[Dúvida]Comprar e pedir para entregar no Hotel?

DouglaSAS

Membro
Registrado
Senhores, é o seguinte...Um conhecido meu irá pros EUA no fim deste mês, e minha irmã sugeriu que eu comprasse as peças do meu tão sonhado PC pela Amazon e pedir para entrega-las no Hotel no qual ele ficará hospedado para depois traze-las..

Gostaria de saber se vale a pena ou se alguém já fez isso...Grato!
 
Cara, pode fazer sim. Só acho que seu parente deve confirmar com o hotel antes pra ver se eles aceitam isso (sei lá, podem não aceitar, não sei). Outra coisa é que seu parente muito provavelmente vai ser taxado na hora de voltar. Outra opção é usar a MYVIPBOX. Já usei e recomendo!
 
Li uma notícia que em Miami eles estavam cobrando extras pra guardar as encomendas dos hóspedes.

Estive na Lousiana e a recepção da pousada me deixou super tranquilo, até perguntou se eu preferia que eles deixassem no quarto enquanto eu trabalhava ou se eu retiraria à noite quando chegasse. Enfim, acho que é só avisar que dá tudo certo.


Já a chegada aqui no brasil, aí fica mais difícil. O raio x vai pegar, sugiro trazer a caixa da placa mãe com nota e tal e declarar placa mãe, processador e memórias como se fosse uma coisa só. Se vier placa de vídeo e o valor da placa mãe e VGA ultrapassar os 500 dolares permitidos, melhor é declarar e pagar imposto sobre o excedente do que dar o azar de ser fisgado e ter que pagar imposto + multa sobre tudo.
 
No Hotel que meu amigo fez isso pra trazer meu fone, cobraram uma taxa de 10$ por cada encomenda recebida.
 
Como já falaram, é super tranquilo, não conheço nenhum hotel dos EUA que não aceitem.
O problema é que alguns cobram de $15 até $20 por caixa, então faz a escolha da amazon para colocar o maior número de coisas numa caixa só.
 
Antes tarde do que nunca, eu agradeço pelos relatos kkkk...

Pegarei as informações sobre o Hotel e comprarei sem ultrapassar o valor de 500 dólares...Grato!
 
Um amigo teve em boston e fez o mesmo procedimento mas não sei se o hotel cobrou algo para receber a encomenda. E no caso foi um notebook, muito mais fácil pq da pra tirar da caixa e ir usando como pessoal que não pega taxação. E agora com o dólar um pouco mais baixo tem que ver se vale mesmo a pena pagar esse imposto todo, pelo menos aqui no meu estado é um absurdo da quase 100% em cima.
 
Voltei de NYC ontem. Entreguei TODO meu PC no hotel, eles cobram $5 por noite em que eu não estava hospedado para guardar as caixas, como chegou 2 dias antes me cobraram 20$ (5$ por noite por caixa).

Trouxe praticamente $1600 de peça, 0 de taxa. Cheguei em SP ontem ás 01:00AM e o fiscal não tava nem aí rs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo