• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[dúvida] compra chromecast ou android tv

henriquefbs

Hungry Member
Registrado
pessoal,

to na dúvida em qual dos 2 comprar, pois minha tv 32l2400 da toshiba não possui acesso ao netflix, to querendo um player de netflix para a televisão qual desses 2 vocês recomendam. será somente para netflix.
 
ele trava?
R: Não, sem travamentos, msm depois de 8 horas ligado e com alguns apps abertos.

usa teclado e mouse?
R: Sim, é possível usar. Mas como eu utilizo numa semp 32" no quarto, eu optei por um air fly mouse.

funciona bem fluido?
R: Muito.
usa netflix nele?funciona bem?
R: Uso. Funciona muito bem, carregamento rápido, sem travamentos. Claro que vai depender da sua conexão, a partir de 4mb no meu tv box = 720p no netflix.
 
ele trava?
R: Não, sem travamentos, msm depois de 8 horas ligado e com alguns apps abertos.

usa teclado e mouse?
R: Sim, é possível usar. Mas como eu utilizo numa semp 32" no quarto, eu optei por um air fly mouse.

funciona bem fluido?
R: Muito.
usa netflix nele?funciona bem?
R: Uso. Funciona muito bem, carregamento rápido, sem travamentos. Claro que vai depender da sua conexão, a partir de 4mb no meu tv box = 720p no netflix.
 
ele trava?
R: Não, sem travamentos, msm depois de 8 horas ligado e com alguns apps abertos.

usa teclado e mouse?
R: Sim, é possível usar. Mas como eu utilizo numa semp 32" no quarto, eu optei por um air fly mouse.

funciona bem fluido?
R: Muito.
usa netflix nele?funciona bem?
R: Uso. Funciona muito bem, carregamento rápido, sem travamentos. Claro que vai depender da sua conexão, a partir de 4mb no meu tv box = 720p no netflix.
aproveitando o embalo, já que vc tem um box tv android, queria tirar uma duvida,

eu nao tenho TV e sim um monitor de 23 um AOC, ele tem HDMI, posso usar esse BOX pra conectar o monitor e usaar as funções do box ?
tipo reproduzir conteudos do pendrive,acessar internet,ver netflix e afins ?
 
aproveitando o embalo, já que vc tem um box tv android, queria tirar uma duvida,

eu nao tenho TV e sim um monitor de 23 um AOC, ele tem HDMI, posso usar esse BOX pra conectar o monitor e usaar as funções do box ?
tipo reproduzir conteudos do pendrive,acessar internet,ver netflix e afins ?
Pode usar, sim.

Outro com specs mais atual e mais robusto que o meu.
Pena ele ainda ser android 4.4.2
-CPU: Amlogic S812 AML8726-M8 Quad core Cortex A9 2.0GHz
-GPU:Mali-450MP, frequency 600MHz
-RAM: 2GB
-ROM: 8GB/ Upgradable to 128GB
-Support 4Kx2K HDMI Output, Ultra HD decode and play 2096x2304 & 3840x2160 Ultra HD movies, and the HDMI 1.4 output.
Recomendo.

http://www.dhgate.com/product/m8s-20150907/254436473.html
 
Pode usar, sim.

Outro com specs mais atual e mais robusto que o meu.
Pena ele ainda ser android 4.4.2
-CPU: Amlogic S812 AML8726-M8 Quad core Cortex A9 2.0GHz
-GPU:Mali-450MP, frequency 600MHz
-RAM: 2GB
-ROM: 8GB/ Upgradable to 128GB
-Support 4Kx2K HDMI Output, Ultra HD decode and play 2096x2304 & 3840x2160 Ultra HD movies, and the HDMI 1.4 output.
Recomendo.

http://www.dhgate.com/product/m8s-20150907/254436473.html


qual problema posso encontrar por conta deste android ser 4.4.2 ?
 
qual problema posso encontrar por conta deste android ser 4.4.2 ?
Não, na verdade não tem problema, já que todos apps de vídeo ainda vão funcionar muito bem com o kitkat. É mais um gosto pessoal, se eu encontrar um com Lollipop pretendo ficar pelo menos 2 anos sem comprar um tv box de novo.
 
Não, na verdade não tem problema, já que todos apps de vídeo ainda vão funcionar muito bem com o kitkat. É mais um gosto pessoal, se eu encontrar um com Lollipop pretendo ficar pelo menos 2 anos sem comprar um tv box de novo.

Ola amigo, aproveitando o tópico, eu tenho um monitor de 23" com entrada HDMI mas sem audio, posso comprar um desses android tv e ligar o hdmi no monitor e uma caixa de som na saída
de áudio no aparelho para reproduzir o som?
Estou pensando em pegar um daqueles minix neo u1, pois esse já vem com android 5.1.1 e um processador bem recente.
 
Ola amigo, aproveitando o tópico, eu tenho um monitor de 23" com entrada HDMI mas sem audio, posso comprar um desses android tv e ligar o hdmi no monitor e uma caixa de som na saída
de áudio no aparelho para reproduzir o som?
Estou pensando em pegar um daqueles minix neo u1, pois esse já vem com android 5.1.1 e um processador bem recente.
Pensei em comprar esse minix u1 também, mas desistir pq fica muito caro com o dolar+iof+cafe da Dilma kkk. Agora estou querendo o CSA91 TV Box...
Sim, vc pode ligar numa caixa de som. Eu mesma uso assim - jogo o som do tv box para a minha soundbar pela saída óptica - a qualidade do som é muito boa, embora eu perca um pouco dos graves.
Deve fumcionar tb com saida p2, ok.
 
Olá ainda não entendi bem sobre os mesmos, tem alguma vantagem sobre um PC/PS3 conectado na tv fora o preço?
 
Pensei em comprar esse minix u1 também, mas desistir pq fica muito caro com o dolar+iof+cafe da Dilma kkk. Agora estou querendo o CSA91 TV Box...
Sim, vc pode ligar numa caixa de som. Eu mesma uso assim - jogo o som do tv box para a minha soundbar pela saída óptica - a qualidade do som é muito boa, embora eu perca um pouco dos graves.
Deve fumcionar tb com saida p2, ok.

Encontrei esse modelo que você sitou na gearbest por US$88,08 tem por preço melhor?
Gostei da configuração por já vir com 2GB de RAM e nos comentários em um comprador que relatou que o android vem limpo.
Tem mais detalhes sobre ele?
 
Encontrei esse modelo que você sitou na gearbest por US$88,08 tem por preço melhor?
Gostei da configuração por já vir com 2GB de RAM e nos comentários em um comprador que relatou que o android vem limpo.
Tem mais detalhes sobre ele?
Q pena, ele estava por $80,64 no início da semana e com o cupom de $5, ficava com cxb ótimo. Acho q no Aliexpress VC consegue um com preço melhor, vou procurar algum vendedor confiável e posto depois.
Isso, gostei de saber q o Android vem bem enxuto, por isso acredito que ele venha com uns 7gb livres. E maiores detalhes que eu vi é q ele roda alguns jogos pesados (não lembro os nomes) de corrida, de tiro até q bem. Inicia rápido, bem fluido, não vi travamentos.

Olá ainda não entendi bem sobre os mesmos, tem alguma vantagem sobre um PC/PS3 conectado na tv fora o preço?
 
kra, eu tou pensando em pegar um modelo q7/c918, semelhante ao postado pelo colega ali, porém sem a câmera, achei por volta de 330 aqui no ml
eu tenho interesse pelo simples fato de ter controle remoto (ja tenho chromecast, tenho filhos pequenos e tablet/celular pra eles é problema)
há algum modelo mais em conta q rode netflix, popcorn e yt sem problemas?
 
kra, eu tou pensando em pegar um modelo q7/c918, semelhante ao postado pelo colega ali, porém sem a câmera, achei por volta de 330 aqui no ml
eu tenho interesse pelo simples fato de ter controle remoto (ja tenho chromecast, tenho filhos pequenos e tablet/celular pra eles é problema)
há algum modelo mais em conta q rode netflix, popcorn e yt sem problemas?
Dei uma olhada no ml e só encontrei Q7 com 1gb de memória (800mb livres, no máximo) e com Android 4.2, a partir de 250 Reais. Eu comecei usando esses de 1gb e foi só dor de cabeça, mesmo com poucos apps eles travavam, reiniciavam com o netflix aberto... Eu não recomendo a compra.
 
ele trava?
R: Não, sem travamentos, msm depois de 8 horas ligado e com alguns apps abertos.

usa teclado e mouse?
R: Sim, é possível usar. Mas como eu utilizo numa semp 32" no quarto, eu optei por um air fly mouse.

funciona bem fluido?
R: Muito.
usa netflix nele?funciona bem?
R: Uso. Funciona muito bem, carregamento rápido, sem travamentos. Claro que vai depender da sua conexão, a partir de 4mb no meu tv box = 720p no netflix.


Já usou HD externo nele? tem que fazer algum segredo ou funciona de boas? conheço um cara q tem e não rolou, o dele é um de 2 teras em NTFS
 
Pode usar, sim.

Outro com specs mais atual e mais robusto que o meu.
Pena ele ainda ser android 4.4.2
-CPU: Amlogic S812 AML8726-M8 Quad core Cortex A9 2.0GHz
-GPU:Mali-450MP, frequency 600MHz
-RAM: 2GB
-ROM: 8GB/ Upgradable to 128GB
-Support 4Kx2K HDMI Output, Ultra HD decode and play 2096x2304 & 3840x2160 Ultra HD movies, and the HDMI 1.4 output.
Recomendo.

http://www.dhgate.com/product/m8s-20150907/254436473.html


Muito interessante seu post... Mas uma coisa que ando reparando nesses cast da vida e que a gente tem que tomar cuidado é que muitos deles decodificam hevc ou seja codec x265
sendo assim tendo poder suficiente pra rodar um video 4k e 60fps com o hardware embarcado... mas chega na hora da conexão HDMI 1.4 dai empata o meio de campo pois pra ter video 4k60fps tem que ter HDMI 2.0
Como faz ?
 
Muito interessante seu post... Mas uma coisa que ando reparando nesses cast da vida e que a gente tem que tomar cuidado é que muitos deles decodificam hevc ou seja codec x265
sendo assim tendo poder suficiente pra rodar um video 4k e 60fps com o hardware embarcado... mas chega na hora da conexão HDMI 1.4 dai empata o meio de campo pois pra ter video 4k60fps tem que ter HDMI 2.0
Como faz ?
Verdade sobre o HDMI 2.0, mas pra ser sincera, não faço ideia de como faz.
Talvez VC chegue a alguma conclusão sobre o teste de áudio e vídeo desse TV box, começa a partir de 1:50. No blog q eu pesquise diz que suporta - "this z4 with octa-core GPU, so it support H.265/HEVC HW decoding UHD 4K2K/ 3D/blu-ray movies, video playback".
 
http://pt.aliexpress.com/item/Rikom...62,searchweb201560_8,searchweb1451318400_6149

ClintGirl dá uma olhada nesse mini pc ai tem um excelente hardware mas aqui no BR achei um por 479 :eek: caro demais...
Enquanto na china está 378 mas tem a taxa né...
Optei por um quad-core MSM. O m18 da Beelink, marca que eu já conheço, e que tem uma ótima configuração para um intermediário. O valor:
28mcwm9.jpg


Continua em promoção
http://www.gearbest.com/tv-box-mini-pc/pp_282314.html
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo