• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Duvida compatibilidade: MB X CPU

MaStEr XP

Hungry Member
Registrado
Awe galera tenhu um Duron 850. com uma placa mae pcchips.

Bom nao tenho mto R$. Ela tah apresentando defeito já testei tudo menos processador e placa mae ki nao tem como testa...

Mas ai eu jah ia troca tudo ( MB e CPU ).

Mas como meu principal nao eh computador entao eu nao keru nd mto forte soh pra oficce mesmo....

Agora sera ki se eu pega uma MB ASUS A7V400-MX, serveria o processador??

Só pra testa ai se continuase travando eu procuraria outro processador...

Ai pegaria um semprom...

Daria certo essa ideia?
 
qualquer placa mae com socket 462 vai ser vir seu processador.. fica tranquilo.
 
socket 462 e socket A sao a mesma coisa ??/

Ou nd v

Entao a MB ASUS A7V400-MX, serveria no Duron 850 ?
 
sim são a mesma coisa!!!
 
Socket A ou Socket 462 sao as mesmas...coisas....ehhehe..q coisa nao? :D

ehehe kra aconselho tu troca MB e CPU.....hehe
eu tinha a mesma config q tu...ehehesegunda agora chega meu processador novo....o windows xp de bosta vo te q formata de novo por causa do processador...

tpw...peguei uma ASUS A7N8X-X...E PEGUEI UM SEMPRON 2600+ HEHE....agora soh falta troca monitor (mtek 14') e bota 512mb!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo