• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dúvida, como ligar a gts250

JohnnyDSA

New Member
Registrado
Boa tarde, comprei uma c3tech puf-4050s 500w.
Ela veio o conector pci-e que tem 6 pinos, e também veio outro conector, mas ele tem 8 pinos.
A gts 250 tem 8 pinos, liguei o pci-e de 6 pinos e está funcionando normalmente, a minha dúvida é se posso ligar esse cabo de 8 pinos no lugar deste de 6 pinos que liguei, isto influencia no desempenho dela?
 
Cara se a VGA pede 8pin não é recomendado colocar somente 6pin, sua fonte segundo review do CdH é produto bomba, aconselho a trocar de fonte por motivo de segurança.
 
ligue o DE 8 pinos segue o conector da VGA amigo
 
O exato é ligar os 8pin, nao é aconselhável ligar somente 6pin
 
8 Pinos tem que ser ligado, se for ligado em 6 pinos, pode ocorrer Problemas de estabilidade no game, pode surgi a famosa "Tela azul".
e cuidado com essa fonte, o amigo acima ja mostrou que ela e fabricada por Osama Bin laden, compra uma Antec..........
 
Conclusão do clube do hardware referente a fonte: http://www.clubedohardware.com.br/a...Alimentacao-C3Tech-PUF-4050S-de-500-W/1838/10

Quanto a vga teria como informar o modelo exato ou postar fotos para que possamos ajudá-lo melhor?

É uma zotac gts250 512mb 256 bits
Eu vi esse review antes de comprar a fonte, mas comprei assim mesmo :s

Comprei usada, e nao veio os adaptadores 6 pinos pra 8 pinos, eu fiz o seguinte, peguei os 8 pinos liguei naquele conector da mb que tem 4pinos (ficou sobrando 4 pinos) e os 6 pinos pci-e liguei na vga.
Até agora nao tive problemas com ela ligada assim, estou usando ela ja faz 3 dias e uso ela até 14 horas por dia.
 
É uma zotac gts250 512mb 256 bits
Eu vi esse review antes de comprar a fonte, mas comprei assim mesmo :s

Comprei usada, e nao veio os adaptadores 6 pinos pra 8 pinos, eu fiz o seguinte, peguei os 8 pinos liguei naquele conector da mb que tem 4pinos (ficou sobrando 4 pinos) e os 6 pinos pci-e liguei na vga.
Até agora nao tive problemas com ela ligada assim, estou usando ela ja faz 3 dias e uso ela até 14 horas por dia.
Mas tome cuidado, pk como disseram ai pra cima kk, que ela pode explodir, pois foi feita pela I.F.O.B.L. (indústria de Fontes by Osama Bin Laden) :lol::lol::lol::lol: chega de grassa kk
Olha amigo, pra fala bem a verdade o ideal era vc trocar essa fonte logo logo pra evitar problemas futuros
:yes:
 
É uma zotac gts250 512mb 256 bits
Eu vi esse review antes de comprar a fonte, mas comprei assim mesmo :s

Comprei usada, e nao veio os adaptadores 6 pinos pra 8 pinos, eu fiz o seguinte, peguei os 8 pinos liguei naquele conector da mb que tem 4pinos (ficou sobrando 4 pinos) e os 6 pinos pci-e liguei na vga.
Até agora nao tive problemas com ela ligada assim, estou usando ela ja faz 3 dias e uso ela até 14 horas por dia.

Vi o conector de energia da vga, como já disseram, melhor você usar um conector ou mesmo comprar um adaptador para ligar ela corretamente na fonte. Aos poucos isso pode ocasionar algum defeito na vga, melhor tomar cuidado.
 
Não sabia que existia GTS 250 com 8 pin. E esse fonte é bomba, esse "puf" aí dá a dica que os capacitores dela vão "pufar" em pouco tempo :lol:
 
essa fonte vai pegar fogo quando voce estiver jogando
Como eu disse lá em cima, ela é fabricada pelas Empresas I.F.O.B.L. (indústria de Fontes by Osama Bin Laden) :lol:
 
Amigo, procure trocar de fonte o mais rápido possível, fonte não é qualquer peça que vai dentro do PC, ele é a que simplesmente alimenta os componentes ! Simplesmente falando, mas muito importante em seus resultados !

Ainda mais quando ela é da I.F.O.B.L. ! :p
 
Amigo, procure trocar de fonte o mais rápido possível, fonte não é qualquer peça que vai dentro do PC, ele é a que simplesmente alimenta os componentes ! Simplesmente falando, mas muito importante em seus resultados !

Ainda mais quando ela é da I.F.O.B.L. ! :p
:lol: tem razão, fonte bomba e ainda fabricada pela I.F.O.B.L é um perigo !
 
Eu vi esse review antes de comprar a fonte, mas comprei assim mesmo :s

Então faça bom proveito.
E se quiser foder tudo mais depressa, é só ligar os 8 pinos do processador na VGA como tem gente aí sugerindo.
 
Tela azul será só o ínicio, é o sinal de que algo não esta funcionando adequadamente, o fato desta fonte ser genérica pode te causar serios prejuizos.

Vale a pena pegar uma outra melhor com até menos capacidade do que ficar com essa bomba nas mãos.

Detalhe é que seu sistema não precisa de 650W reais, então, pega uma fonte boa e que pelo menos te forneça a potência com segurança.

Agora se abriu o post para dizer que não vai trocar, então era melhor não abrir né, afinal para que está pedindo opiniões se já tem a sua formada a respeito de ficar com a fonte?

Abraço,

Edu
 
Agora se abriu o post para dizer que não vai trocar, então era melhor não abrir né, afinal para que está pedindo opiniões se já tem a sua formada a respeito de ficar com a fonte?
Edu

Não, abri para tirar a dúvida se devo ligar os 8 pinos do processador ou deixar somente os 6 pci-e
 
a mano
desse jeito voce vai se ferrar
a c3tech não sabe nem fabricar fone de ouvido
sua fonte explode e sua GTS 250 vai morrer
------------
olhe o que vai acontecer com sua fonte nos 18 segundos

[video=youtube;ljp3LBVBxMU]http://www.youtube.com/watch?v=ljp3LBVBxMU&feature=player_embedded[/video]
 
Última edição:
a mano
desse jeito voce vai se ferrar
a c3tech não sabe nem fabricar fone de ouvido
sua fonte explode e sua GTS 250 vai morrer
------------
olhe o que vai acontecer com sua fonte nos 18 segundos

Nesse ponto discordo de ti, ja C3Tech produz sim bons equipamentos, neste caso especifico cito a PSH-750 de 750 Watts reais, agora no caso do nosso amigo, infelizmente, se ele não trocar de fonte, vai ter de trocar outros componentes do PC.

Abraço,

Edu
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo