Dúvida continua...GigaByte GTX 770 OC 2GB Vs EVGA GTX 770 Super C. w/ACX Cooling 2 GB

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

QueroVGAcomEstilo

Member
Registrado
Olá Novamente,

Já tinha criado antes um tópico solicitando a ajuda de vocês sobre algumas placas de video da atualidade...queria comprar uma 780 ou superior entretanto me falaram que é melhor pegar uma 770 e fazer SLI ou 3 way e etc...

Não tenho jogo em mente , mais quero rodar qualquer um que eu queira na extrema qualidade sem problemas por falta de sempenho gráfico.

Vou pegar a de 2 GB mesmo porque é provavel que eu coloque outro então acho que eu posso usar em uma TV maior.

Então achei esses dois modelos que eu poderia começar um projeto de SLI ou 3-way SLI e no futuro proximo alguma coisa melhor.

[SUB]EVGA GeForce GTX770 SuperClocked w/ ACX Cooling 2GB [/SUB]

http://www.kabum.com.br/produto/414...r5-256-bit-pci-express-3-0-sli-02g-p4-2774-kr

[SUB]GigaByte GeForce GTX770 OC Version 2GB

http://www.kabum.com.br/produto/415...gb-ddr5-256-bit-pci-express-3-0-gv-n770oc-2gd

Qual dessas opções é melhor ?

Essas são placas boas para os jogos ?

[/SUB]
 
Olá Novamente,

Já tinha criado antes um tópico solicitando a ajuda de vocês sobre algumas placas de video da atualidade...queria comprar uma 780 ou superior entretanto me falaram que é melhor pegar uma 770 e fazer SLI ou 3 way e etc...

Não tenho jogo em mente , mais quero rodar qualquer um que eu queira na extrema qualidade sem problemas por falta de sempenho gráfico.

Vou pegar a de 2 GB mesmo porque é provavel que eu coloque outro então acho que eu posso usar em uma TV maior.

Então achei esses dois modelos que eu poderia começar um projeto de SLI ou 3-way SLI e no futuro proximo alguma coisa melhor.

[SUB]EVGA GeForce GTX770 SuperClocked w/ ACX Cooling 2GB [/SUB]

http://www.kabum.com.br/produto/414...r5-256-bit-pci-express-3-0-sli-02g-p4-2774-kr

[SUB]GigaByte GeForce GTX770 OC Version 2GB

http://www.kabum.com.br/produto/415...gb-ddr5-256-bit-pci-express-3-0-gv-n770oc-2gd

Qual dessas opções é melhor ?

Essas são placas boas para os jogos ?

[/SUB]


Gigabyte é melhor cara,tem 3 fans contra 2 da evga.
 
Se você esta pensando em jogar acima de 1920x1080 é melhor pegar um modelo de 4GB, 2GB nao vai dar conta de rodar acima de 1080p com tudo no talo.

Sobre qual placa pegar, ambas são ótimas. Dizem que a EVGA tem um RMA melhor, mas a Giga tem um melhor CxB pois tem o mesmo desempenho e custa consideravelmente menos. Ai fica a seu critério, optar por um RMA melhor ou economizar uma grana.
 
Pra mim ambas são ótimas, eu ficaria com a evga pela estetica. 3x coolers de 80 contra 2x de 90 ou 100 da na mesma.
 
Obrigado pelas respostas até agora mas eu queria pagar até R$ 2.500 Reias em uma placa de video e eu nem sei que vou joga rem uma TV, uma tela de 25 P está bom ?

Os unicos modelos de 4GB que eu conheço são aquelas 680.
 
Qualquer uma que comprar será uma bela aquisição.
Mas eu ficaria com a Gigabyte. Visualmente ela passa uma imagem mais agressiva e de possuir mais qualidade.
 
Qualquer uma que comprar será uma bela aquisição.
Mas eu ficaria com a Gigabyte. Visualmente ela passa uma imagem mais agressiva e de possuir mais qualidade.

Hum..Eu ia pegar uma 780 para futuramente fazer SLI ou 3-way mais parece que o clock dela é bem menor que a 770...acho que é porque ela é SC, nesse caso duas 780 SC passa 780 bricando.

porém não sei que tamanho dela vou ficar então preciso me olhar a capacidade.
 
Hum..Eu ia pegar uma 780 para futuramente fazer SLI ou 3-way mais parece que o clock dela é bem menor que a 770...acho que é porque ela é SC, nesse caso duas 780 SC passa 780 bricando.

porém não sei que tamanho dela vou ficar então preciso me olhar a capacidade.

Amigo números puros não significam absolutamente NADA, apenas clock, qtd de memória ou bits não traduzem a força de uma VGA.

A 780 é praticamente uma Titan com menos memória. Se você não sabe se vai jogar numa resolução acima da 1920x1080p é melhor comprar sobrando memoria pq depois pode se arrepender, se não tem nenhum de 4GB a vista espere um pouco ou tente encomendar com a loja.

A 780 eu não recomendo pois apesar de ser muito forte é praticamente mil reais mais cara que uma 770, totalmente non sense.
 
Última edição:
Amigo números puros não significam absolutamente NADA, apenas clock, qtd de memória ou bits não traduzem a força de uma VGA.

A 780 é praticamente uma Titan com menos memória. Se você não sabe se vai jogar numa resolução acima da 1920x1080p é melhor comprar sobrando memoria pq depois pode se arrepender, se não tem nenhum de 4GB a vista espere um pouco ou tente encomendar com a loja.

A 780 eu não recomendo pois apesar de ser muito forte é praticamente mil reais mais cara que uma 770, totalmente non sense.


Essa que você mandou o link é boa mesmo ?
Essa placa rodaria Crysis 3 sem dar qualquer tipo de trava por exemplo junto com o core i7 3770K ?
Ela aceita quantas em conjunto, 4-way ?
3 GB vai ser o bastante para um resolução que eu desconheço ?
Essa da Asus é melhor que o modelo da EVGA ou GIGABYTE ?
 
Essa que você mandou o link é boa mesmo ?
Essa placa rodaria Crysis 3 sem dar qualquer tipo de trava por exemplo junto com o core i7 3770K ?
Ela aceita quantas em conjunto, 4-way ?
3 GB vai ser o bastante para um resolução que eu desconheço ?
Essa da Asus é melhor que o modelo da EVGA ou GIGABYTE ?

Amigo na verdade eu NÃO recomendo a 780, acabei colocando um link errado, pensei q era de uma 770 com 3GB tanto q editei meu post.

Tente encontrar ou encomendar a 770 de 4GB vai ser a melhor compra. A diferença de desempenho entre a 770 e a 780 não valem NUNCA os mil reais de uma para outra.
 
Amigo na verdade eu NÃO recomendo a 780, acabei colocando um link errado, pensei q era de uma 770 com 3GB tanto q editei meu post.

Tente encontrar ou encomendar a 770 de 4GB vai ser a melhor compra. A diferença de desempenho entre a 770 e a 780 não valem NUNCA os mil reais de uma para outra.


Mais essa 770 4Gb faz....?

Essa placa rodaria Crysis 3 sem dar qualquer tipo de trava por exemplo junto com o core i7 3770K ?
Ela aceita quantas em conjunto, 4-way ?
4 GB vai ser o bastante para um resolução que eu desconheço ?
 
Mais essa 770 4Gb faz....?

Essa placa rodaria Crysis 3 sem dar qualquer tipo de trava por exemplo junto com o core i7 3770K ?
Ela aceita quantas em conjunto, 4-way ?
4 GB vai ser o bastante para um resolução que eu desconheço ?

Acredito que 4GB vai ser o suficiente pra resoluções um pouco mais altas, mas não posso dizer que todos os jogos vão rodar no talo. Crysis 3 é um jogo pesadissimo principalmente com MSAA que eu particularmente acho uma inutilidade do kct, só serve pra vender placa mesmo porque come um FPS danado e não existe praticamente nenhuma diferença visual.

Se você quiser pegar Crysis 3 como parametro vai precisar de NO MINIMO um Sli de 770 ou uma GTX 690 por exemplo.

Agora BF3 por exemplo com uma 770 vc ja leva no talo até em 2560x1600.
 
Vou comprar uma tela de 25º 1920 x 1080 mais para frente vou querer fazer 3-way SLI ou até 4-way SLI , sera que fica bom ?

ACHO QUE VOU FICAR COM ESSA ESSA DE 2 GB MESMO E INVESTIR EM 4-WAY PORQUE A RESOLUÇÃO QUE ELAS ACEITAM DA PARA FAZER UMA COISA BEM BACANA.

OBS: VAI SER 1 TELA SÓ.

http://www.kabum.com.br/produto/414...r5-256-bit-pci-express-3-0-sli-02g-p4-2774-kr

ou

http://www.kabum.com.br/produto/415...gb-ddr5-256-bit-pci-express-3-0-gv-n770oc-2gd


mnais para começar ou pegar uma dessas 2 e se você tiver outra para indicar ou melhor pode falar.

OBS: MAIS PARA GRENTE VOU PEGAR UMA TELA MAIOR , PORÉM VAI ESTAR DENTRO DAS ESPECIFICAÇÕES DESSAS 2 PLACAS DE VIDEO, ASSIM NÃO VAI TER PROBLEMA NÃO NÉ ?
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo