• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Duvida com RMA Seagate

Robson Pitu

Death Metal
Registrado
bom dei entrada no rma de um HD meu de 500, estou com uma duvida.
Como sou cliente final tenho q preencher um termo de responsabilidade, onde pergunta o numero da nota fiscal e quando ela foi emitida, porem naum tenho a nota :sly:
o HD ainda se encontra na garantia pois vi pelo site atraves do numero de serie dele, a garantia vai até 2012
e agora? mando com esses campos da nota fiscal em branco? alguem ai já mando para o rma dele sem o numero da nota fiscal?
agradeço a ajuda
 
preenche nos campos N/A e pode enviar!!
eles não exigem a nota fiscal !!


.
 
ja fiz 2 RMAs da seagate sem nota e ambos foram aceitos. inclusive, por coincidencia um dos HDs acabou de chegar aqui (10min atras)

outra coisa que nao tem necessidade é de enviar por sedex... no dia que eu liguei la pra perguntar eles falaram que era pra enviar por sedex. da primeira vez que eu enviei foi por sedex, da segunda foi PAC e nao tive problemas
 
É, eu enviei o meu também, na parte de preencher os dados da NF deixei em branco mesmo. Fiquei impressionado que eles mandaram o meu HD de AVIÃO, veio colado na caixa um papel da TAM e o código do aeroporto daqui de Londrina.
 
É só deixar em branco mesmo! :)
 
Eu fiz o RMA no nome do meu irmao mais novo que nao tem CPF, pode deixar o CPF em branco tambem?
 
Eu fiz o RMA no nome do meu irmao mais novo que nao tem CPF, pode deixar o CPF em branco tambem?

Não. Precisa do CPF e do RG..

Eles enviam tipo uma nota fiscal junto com o HD. Por isso precisa desses dados.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo