADE ne ? mais acho que num futuro bem distante, as empresas vão parar de fabricar Tower ;x hahaha vai padronizar tudo, ficar uma *****, ou entao o Mercado High USER vai manter o mercado aquecido, se bem que , com o tempo os componentes tende a ficar menores e mais potentes ;x
 
Acho que não. Esse all-in-one vai ser somente + um segmento, tipo netbook.

Ainda tem mercado para todos durante varios anos.
 
mais alguem? =)
 
up .---------.
 
Há uns sete anos atraz me perguntava se os desks seriam trocados pelos notes.. e os desks hoje em dia estão mais vivos do que nunca! :D
Pode ficar tranquilo, é só mais um segmento (o que nossos amigos disseram) .. Sem contar que todos os ALL IN ONE que já vi são lixosos, com a rara excessão dos iMac, mas ai, já é outro assunto
 
Acho que os desktops nunca vão nunca vão ser substituídos pelos notebooks, os dois são feitos para casos diferentes, o desk é mais fácil de fazer upgrade e é bem mais barato, já o note custa mais caro porém possui uma mobilidade muito boa.
O que pode acontecer no futuro é que os desktops podem ficar cada vez menores, pois a tecnologia dos nanometros estão melhorando a cada dia...
 
alguem mais?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo