[Dúvida] Controle Xbox 360 pc + carregador de bateria para o controle!!

Haaokus

know-it-all Member
Registrado
Compensa comprar esse tal de carregador de bateria pro controle sem fio do 360?. Achei que só funcionava a pilha....

Vlww


pZmYt6mLiSWJ4_H4Xi72Nj_K6hevg2QIJLEE_Xnfh0sdrIYGiM4mxxii8I2jo49sv5WUrg_21C5ZvD6wzlPc1HhJbgejrOrh7icG4MKBqHExIpZmviW7GsSMV9n37puhnR--qaj9mQYI1nbVqlpWP0WYa2qNaOSyIAClVOohxyjgVMylsm8Bbbgs3LftJYNjanUK3_hH5jDY2Lajp0_CZxTE-XGhES-Yb3H_FhNpOMOtWRm_ycX_f3NYdmLEtRSMWVvy8KfqzcGs1S77VVo49UBvA86U9BUJlwuuzqeX4Us_7bLOc6lKtJe_xmBVIrNQnvYPbCD-IQAlxm5SgpTXHj-MNs1WGSwCMK1f60ANUS2Z5qBy99qgjvFG8uS3_BkbBMwEFkDz-_mFMDLJ1nzJJoGnBh8VwPTlfhv4OG2rTVlxOBNzVlHe3ayWwqqcOLNbeopdM4KT2fgDkH8wGvut2bimrv37JT0qTq96daOoBFN4eeBpvgApAK-XzGIvJJtP9hm3OY4LrYucf-0tQGX98uhE808WyNsJwAAuIDWN4xR_-VKgIwQHHaC0XCNiXnNb9XCiA3F4iC-acMwygfFBTKrqxltTa2nQOUE7Rbc=w525-h382-no
 
A foto não está aparecendo. Se for esses carregadores que custam baratinho, eu não gosto deles não, a bateria não dura nada, e vicia em pouco tempo, durando menos ainda (isso se for os genéricos, que são praticamente 99% dos que tem a venda).
A melhor opção é comprar boas pilhas recarregáveis, Sony, Elgin, Panasonic, com carregador para elas.
 
As baterias genéricas não prestam. Se não for original acho melhor pilhas recarregáveis mesmo.
 
Ix achei que estava aparecendo a foto...mas é esse carregador, 13 reais mesmo e com bateria..
o controle é osem fio da caixa vermelha, pelo que pesquisei, não existe pirata sem fio..mas tenho minhas duvidas...eu tinha o com fio, e dizia ser original, por fora era perfeito, durou 3 anos..mas qnd eu abri ele pra tentar arrumar,..mais pirata que aquilo não existe!!

Puts, o pior que esta dificil achar um carregador original pra esse controle, se é que existe né..
mas pensei em pegar mesmo um carregador da sony..
 
Compensa comprar esse tal de carregador de bateria pro controle sem fio do 360?. Achei que só funcionava a pilha....

Vlww


pZmYt6mLiSWJ4_H4Xi72Nj_K6hevg2QIJLEE_Xnfh0sdrIYGiM4mxxii8I2jo49sv5WUrg_21C5ZvD6wzlPc1HhJbgejrOrh7icG4MKBqHExIpZmviW7GsSMV9n37puhnR--qaj9mQYI1nbVqlpWP0WYa2qNaOSyIAClVOohxyjgVMylsm8Bbbgs3LftJYNjanUK3_hH5jDY2Lajp0_CZxTE-XGhES-Yb3H_FhNpOMOtWRm_ycX_f3NYdmLEtRSMWVvy8KfqzcGs1S77VVo49UBvA86U9BUJlwuuzqeX4Us_7bLOc6lKtJe_xmBVIrNQnvYPbCD-IQAlxm5SgpTXHj-MNs1WGSwCMK1f60ANUS2Z5qBy99qgjvFG8uS3_BkbBMwEFkDz-_mFMDLJ1nzJJoGnBh8VwPTlfhv4OG2rTVlxOBNzVlHe3ayWwqqcOLNbeopdM4KT2fgDkH8wGvut2bimrv37JT0qTq96daOoBFN4eeBpvgApAK-XzGIvJJtP9hm3OY4LrYucf-0tQGX98uhE808WyNsJwAAuIDWN4xR_-VKgIwQHHaC0XCNiXnNb9XCiA3F4iC-acMwygfFBTKrqxltTa2nQOUE7Rbc=w525-h382-no
compensa neh... pra nao ficar trocando pilha toda hora....
 
Se você está falando do kit play and change, não compensa. Com essas grana você compra um carregador e várias pilhas recarregáveis, permitindo ter pilhas extras. Além disso pilhas recarregáveis duram mais tempo e você carrega na
tomada separado do controle sem precisar se preocupar com cabo engatado pra carregar quando termina.

Mas se for pra comprar pilhas recarregáveis, não adianta comprar essas pilhas vagabundas chinesas que não vão durar nada. Pegue pilhas da Sony ou Eneloop, ou pelo menos da Philips ou Elgin, e um carregador de preferência com terminais individuais.

Você pode também colocar pilhas alcalinas comuns. Existem promoções na internet com cartelas contendo várias pilhas. Porém a médio/longo prazo você acaba gastando mais. Se você vai usar o controle um pouco por dia, umas boas pilhas
alcalinas vão aguentar por umas 2 a 4 semanas de boa, então servem pra quebrar um galho caso você não tenha ou não queira gastar em um carregador no momento. Mas se for pra usar direto, vai comer muita pilha aí o melhor é colocar pilhas recarregáveis de uma vez.
 
Última edição:
É aquele mesmo, eu fui no centro da cidade agora, comprei o controle + pilha e carregador recarregavel da sony...meio caro, mas é melhor do que eu ficar gastando com pilhas duracell que tb nao e´nada barata essa pilha!!..saiu o mesmo preço que eu ia gastar no ML..
agora me veio outra dúvida, pois eu perguntei para os vendedores, se tinha esse carregador de bateria pro controle, eles tem, mas é tudo igual esses ai que vende no ML, 13, 15 reais...
ai pesquisando na net, achei esse nas americanas, diz que é importado..mas nao sei se serve pro controle do PC....o que acham??

https://www.americanas.com.br/produ...MoEALw_wcB&opn=YSMESP&sellerId=28470721000184
 
É aquele mesmo, eu fui no centro da cidade agora, comprei o controle + pilha e carregador recarregavel da sony...meio caro, mas é melhor do que eu ficar gastando com pilhas duracell que tb nao e´nada barata essa pilha!!..saiu o mesmo preço que eu ia gastar no ML..
agora me veio outra dúvida, pois eu perguntei para os vendedores, se tinha esse carregador de bateria pro controle, eles tem, mas é tudo igual esses ai que vende no ML, 13, 15 reais...
ai pesquisando na net, achei esse nas americanas, diz que é importado..mas nao sei se serve pro controle do PC....o que acham??

https://www.americanas.com.br/produ...MoEALw_wcB&opn=YSMESP&sellerId=28470721000184

Eu tenho um desse do link da americanas. Mesma bosta dos outros, a bateria é horrível, não dura nada. A única vantagem é poder recarregar a bateria fora do controle, mas dá um mau contato do caramba também, você tem que ficar apertando a bateria para pegar.

Melhor opção, com o eu falei antes e já repetiram acima, é comprar boas pilhas recarregáveis com carregador, igual essas Sony que você comprou.
 
É aquele mesmo, eu fui no centro da cidade agora, comprei o controle + pilha e carregador recarregavel da sony...meio caro, mas é melhor do que eu ficar gastando com pilhas duracell que tb nao e´nada barata essa pilha!!..saiu o mesmo preço que eu ia gastar no ML..
agora me veio outra dúvida, pois eu perguntei para os vendedores, se tinha esse carregador de bateria pro controle, eles tem, mas é tudo igual esses ai que vende no ML, 13, 15 reais...
ai pesquisando na net, achei esse nas americanas, diz que é importado..mas nao sei se serve pro controle do PC....o que acham??

https://www.americanas.com.br/produ...MoEALw_wcB&opn=YSMESP&sellerId=28470721000184
Essas baterias genéricas são tudo furada, não dá pra confiar. Vão durar algumas poucas horas na melhor das hipóteses e vão viciar fácil.

Existem algumas marcas japonesas como a Hori que fazem baterias até melhores que as oficiais, mas esses produtos nunca chegam por aqui, e se chegam são caros.
 
a entao já era, obrigado,..vou ficar mesmo com as pilhas!! Nem vou mais esquentar a cabeça com isso kkkkk vlww
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo