• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dúvida: Controle de XBOX 360 no PC

Marins

know-it-all Member
Registrado
Amigos,

mais uma vez recorro às suas experiências. Estou querendo comprar um controle de xbox 360 para jogar alguns jogos no meu pc e, principalmente, no meu laptop.

Assim, gostaria de saber qual modelo funciona melhor, com ou sem fio? O sem fio funciona na boa? É o modelo de minha preferência.

Tem algum mistério ou alguma gambiarra adicional para configurar o controle ou basta instalá-lo?

Valeu mesmo! LoL
 
Cara, eu tenho um controle desses aqui no meu PC, mas é o com fio, e ele funciona perfeitamente bem. Antes de compra-lo, eu dei uma pesquisada e cheguei a conclusão de que tanto o com fio quanto o sem fio funcionam da mesma forma. Não peguei o sem fio por conta do preço.
 
E o receiver é caro, no minimo no mesmo preço do controle. Eu comprei com fio msm.
 
E o receiver é caro, no minimo no mesmo preço do controle. Eu comprei com fio msm.

Exatamente...o com fio eu paguei R$120 se não me engano...já o sem fio + receiver na época era uns R$250, hoje não sei como estão os preços.
 
É... acho que vou comprar com fio mesmo. Mas é tranquilo configurá-lo nos jogos ou tem algum macete?
 
Não é só jogar, é tudo automático.... Principalmente os "Games for Windows"...

Adorei o controle, ficou perfeito aqui, deveria ter comprado antes, o cabo é bem extenso, acho que tem 3 metros....
 
Eu tenho o sem fio e é muito bom, posso ficar jogando deitado na cama :D
 
É... acho que vou comprar com fio mesmo. Mas é tranquilo configurá-lo nos jogos ou tem algum macete?

Cara, tanto o com fio como o sem fio funcionam perfeitamente iguais!
Os dois são ótimos, a única coisa é que o sem fio precisa do receiver, que tá o preço de um controle!
Agora se comprar na dealextreme, por exemplo, o sem fio sai bem em conta!

Quanto a compatibilidade, funciona perfeitamente em todos os jogos, sem vc ter que fazer nenhuma gambiarra, instalar alguma coisa e taalz!

[]'s
 
Cara, tanto o com fio como o sem fio funcionam perfeitamente iguais!
Os dois são ótimos, a única coisa é que o sem fio precisa do receiver, que tá o preço de um controle!
Agora se comprar na dealextreme, por exemplo, o sem fio sai bem em conta!

Quanto a compatibilidade, funciona perfeitamente em todos os jogos, sem vc ter que fazer nenhuma gambiarra, instalar alguma coisa e taalz!

[]'s

Pô, valeu mesmo a todos que responderam. Obrigado e abraço.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo