• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dúvida conexão cabo Y geforce 8800 gts

matteorio

Hungry Member
Registrado
Oi pessoal

Uma ajuda aí, comprei uma GEFORCE 8800 GTS da PNY, ela veio com um conector tipo Y, um preto de 4 pinos que conecta na placa(vga) e os outros dois que vão para a fonte, ai eu pergunto preciso conectar os dois que vão para a fonte ou somente um que vai para fonte.

Grato !!!
 
Se sua fonte vier com cabo pci-e, só botar ele que ja ta certo.
Esse adaptador eh pra fontes que nao tem cabo pci-e.
 
Minha fonte é uma antec 550w com linha de 12v 30a, ela não tem cabo pci express, o que acontece e que tem um conector preto de 4 pinos que conecta na placa(vga) e os outros dois brancos que vão para a fonte, eu preciso conectar os dois que vão para a fonte ou somente um que vai para fonte.
 
Minha fonte é uma antec 550w com linha de 12v 30a, ela não tem cabo pci express, o que acontece e que tem um conector preto de 4 pinos que conecta na placa(vga) e os outros dois brancos que vão para a fonte, eu preciso conectar os dois que vão para a fonte ou somente um que vai para fonte.

Se tem 2, liga 2.
 
se sua fonte nao tiver mesmo esse conector vc tem que pegar esse cabo Y e plugar na sua fonte OS DOIS molex brancos
 
Cara, liga os 2, nem pensa em ligar 1 só

Inclusive eu tava com um problema parecido, pq comprei uma da XFX, e elas não vem com esse cabinho, e inclusive vem um papel junto dizendo pra nao usar esse adaptador...Só não entendo pq, se os outros fabricantes como a eVGA e PNY mandam e eles não.....
 
Pois é... ligue os 2!!! 1 só é a mesma coisa que ligar algo 220v numa rede 110v. A minha XFX tmb não veio com o cabo, mas consegui um, liguei e tá funcionando beleza!! Se recomndam ou não... é problema deles.. uhahuhauha
 
Eles não recomendam, pq pra eles a fontee que não vem o cabo pci-e, teoricamente pode não suportar a vga, por isso eles não mandam.
 
Eles não recomendam, pq pra eles a fontee que não vem o cabo pci-e, teoricamente pode não suportar a vga, por isso eles não mandam.


Foi o que eu fiz, acabei comprando outra fonte, pois perdi uma 7900gs, acho que por causa da fonte(satellite 545k8)...Ta certo que tinha garantia, mas a vga queimou no começo de dezembro e até agora nao recebi minha 8800gts que peguei pela garantia da 7900
 
Ok, vou ligar os dois mesmo, minha fonte não tem o cabo pci express, mais é uma ANTEC 550W com 30A na linha de 12v, pelo site da PNY ela aguenta sim.

Grato pessoal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo